TremboMorfo Postado Outubro 12, 2014 às 19:30 Postado Outubro 12, 2014 às 19:30 Minha opinião sobre o casamento gay: Foda-se, só quero que deixem meus bujões em paz. heheheh
MrCrowley Postado Outubro 12, 2014 às 22:53 Postado Outubro 12, 2014 às 22:53 Então quem tava alegre que ia fugir do Foro de SP vai entrar nessa? é mais ou menos isso? Pqp. Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come
Francisco Wendemberg Postado Outubro 12, 2014 às 23:13 Postado Outubro 12, 2014 às 23:13 Tempos atras, vi uma lista com os caras realmente mais ricos do mundo! hsuahsuahs Bill Gates é mendigo perto desse povo! Engraçado que a maioria eram judeus! O top da lista, na época em que li a lista, uns 7 ou 8 anos atras, tinha fortuna avaliada em 360 bilhões de dólares!
FrangoEctomorfo Postado Outubro 13, 2014 às 03:17 Postado Outubro 13, 2014 às 03:17 (editado) Tempos atras, vi uma lista com os caras realmente mais ricos do mundo! hsuahsuahs Bill Gates é mendigo perto desse povo! Engraçado que a maioria eram judeus! O top da lista, na época em que li a lista, uns 7 ou 8 anos atras, tinha fortuna avaliada em 360 bilhões de dólares! BEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais... Só os Rothchilds, que não são os mais ricos, tem 500 trilhões chutando por BAIXO. "Frederick Morton, in his 1962 book, The Rothschilds, gave an estimate of the Rothschild wealth at over $6 billion in 1850. The blogger who calls himself Markus Angelicus (the Angel Mark, most certainly a pseudonymous nom de plume) estimates that taking $6 billion (and assuming no erosion of the wealth base) and compounding that figure at various returns on investment (a conservative range of 4% to 8%) would suggest the following net worth of the Rothschild family enterprise, as of 1997: $1.9 trillion (@4%) $7.8 trillion (@5%) $31.5 trillion (@6%) $125,189.1 trillion (@7%) $491,409 trillion (@8%)" Então quem tava alegre que ia fugir do Foro de SP vai entrar nessa? é mais ou menos isso? Pqp. Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come Não tem escapatória. É foda. Mas prefiro os fabianos. É o tempo que a direita precisa para se organizar. Esta eleição foi um espetáculo: nunca apareceram tantos candidatos de direita. Fora o número de pessoas se dizendo de direita nas rede sociais. Só a direita pode combater esta galera. Editado Outubro 13, 2014 às 03:19 por FrangoEctomorfo
Yuri35 Postado Outubro 13, 2014 às 03:21 Postado Outubro 13, 2014 às 03:21 Esses gays eles não querem direitos iguais , e sim privilégios. se eu brigar com qualquer homen aqui do forum é tranquilão vamos sair na mão e vao separar , mais se eu brigar com um gay eu sou processado por homofobia... e a mesmo coisa em um debate , se eu tiver debatendo com um cara gay e tiver vencendo qual argumento ele vai usar ? o de sempre : ah não da para conversar com você , você é homofobico.. aah vai a merda Ðann G. H. reagiu a isso 1
sinistro9 Postado Outubro 13, 2014 às 03:33 Postado Outubro 13, 2014 às 03:33 Pense que vc tem tanto dinheiro, mas tanto dinheiro, que vc pode comprar tudo, tudo mesmo, quqluer coisa. E independente do q as pessoas digam, dinheiro é sim o mais importante. E chega um momento q vc tem tanto dinheiro, q o q resta é fazer o q tantas teorias da conspiração dizem q fazem. Pois poder corrompe, dinheiro é poder. Todo mundo é corruptível, e acho q é isso q eles temem. Isso seria a explicação pra realizarem tais teorias. Eu sempre sonho e planejo o q vou fazer qndo ganhar na mega sena. Principalmente como gerar mais dinheiro, pra q ele dure pra sempre. So q sempre chego num ponto, e a eternidade, qnto vai custa pra q eu viva pra sempre. Pq a morte vai chega. Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk
FrangoEctomorfo Postado Outubro 13, 2014 às 05:30 Postado Outubro 13, 2014 às 05:30 (editado) As coisas que o dinheiro compra enjoam. Como diria o poeta Flávio Viegas, "tendo tudo/ com o tempo/ terei o nada em excesso". O feminismo, o gayzismo e o abortismo são patrocinados por eles quase como uma diversão com a humanidade. O militante de esquerda não percebe que é um idiota útil. Provavelmente todas as conspirações que existem estão erradas. São projeções. Ensaios hipotéticos. A especulação conspiratória tem um mérito: dentre fatos conspirados, há fatos verídicos. Toda conspiração tem alguma coisa verdadeira. O que faz alguém botar fé em uma conspiração é o número de evidências palpáveis. Por exemplo, sabemos que estas famílias costumam ostentar símbolos pagãos, que para os Cristãos representa o satanismo. Há, aqui, evidências fotográficas de que baronesas destes importantes clãs ostentam joias satânicas. Provavelmente daqui 100 anos teremos historiadores entendendo o que se passou hoje. No momento, nem a condição de observadores dos fatos nos entrega alguma vantagem em termos exegéticos de toda conjuntura. --- O Rei Salomão e o Matrimônio Gay Enquanto isso, em 950 a.C., no palácio do Rei Salomão: — Majestade, esses dois homens requerem vossa autorização para unir-se em matrimônio. — Matrimônio? Aquele consórcio derivado do vocábulo que os romanos inventarão no futuro para referir-se a “mãe”? — Não sei, majestade. Vossa alteza é que sois o sábio aqui. — Certo, certo. Hum. Não ficariam satisfeitos apenas com um documento reconhecendo sua união civil? — Não, majestade. Eles querem um matrimônio; e que seja realizado no templo. — Entendo. Fazei o seguinte: ponde-os em cativeiro, se eles conseguirem se reproduzir, libertai-os e deferi a petição. — Sim, vossa majestade. Editado Outubro 13, 2014 às 05:33 por FrangoEctomorfo Transform, Danilo Z, Ðann G. H. e 1 outro reagiu a isso 4
Broly75 Postado Outubro 13, 2014 às 05:46 Postado Outubro 13, 2014 às 05:46 Só a direita pode combater esta galera. O que a Direita pode fazer para combater essa galera? Existem famílias ricas como a Rothchilds mas fazendo o bem? -- Tem algum livro q tu pode indicar com fatos verídicos de uma suposta teoria da conspiração?
Charlie Francis Harper Postado Outubro 13, 2014 às 15:14 Postado Outubro 13, 2014 às 15:14 A esquerda domina porque ela sempre se atualiza. A direita não. É por isso que somos chamados de ''coxinhas''. Se tem uma coisa que eu acho desnecessário na direita é essa implicância com os gays/movimentos gayzistas e o flerte excessivo com a religião. Isso só afasta mais pessoas. Um bom livro é as 48 leis do Poder e alguma coisa da Guerra, de sun tzu. Tem que ter malícia, coisa que a direita não tem. Faabs reagiu a isso 1
cosechen Postado Outubro 13, 2014 às 17:21 Postado Outubro 13, 2014 às 17:21 A esquerda domina porque ela sempre se atualiza. A direita não. É por isso que somos chamados de ''coxinhas''. Se tem uma coisa que eu acho desnecessário na direita é essa implicância com os gays/movimentos gayzistas e o flerte excessivo com a religião. Isso só afasta mais pessoas. Um bom livro é as 48 leis do Poder e alguma coisa da Guerra, de sun tzu. Tem que ter malícia, coisa que a direita não tem. É estratégia típica da Esquerda dividir o país e apoiar todas as minorias. Por isso o programa da Dilma é no sentido: "pobres votam na gente, pretos votam na gente, indios votam na gente, MST vota na gente, etc". Não é o ideal. Na verdade, é muito longe do ideal. O certo seria o nacionalismo, tratando o povo como igual, não dividi-lo. Esse tipo de estratégia enfraquece a democracia e criminaliza opiniões. Eu particularmente acho fundada a implicancia com o movimento gay*, não contra os gays. Simplismente nem toda mudança é para melhor. Prova disso é que a rejeição dos valores tradicionais estão feminizando o homem, que cada vez produz menos testosterona. Aliado a hábitos alimentares ridículos, submissão constante no cotidiano, o homem está virando uma topeira. Poderia te citar várias mudanças que foram maléficas, como a banalização do sexo, popularização de drogas, alcool, cigarro, imbecilização pela mídia.
Broly75 Postado Outubro 13, 2014 às 18:16 Postado Outubro 13, 2014 às 18:16 A esquerda domina porque ela sempre se atualiza. A direita não. É por isso que somos chamados de ''coxinhas''. Se tem uma coisa que eu acho desnecessário na direita é essa implicância com os gays/movimentos gayzistas e o flerte excessivo com a religião. Isso só afasta mais pessoas. Um bom livro é as 48 leis do Poder e alguma coisa da Guerra, de sun tzu. Tem que ter malícia, coisa que a direita não tem. Ué, mas por que a Direita não está certa em ir contra os movimentos gays?
Vrz Postado Outubro 13, 2014 às 18:37 Postado Outubro 13, 2014 às 18:37 Rothschild, ô família esperta, aquele golpe de espalhar que a Inglaterra tinha perdido a guerra, fazendo as bolsas zerarem, e investindo tudo, e comprando literalmente a Inglaterra INTEIRA não podia ter dado mais certo ein!
Broly75 Postado Outubro 13, 2014 às 22:28 Postado Outubro 13, 2014 às 22:28 Rothschild, ô família esperta, aquele golpe de espalhar que a Inglaterra tinha perdido a guerra, fazendo as bolsas zerarem, e investindo tudo, e comprando literalmente a Inglaterra INTEIRA não podia ter dado mais certo ein! Pqp, da hora. Essa guerra seria aquela da França X Inglaterra?
MrCrowley Postado Outubro 13, 2014 às 22:51 Postado Outubro 13, 2014 às 22:51 (editado) Pqp, da hora. Essa guerra seria aquela da França X Inglaterra? https://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/fraudegananciaeusura.html não sei se tudo que tá aqui é verdade, mas que puta história!! os caras foram geniais, mesmo que de uma maneira um pouco macabra.. Editado Outubro 13, 2014 às 22:51 por MrCrowley
Vrz Postado Outubro 13, 2014 às 23:24 Postado Outubro 13, 2014 às 23:24 Pqp, da hora. Essa guerra seria aquela da França X Inglaterra? Essa mesmo Broly, cara a história deles é foda, porém satânica de mais pra apenas uma família. Afinal, eles são os donos do mundo...
FrangoEctomorfo Postado Outubro 13, 2014 às 23:42 Postado Outubro 13, 2014 às 23:42 A esquerda domina porque ela sempre se atualiza. A direita não. É por isso que somos chamados de ''coxinhas''. Se tem uma coisa que eu acho desnecessário na direita é essa implicância com os gays/movimentos gayzistas e o flerte excessivo com a religião. Isso só afasta mais pessoas. Um bom livro é as 48 leis do Poder e alguma coisa da Guerra, de sun tzu. Tem que ter malícia, coisa que a direita não tem. Você desconhece a coisa e vou te explicar. A esquerda nunca se atualizou. Suas premissas ainda são as do tempo de Marx. Eu sei pq fui esquerdista e leio a esquerda até hoje. Dentro de um grupinho de esquerda, a citação do Marx vale mais do que a de um economista contemporâneo com meia dúzia de pós-doutorados. A direita sempre se atualiza. Esta semana, por exemplo, o prêmio nobel foi para um economista que estudou a competição das corporações. Faz quantas décadas que algum marxista ou keynesiano não ganha um nobel de economia??? Veja que a direita não tem teóricos fixos, nem heróis imutáveis. A direita se apega às melhores ideias enquanto a esquerda se apega à paixão e às pessoas. Vide que a imagem do Chê, para eles, vale mais que qualquer plano de reforma agrária. Outra coisa: 48 leis do poder é massa, até recomendei no outro tópico, curtinho de ler e tals. Mas "poder", "política", "propaganda", "militância" são coisas de ESQUERDA. Entenda: a direita não quer política. A direita quer se preocupar o menos possível com política, por isso os liberais querem reduzir o papel do Estado em TUDO. A direita acha que a sociedade não precisa de políticos para funcionar bem. É por isso que você vê o pessoal do Instituto Mises, no Podcast, falando que "lamentavelmente estamos tendo que nos preocupar com eleições". Então pra quê diabos a direita quer o poder? A direita não quer o poder centralizador. É isso que ela critica, porra. Pq diabos a direita vai querer tomar o Estado? O que ela quer é assegurar que este estado seja mínimo (liberais), inexistente (libertários) ou eficiente (conservadores). O que a Direita pode fazer para combater essa galera? Existem famílias ricas como a Rothchilds mas fazendo o bem? -- Tem algum livro q tu pode indicar com fatos verídicos de uma suposta teoria da conspiração? Reza. Fazendo o bem só a Igreja Católica e olha lá (falam por aí de alguma infiltração sionista na época do Concílio Segundo). Olha a origem da maçonaria: “No que diz respeito à antiga Maçonaria, reina uma grande obscuridade, que deu lugar à formulação de inúmeras hipóteses, muitas delas improváveis, absurdas e ridículas. Por exemplo: que a Ordem foi iniciada pelo Pai Eterno, no Paraíso Terrestre; que a data de fundação remonta ao nosso primeiro pai, Adão; ou a Lameque, que matou Caim, que matou Abel; ou a Zoroastro, líder supremo dos magos e fundador do Masdeísmo (religião persa codificada nos livros sagrados do Zend-Avesta); ou a Confúcio, fundador da religião dos chineses; ou a Pitágoras, filósofo e matemático grego, fundador do Pitagorismo... Existem inúmeras semelhanças entre o Judaísmo e a Maçonaria. Por outro lado, a obscuridade das origens da Maçonaria é uma tática que os Maçons empregam para dificultar a investigação dos seus objetivos fundamentais. Entretanto, apesar de que, historicamente, a origem não tem sido capaz de ser demonstrada, é fato que os judeus, bem como os protestantes, acomodaram-se facilmente aos desígnios da Maçonaria, porque tanto o Judaísmo moderno quanto o Protestantismo sofrem a mesma crise em suas crenças religiosas, e porque tudo que é claramente contra o Cristianismo protege, de forma semelhante, o Judaísmo‟”. Faça sua aposta, caro Brolly: a) Adão (até pq faz sentido o primeiro homem criar uma sociedade secreta para esconder segredos dos "outros") Lameque (ele era muito matador... se fosse o criador, teria uma espada e não um compasso como símbolo) c) Zoroastro (não duvido) d) Pitágoras (parece que há códigos ocultos na obra de Platão que mostra que ele tinha as mesmas crenças de Pitágoras, em relação ao segredo do mundo estar contido nos números. aqui fala das recentes descobertas sobre o código de platão) Tu já viu onde eu quero chegar. Só um parenteses rápido. Os maçons têm o segredo do templo de salomão. Edir Macedo. Maçonaria. EUA. Bom entendedor. Fim do parenteses. Rothschild, ô família esperta, aquele golpe de espalhar que a Inglaterra tinha perdido a guerra, fazendo as bolsas zerarem, e investindo tudo, e comprando literalmente a Inglaterra INTEIRA não podia ter dado mais certo ein! https://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/fraudegananciaeusura.html não sei se tudo que tá aqui é verdade, mas que puta história!! os caras foram geniais, mesmo que de uma maneira um pouco macabra.. Não sabia. Valeu pelas informações, amigos! Boa parte destas famílias conquistaram poder com as transformações que nos trouxeram aqui: revolução industrial, revolução francesa e guerras mundiais. É muito curioso como a revolução francesa parece ter sido feita por judeus para judeus, pois foi o evento que mais beneficiou judeus na história da humanidade. Tem um user no fórum que falou que esse papo de "direita/esquerda" é uma invenção judaica para nos manter ocupados. Eu achei uma grande bobagem, claro. Mas hoje dou um certo crédito, pois como explicar que a esquerda que deveria favorecer os pobres é patrocinada pelas 13 famílias mais ricas do mundo?
Vrz Postado Outubro 13, 2014 às 23:51 Postado Outubro 13, 2014 às 23:51 (editado) Acredito que direita e esquerda seja criação para nos manter ocupado mesmo, se você entrar mais profundamente no assuntos dessas famílias, principalmente rotschild, verá que estão a cima de tudo isso... Trilhões e mais trilhões estão na mãos deles Segue uma imagem que achei interessante passar, ja que o assunto e esse, leia as informações pequenas em baixo OBS: não coube a imagem nesse post, entao tentarei no próximo. EDIT Não to conseguindo colocar a imagem Editado Outubro 13, 2014 às 23:58 por GabrielVer FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
Ðann G. H. Postado Outubro 13, 2014 às 23:54 Postado Outubro 13, 2014 às 23:54 FrangoEctomorfo e Danilo Z reagiu a isso 2
sinistro9 Postado Outubro 14, 2014 às 00:18 Postado Outubro 14, 2014 às 00:18 Ohh. Sera q esses dois caras. Tim maia e raul seixas iam defende essa questão lgbt se vivessem até hj? É de se pensar se alguem muda de lado. Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk
FrangoEctomorfo Postado Outubro 14, 2014 às 20:49 Postado Outubro 14, 2014 às 20:49 Os trinta segundos final fala algo que muita gente tentou explicar aqui e os gayzistas não entenderam: vizerdrix reagiu a isso 1
vizerdrix Postado Outubro 15, 2014 às 14:31 Postado Outubro 15, 2014 às 14:31 Depois dessa acho que ja da pra encerrar a discussão hehe
FrangoEctomorfo Postado Outubro 16, 2014 às 21:43 Postado Outubro 16, 2014 às 21:43 Pesquisei estudos. Parece que a maioria sai como inconclusivo. É melhor colocar "fomos incompetentes neste estudo e não concluímos nada pois respondemos a uma agenda gayzista". Mas vamos lá. O primeiro sobre o assunto e o último: "Os psiquiatras chegaram finalmente à conclusão de que os fatores genéticos, hereditários, constitucionais, glandulares e hormonais não têm nenhuma importância como causa da homossexualidade. A fonte completa onde se encontra essa afirmação é: HATTERER, L.J. Changing Homosexuality in the Male, McGraw-Hill, New York, 1970. Ora, muito velho. Vamos ver algum atual: "é de importância vital que todos os profissionais no campo da saúde mental tenham presente que o homem ou a mulher homossexual é homem ou mulher por determinação genética e tem tendências homossexuais por preferência adquirida" (o livro é: VAN DEN AARWEG, G. Homossexualidade e Esperança. Lisboa: Diel, 2002.) Os estudos que dizem o contrário compõe um conjunto de livros que configura o que chamamos de Relatório Kinsey. O relatório foi desmentido nos livros: Definitive Survey, REISMAN, Judith. "Kinsey, Crimes Consequences". Crestwood, KY: The Institute for Media Education, 1998. 2) REISMAN, Judith e EICHEL, Edward. "Kinsey, SexFraud: The Indoctrination of a People". Lafayette, LA, Huntington House, 1990.
Matyas Postado Outubro 20, 2014 às 14:10 Postado Outubro 20, 2014 às 14:10 Ou seja, não há nada concluído ainda sobre isso
Francisco Wendemberg Postado Outubro 20, 2014 às 18:51 Postado Outubro 20, 2014 às 18:51 Ou seja, não há nada concluído ainda sobre isso O que se sabe, é que os cientistas estão entrando num consenso de que fatores que ocorrem na gravidez, podem apontar pra uma tendência! O que de modo prático, não quer dizer nada! Hj já se fala até em revisar sobre as doenças tido como hereditárias, visto que o que se herda mesmo, são os padrões alimentares por exemplo, e ao trocar esse padrão alimentar familiar, por si só, já seria o bastante para se evitar certos tipos de doenças, como diabetes, colesterol alto e mesmo alguns tipos de câncer!
FrangoEctomorfo Postado Outubro 20, 2014 às 21:32 Postado Outubro 20, 2014 às 21:32 (editado) O problema é que cada ciência puxa a questão de acordo com a angulação metodológica. Por exemplo, a biologia vai buscar uma origem genética, hereditária ou na formação do feto. A psicologia vai buscar uma origem em um trauma, uma indução comportamental ou um complexo materno/paterno freudiano. Já a sociologia vai tomar o fenômeno de forma panfletária, acusando a contundência da questão à heteronormatividade. Quando se entende que a questão é multifatorial, entende-se que as causas devem ser investigadas a partir de um trabalho multidisciplinar. Tal empreitada não teria outro investimento se não George Soros e toda a turma globalista que patrocina o gayzismo. Quem financia pesquisas de gênero se não a fundação ford, ora porra... É por isso que eu confio mais nas tradições ortodoxas inspiradas celestemente do que na ciência, que é feita pelo homem e, portanto falha, como tudo que é humano, demasiado humano. Eu queria falar do sínodo. Uma pena que não posso. Pesquisa sobre o sínodo da família. Foi um dos eventos mais importantes deste ano para a questão supra-discutida. Aécio e Dilma são candidatos gayzistas. Só Marina que se salvou por pouco - uma modificação no programa. Dilma tá com o mov. LGBT faz tempo e o Aécio é da trupe do Soros. Editado Outubro 20, 2014 às 21:34 por FrangoEctomorfo
FrangoEctomorfo Postado Outubro 20, 2014 às 23:41 Postado Outubro 20, 2014 às 23:41 Resumindo: tamo fodido independente de quem vá para o planalto. Por isso eu não me animo tanto com o a vitória do Aécio. Claro que vamos ficar muito felizes de tirar o PT e obviamente vai melhorar muito. Mas Temos de ter em mente que o PSDB tem sua ala esquerdista, tem sua turma gayzista, tem suas feministas e etc. Por exemplo, foi o geraldo alckmin (PSDB) que criou o museu da diversidade (LGBT) e instituiu uma lei que proibia igrejas de barrarem travestis no culto. Tudo indica que o Aécio é o candidato dos globalistas. Um candidato ideal, não temos. Ou é Foro de São Paulo, ou é George Soros. Pode surgir um candidato liberal do LIBER ou do NOVO, dois partidos de direita. O problema é o radicalismo de querer acabar com programas sociais, redistribuição de renda, etc. Cá entre nós, um bolsa família custa coisa de centavos para nós aqui no sul e ajuda pra porra lá no norte/nordeste. O cuidado que eu tenho com a turma da direita é o mesmo com a turma da esquerda, para não cair em radicalismo. Creio que você tem esta mesma prudência, ice, por alguns posts teus que já li. Broly75 reagiu a isso 1
enebt Postado Outubro 21, 2014 às 02:31 Postado Outubro 21, 2014 às 02:31 Tava passando agora pouco na Rede TV sobre o caso daquela travesti Talita, acho que já postaram sobre isso aqui, de um video criticando o movimento gay. E o Marco Feliciano tava lá via telefone comentando sobre isso também Quem achar no youtube posta aqui
Broly75 Postado Outubro 21, 2014 às 03:06 Postado Outubro 21, 2014 às 03:06 Por isso eu não me animo tanto com o a vitória do Aécio. Claro que vamos ficar muito felizes de tirar o PT e obviamente vai melhorar muito. Mas Temos de ter em mente que o PSDB tem sua ala esquerdista, tem sua turma gayzista, tem suas feministas e etc. Por exemplo, foi o geraldo alckmin (PSDB) que criou o museu da diversidade (LGBT) e instituiu uma lei que proibia igrejas de barrarem travestis no culto. Tudo indica que o Aécio é o candidato dos globalistas. Um candidato ideal, não temos. Ou é Foro de São Paulo, ou é George Soros. Pode surgir um candidato liberal do LIBER ou do NOVO, dois partidos de direita. O problema é o radicalismo de querer acabar com programas sociais, redistribuição de renda, etc. Cá entre nós, um bolsa família custa coisa de centavos para nós aqui no sul e ajuda pra porra lá no norte/nordeste. O cuidado que eu tenho com a turma da direita é o mesmo com a turma da esquerda, para não cair em radicalismo. Creio que você tem esta mesma prudência, ice, por alguns posts teus que já li. Então tem que tomar cuidado para não achar que a direita é do "bem", n é? Isso que eu venho pensando ultimamente.A Direita tem algum sonho assim como os revolucionários? algo como o próprio São Tomás de Aquino tinha, que todos se tornassem cristãos.. Tem algo assim na Direita?
FrangoEctomorfo Postado Outubro 21, 2014 às 03:30 Postado Outubro 21, 2014 às 03:30 Então tem que tomar cuidado para não achar que a direita é do "bem", n é? Isso que eu venho pensando ultimamente.A Direita tem algum sonho assim como os revolucionários? algo como o próprio São Tomás de Aquino tinha, que todos se tornassem cristãos.. Tem algo assim na Direita? Sim. A direita tem dois grupos: libertários e conservadores (ou liberais, ou também liberais-conservadores - nos eua, conservadores são "libertários" e "liberais" é para esquerda"). Os libertários são perigosos. São hippies de direita. São comunistas com o sinal trocado. Aqui no fórum tá cheio. Só um grupo não quer moldar o mundo ao seu bel prazer: os conservadores. Estes se preocupam com coisas reais, concretas, palpáveis, carnais. No geral, a humanidade tende a ter mais conservadores do que revolucionários. Isso pq o número de retardados felizmente tende a ser menor do que o de pessoas sãs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora