Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Soja E A Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

[size=3][font="Comic Sans MS"]aê pessoal sou novo aqui, ja malho a uns 5 mêses, mas só começei a pegar pesado na musculação mesmo a uns 3 mêses, foi quando mudei minha alimentação e como além de carnes de origen animal, com baixa gordura e assadas ou cozidas (frango, peixes, ovos), como todo dia proteína texturizada de soja, eu mesmo preparo com legumes cozidos, fica muito bom, mas como quero ganhá massa muscular e crescer sei que a soja é rica em proteína, mas esse papo de que ela inibi a absorção da proteína, e atrapalha no crescimento, tá me deixando muito bolado, já que malho pesado td dia, tomo creatina, Whey, malto e albumina.
todo os dias de treino. quero crescer, mas tá danado se a soja me atrapalhá, em suma a soja, pra quem malha é boa ou ruin, a proteína dela ajuda ou não a crescer?

o Que vc's acham? :blink: [/font][/size][img]https://www.fotosearch.com.br/bthumb/PDS/PDS062/AA000248.jpg[/img]

Postado

Aqui tem um artigo legal sobre o assunto:
[url="https://www.hipertrofia.org/forum/Soja-Cuidadoand33-t713.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Soja-Cuidadoand33-t713.html[/url]

Cara, eu ainda não consigo ter minha opinião sobre a soja..
Tem hora que sai artigos falando bem, outrora sai artigos falando mau.. :(

Postado
  • Autor

eh cara eu li esse tópico, deu mó confusão, pq tem outros artigos que eu vi, que fla mt bem da soja e outros não,
procuro regular, embora como todo dia carne de soja, co comendo junto, carne branca de frango, assada ou grelhada, e peito de peru, por aê vai,
sempre mesclando, pq não dá pra confiá só na soja

Postado

[quote name='G.M' post='12481' date='16 04 08']eh cara eu li esse tópico, deu mó confusão, pq tem outros artigos que eu vi, que fla mt bem da soja e outros não,
procuro regular, embora como todo dia carne de soja, co comendo junto, carne branca de frango, assada ou grelhada, e peito de peru, por aê vai,
sempre mesclando, pq não dá pra confiá só na soja[/quote]

é bom ir intercalando sim...
Quando sair algo bem confirmado cientificamente, dai vou levar a sério...
Afinal é foda ficar lendo uma coisa, depois outra coisa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.