Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Dieta Bulking, Duvidas..

Posts Recomendados

Postado

Peso: 82kgs

Altura: 1,75 cm
Braço: 38 contraído
Perna: 62
Panturrilha: 37
% gordura: 11% ~ 12%
Objetivo: Hipertrofia sem acumular muita gordura .
TMB = 3000 kcal (Calculei no https://www.1percentedge.com/ifcalc/ , Com o metodo de Harris)

PS: Montei ela baseda em uns topicos e artigos que li, minha duvida é sobre a refeição pos solida, no caso o pos imediato seria somente o malto 1g por kg como tem explicando no video do leandro twin, no caso o pos solido deve ter um carbo de alto ou baixo indice glicemico sendo que no pos imediato eu ja vou ta ingerindo o malto. (lembrando que a tapioca tem indice glicemico altissimo)

PS: Já cheguei aos 86kgs mas muito retido, tive que dar uma paradas nos treinos por razões pessoais e não pude me alimentar decentemente nesse período de 2 meses, Como resultado estou hoje com 82kgs e quero chegar aos 85kgs com uma qualidade melhor, desde já obrigado :)

PS²: No almoço e no jantar como salada a vontade, geralmente brócolis ou couve, não uso nenhum tipo de suplemento a mais de dois anos pois acho desnecessário a não ser que seja um omega 3 ou multivitamínico que no caso pretendo comprar

Fiz a dieta baseada nesse post: https://luizdicasdemusculacao.blogspot.com.br/2014/07/modelo-de-como-montar-sua-dieta-seja.html

vY8pytw.jpg?1

Editado por Wallysson (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, acho que tá dentro dos padrões, 2g kg só de proteína animal, fora as vegetais, gordura tá 1g kg e o resto de carb, minha dúvida era mesmo sobre o IG, alguém mais pra opnar?

Postado

Cara, alem da saciedade pq vc se preocupa com o ig?? Pro seu corpo, carbo eh carbo.

Ja dizia o dudu haluch algo mais ou menos assim : seu corpo nao eh fresco, apesar de vc ser!

Abs

Editado por Jose Roberto Vidal (veja o histórico de edições)

SQUAT 1RM - 242

DEADLIFT 1RM - 252 Total: 676 kg

BENCH PRESS 1RM - 182

Meu Diário powerlifting 

KcXLvpm.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.