Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Hoje já é o quarto dia sem alimentos sólidos, isso não é vida.

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

• Respostas 659
  • Visualizações 79,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Coloca uma sonda pra se alimentar enquanto dorme, assim vc não cataboliza.

• Velho, o povo tem que aprender que vai ter a mulher que é o reflexo dele...   Se ele é um cara trabalhador, educado, etc, mas não tem a "malandragem", não tem um instinto "predador" ele vai

• Fala, Almeida! (Obviamente não perguntarei se está tudo bem, porque não está.)   Curiosamente tenho uma estatura semelhante à tua. Quando comecei meus treinos pesava cerca de 72kg (estima

Postado
  • Autor

Pra botar aparelho. Minha arcada é muito pequena e os dentes muito grandes, não tem espaço pra todo mundo.

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Mais de 20 dias sem treinar, se Deus quiser semana que vem volto aos treinos. Já estou com 66 kgs. Não tenho ânimo de fazer dieta quando não estou treinando.

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

Vai voltar com um ciclo planejado ou ainda não ?

Aguardando os treinos aqui

Só vou pensar em ciclo mais pro fim de ano. Foda que agora eu já estou tomando uma medicação que pesa no fígado, então não sei se vou poder ciclar, a menos que pare com a medicação...

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

A_Almeida, você não acha legal esperar mais alguns meses ? Como por exemplo julho do ano que vem...

Se for você na foto de perfil, tem alguns kgs ainda que possam ser ganhos.

Claro, isso é minha opinião. Enfim, boa sorte.

Postado

Come uns pedação de carne com arroz ou macarrão no almoço e janta, manda feijão e salada junto se quiser tbm, come uns sanduiches de frango como lanche, se nao descer facil bebe leite, se enjoar troca carnes pelos ovos, voce cresce mano

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas, pessoal. Foda que quinta-feira agora vou arrancar mais um dente, desta vez vai ser um pré-molar, daí depois desse vai ficar faltando só mais um pré molar e um canino incluso, e depois vem aparelho que também atrapalha pra comer, dizem que fica doendo e tal, vamos ver... fica difícil crescer sem poder comer direito assim...

A_Almeida, você não acha legal esperar mais alguns meses ? Como por exemplo julho do ano que vem...

Se for você na foto de perfil, tem alguns kgs ainda que possam ser ganhos.

Claro, isso é minha opinião. Enfim, boa sorte.

Sim, vou esperar mesmo, não adianta ciclar enquanto não terminar esse tratamento dentário que atrapalha minha alimentação

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fotos tiradas hoje:

B5VhN9s.jpg

YAmRV7k.jpg

9B9pJnK.jpg

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

Foco pesado no peito e nas costas

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

TFw0eQk.jpg

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

Bota no tinder Almeida, kkkkkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Espero que tenha mudado esse cabelo também Almeida.

Mudei sim, to usando raspado dos lados agora como está na moda, hehe

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Almeida muito da hora seu diário, foda-se!

Até agora você só ciclou Oxa?

Evolui muito cara !

Valeu! Sim, fiz apenas aquele ciclo de oxan. Mas eu não tive qualquer ganho de peso corporal com o ciclo, pelo contrário, terminei com um peso menor que tinha começado.
Estou pensando talvez agora no verão iniciar um ciclo de testo.

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

Quando voltar a comer alimentos sólidos faz uma dieta boa, e um treino pesado focando aumentar as cargas no supino...remada e no agachamento cara, isso vai lhe ajudar a ganhar massa magra.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Últimas aquisições:

W35Z18z.jpg

Albumina, Dextrose e Whey: suplementação de uso diário.

A creatina ainda não estou tomando, vou primeiro fazer a última extração de dente, e depois da recuperação vou começar o uso da creatina.

Editado por A_Almeida (veja o histórico de edições)

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Então fellas,

Já faz um tempo que não atualizo meu diário e agora chegou um momento que não posso deixar passar.

Hoje fui na dentista e ela já montou meu aparelho ortodôntico nos dentes superiores, semana que vem vai montar nos dentes de baixo também.

Claro que não me acostumei ainda, pois é o primeiro dia, mas já sinto que vai ser bem difícil bulkar assim.

Se eu não tiver perspectiva de ganhar peso, vocês acham que mesmo assim vale a pena continuar treinando?

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

Faz refeições liquidas , usa suplementos pra fazer shakes, mistura leite com banana ou outras frutas, amendoin, castanha, granola, aveia, muito leite todo dia. Tenta fazer pelo menos duas refeições solidas (almoço e janta)

aparelho nao impede ninguem de comer

Minhas progressões

Postado
14 horas atrás, A_Almeida disse:

Então fellas,

Já faz um tempo que não atualizo meu diário e agora chegou um momento que não posso deixar passar.

Hoje fui na dentista e ela já montou meu aparelho ortodôntico nos dentes superiores, semana que vem vai montar nos dentes de baixo também.

Claro que não me acostumei ainda, pois é o primeiro dia, mas já sinto que vai ser bem difícil bulkar assim.

Se eu não tiver perspectiva de ganhar peso, vocês acham que mesmo assim vale a pena continuar treinando?

Claro né cara.

Não pare de treinar,. treine e mantenha um mínimo de massa muscular e força, mesmo sem uma boa dieta é bem melhor estar treinando do que estar sedentário perdendo MM e ganhando banha.

Eu principalmente agora que tenho minha home gym só paro de treinar caso eu me lesione, de resto estarei SEMPRE treinando o que puder, com ou sem dieta boa.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Quem gosta nunca cogitaria parar de treinar por essa besteira...

Tenho impressão que voce nao gosta de malhar e ta arranjando desculpa pra parar. 

Olha, se teu objetivo é ficar shapado, tem outros jeito man. Procura fazer outra coisa que tu goste mais, talvez isso ti motive a treinar e chegar longe, tenta fazer treino de powerlifting, calistenia, crossfit, ou praticar lutas. Talvez você não goste de treinos normais, por isso nunca consegue ter regularidade.

Se tu vai pra academia sem vontade, e nao tem motivação pra comer, é porque tu nao gosta do que ta fazendo. Entao melhor procurar outra coisa, pensa nisso.

Minhas progressões

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.