Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Enantato + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

27/08/14

Pesagem: 74,6

Curioso, o peso está baixando, acho que o BF também( vou medir sábado) mas as medidas estão subindo.

2 aplicações enantato & Estano, Show de bola, não saiu uma gota de sangue, até perdi o local da aplicação.

Percebi que faltou um pouco de enantato no bujão para fechar o ultimo ML.

Estou medindo errado na seringa?

Vlw!

Deve ser normal, talvez nas aplicações anteriores você pucho mais de 1ml ai na ultima falta um pouquinho pra completar 1ml.

Estou fazendo um ciclo de dura+deca e meu bujão de deca tem 5ml, a ultima aplicação também não bateu 1ml de deca, se quiser dar uma olhada no ciclo esta ai: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164577-durateston-deca-anastrozol-hcg-exames-fotos-medidas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/08

pesagem: 74,8

Treino de costas e Biceps

29/08

Stano LOL

pesagem 75,3

Treino de Ombros.

Tudo indo tranquilo, acordei sentindo um pouco de incômodo abdominal, talvez fígado... mas não me preocupei, julgo que 2 semanas seja muito cedo pra ter qualquer problema referente às aplicações, mas fiquei atento à ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Tudo seguindo dentro dos conformes. Hj tem 2 shots :D

as medidas tão aumentando em 0.5 por semana, quem dera continuassem assim.

+ 2 colateral comédia:

1- Os pelos em torno do mamilo esquerdo tão nascendo aos pares( de 2 em 2).
2 - sempre fico com dor no Joelho depois de aplicar enantato no vasto.

Adicionei 250mg de cafeina de manha e tarde pra tirar um pouco da retenção, dá um grau no visual.( alguma restrição?)

Abraços!

Editado por Devus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mano, estou fazendo o mesmo ciclo (meu primeiro ciclo, por sinal) Estou usando enantato (testanat) e stano (estrombol).

Meu protocolo ficou de 6 semanas, duas aplicações por semana.

Infelizmente estou a quase duas semanas sem usar, somente na dieta e treino. Estava fazendo acompanhado de um body mas ele anda corrido e não pode mais fazer. Foram 3 aplicações apenas, ganho total de 5kg(Bastante seco, não 'percebi' o bf mudar). Mantive o peso nessas semanas sem o uso. Decidi por aplicar eu mesmo e estou levantando conhecimento. Se puder ajudar ficarei muito grato!

Qual a dosagem que tu usa? Teve dores nas articulações por isso entrou com os suplementos do vídeo? Qual vai ser seu TPC?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mano, estou fazendo o mesmo ciclo (meu primeiro ciclo, por sinal) Estou usando enantato (testanat) e stano (estrombol).

Meu protocolo ficou de 6 semanas, duas aplicações por semana.

Infelizmente estou a quase duas semanas sem usar, somente na dieta e treino. Estava fazendo acompanhado de um body mas ele anda corrido e não pode mais fazer. Foram 3 aplicações apenas, ganho total de 5kg(Bastante seco, não 'percebi' o bf mudar). Mantive o peso nessas semanas sem o uso. Decidi por aplicar eu mesmo e estou levantando conhecimento. Se puder ajudar ficarei muito grato!

Qual a dosagem que tu usa? Teve dores nas articulações por isso entrou com os suplementos do vídeo? Qual vai ser seu TPC?

Valeu!

O suplemento é por prevenção mesmo.

Meu brother ta 3 semanas avançado no mesmo ciclo e ta teve dores, eu estou saindo de uma lesão... então tudo que ajudar é bem vindo.

está tudo na descrição, na primeira postagem, 250mg = 1ml 2x na semana e o stano são 2ml DS/ DN

Cara, sei lá... dá uma pesquisada boa... esse negócio de começar e parar... Aes não dá pra ficar aplicando só de vez em quando.

Editado por Devus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/09

A TAL DA TESTOSTERONA TA BATENDO COM VIOLÊNCIA!!! @#$$% de libido!!!!


Penso até que poderia ter feito um front antes de entrar com o stano...

isso se reflete nos treinos e no dia a dia, sempre sobra gás, ando pensando em levantar peso, como pensando em levantar peso... acho que até treino pensando em fazer +1 exercício

No mais tudo certo, só alegria, to satisfeito com os efeitos e ansioso pra ver os resultados.

Editado por Devus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...