Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azoospermia


Catador

Posts Recomendados

- Então gaspar, acontece que eu to meio desesperado, minha libido esta muito baixa, quase 0, postei a um mes atras meus exames e disseram que estava tudo ok, fui a uma endocrino e ela tb disse que eu estava ok e me mandou ir p um urologista, sendo que eu sei que nao tenho problemas de disfunção, eu tenho falta de vontade mesmo. ai andei pesquisando sobre trt, trh e queria saber mais a respeito, pq quando eu ciclei no inicio do ano, eu ficava tipo 100%, me garantia transar todos os dias, hoje em dia mt mal 1 vzs por semana. abcs

Quais exames fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quais exames fez?

glicose : 85 mg/dl Valor referência : 70 a 99 mg/l

Sódio : 141 mEq/l Valor referência : 132 a 146

Creatinina : 1,2 mg/dl Valor referência : 0,5 a 1,3

Colesterol : 136 mg/dl Valor referência : <200 mg/dl - prognóstico favorável

triglicérides : 52/dl Valor referência : 40 a 200

colesterol -HDL 37 MD/DL Valor referência : 45 A 75

Colesterol LDL 89 mg/dl Valor referência : <130 prognóstico favoravel

Colesterol VLDL 10mg/dl Valor referência : até 30 ug/dl desejável

Testosterona Total 5,93 ng/ml Valor referência : 3,0 a 10,.6 ng/ml

Testosterona Livre 7,40 pg/ml Valor referência : 3,8 a 34,1 pg/ml

hormonio Luteinizante (LH) 3,73 mUI/ml Valor referência : 0,8 a 7,6 mUI/ml

Hormonio Folículo estimulante (fsh) 2,01 mUI Valor referência : 0,7 a 11,1

Hormonio do crescimento inferior a 0,05 ng/mL Valor referência : até 3,0 ng/mL

Tiroxina Livre t4l 1,00 ng/dL Valor referência : 0,70 a 1,48

Hormonio estimulante da Tireoide (tsh) 4,53 UI/ml Valor referência : 0,35 a 4,94

dosagem de Triodotironina (t3) 1,24 ng/ml Valor referência : 0,58 a 1,59

- Foram esses exames que eu levei p endo, ela me encheu de esporro dizendo que não era p eu ter feito o uso de anabol's, me encaminhou para um urologista e só, enfim, NÃO ME AJUDOU EM NADA.

Editado por tonzinhomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um primeiro momentos, com esses resultados mesmo sem analisar e2
Não acredito que esses problemas sejam hormonais!
Libido tem relação com n fatores, principais fatores psicológicos (autoestima-stress-projeção vida) ..
acredito seja apenas uma baixa psicológica pós ciclo, perda da motivação, talvez frustração com ciclo resultados pós ou estagnação etc
Todos passam por isso nos primeiros ciclos mesmo tpc, concorda gaspar ?
procure outros fatores motivacionais, não se prenda tanto a questão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um primeiro momentos, com esses resultados mesmo sem analisar e2
Não acredito que esses problemas sejam hormonais!
Libido tem relação com n fatores, principais fatores psicológicos (autoestima-stress-projeção vida) ..
acredito seja apenas uma baixa psicológica pós ciclo, perda da motivação, talvez frustração com ciclo resultados pós ou estagnação etc
Todos passam por isso nos primeiros ciclos mesmo tpc, concorda gaspar ?
procure outros fatores motivacionais, não se prenda tanto a questão.

- então , eu também penso nisso todos os dias, o problema é que eu nao conseguir achaar a CAUSA do meu problema, não sou estressado, pelo contrario sou mt calmo, e sou mt feliz na vida amorosa e no meu trabalho. o problema é que ja se passaram 8 meses desde o final do meu ciclo. então acredito que meus níveis ja estão no meu normal. eu tenho libido baixa desde que eu iniciei minha vida sexual, lembro até que na época que eu era adolescente, a rapaziada aqui da rua comentava que tocava em torno de 2 por dia. e eu só tocava 1 a cada 3, 4 dias. entrei nessa neura de que poderia ser meus níveis pq quando eu fiz o meu ultimo ciclo, que foi 1~10 cipionato e stano . eu fiquei IGUAL UM ANIMAL. tinha vontade de transar todos os dias. e agora, oque pode ser meu problema ? abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, libido pode ser afetada e muito por stress do dia a dia.

Bom não sei o grau de problema que está tendo, mas não vai rolar de ter a libido que tem durante o ciclo sem estar ciclando ou pelo menos tomando algo que favoreça isso.

Se tivesse relatado mais sintomas poderia apontar em alguma direção, mas só libido é complicado pois tem N fatores que afetam a libido.

Mas de qualquer forma faltam E2, PRL nos seus exames e esses podem ter ação bem direta sobre a libido.

Como é sua dieta? seus triglicérides são bem baixos, sua dieta é muito restritiva? Toma polivitamínico?

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doctor roidz, costuma brincar que ereções matinais é um bom felling dos níveis controlados e2 ...

Logico nada justifica ausência exame. Mais um felling sensibilidade níveis alterados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, libido pode ser afetada e muito por stress do dia a dia.

Bom não sei o grau de problema que está tendo, mas não vai rolar de ter a libido que tem durante o ciclo sem estar ciclando ou pelo menos tomando algo que favoreça isso.

Se tivesse relatado mais sintomas poderia apontar em alguma direção, mas só libido é complicado pois tem N fatores que afetam a libido.

Mas de qualquer forma faltam E2, PRL nos seus exames e esses podem ter ação bem direta sobre a libido.

Como é sua dieta? seus triglicérides são bem baixos, sua dieta é muito restritiva? Toma polivitamínico?

- Prolactina eu dei mole mesmo, esqueci de pedir, pretendo fzr outro exame mês que vem. Minha dieta ta boa normal, whey no desjejun , café da manha , vitamina de banana aveia maça pão com requeijao e peito de peru, a mesma coisa no lanche de 3 hrs, no lanche das 6 eu como 6 ovos fritos, e janto com 4 ovos cozidos. multivitaminico Daily formula . to tomando vitrix e TUrkesterona, mas não ta adiantando nada. não consigo ter relação mais de 2x por semana .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Prolactina eu dei mole mesmo, esqueci de pedir, pretendo fzr outro exame mês que vem. Minha dieta ta boa normal, whey no desjejun , café da manha , vitamina de banana aveia maça pão com requeijao e peito de peru, a mesma coisa no lanche de 3 hrs, no lanche das 6 eu como 6 ovos fritos, e janto com 4 ovos cozidos. multivitaminico Daily formula . to tomando vitrix e TUrkesterona, mas não ta adiantando nada. não consigo ter relação mais de 2x por semana .

Realmente sem ver PRL e E2 não da pra te sugerir o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...