Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Do Roliço [Com Fotos]


leandro_su

Posts Recomendados

Bom dia Galera!!
Ha alguns meses resolvi mudar de vida, sou analista de sistemas e costumava levar uma vida bem sedentaria. Porem a 5 meses atras resolvi dar uma reviravolta e fazer um "projeto #chegaDeSerBoleta".
Mudei radicalmente a alimentação e comecei a frequentar uma academia, inicialmente estava pesando 86 KG ( bem roliço ), hoje estou com 68 KG com algumas gorduras que nao querem me deixar :(
  • Altura: 1,65
  • Idade: 26
  • Peso: 68kg
  • BF: Nao sei
  • Medidas: Atualizarei a noite
  • Objetivo da dieta: hipertrofia
  • Ingestao de agua: Mais ou menos 3 litros
  • Frequencia dos treinos: segunda a sexta, sabado e domingo as x, porem quando vou faco 1 hora so de caminhada
Meu treino esta dividido em ABC:
(hoje pela parte da tarde atualizo com o treino)
Minha dieta é o seguinte:
Refeicao 01 (06:30):
  • 6 ovos cozidos ( somente a clara )
  • 2 bananas
  • 50 gr aveia em flocos
  • 5 castanhas do para
Refeicao 02 (09:00):
  • 100 gr ( batata doce ou arroz integral )
  • 100 gr ( frango, carne vernelha )
Refeicao 03 (12:00):
  • 100 gr ( arroz ou macarrao integral )
  • 200 gr ( frango, carne ou peixe )
  • Brocolis ou cenoura a vontade
Refeicao 04 (15:00):
  • 100 gr ( batata doce )
  • 200 gr ( frango )
Refeicao 05 (18:00):
  • 200 gr ( arroz ou batata doce )
  • 200 gr ( frango ou carne )
20:00 Treino
Refeicao 06 (21:30):
  • 200 gr ( peixe ou frango )
  • 100 gr ( batata doce ou arroz )
  • brocolis ou cenoura a vontade
- Carboidratos que tenho acesso facil: arroz integral, batata doce ou macarrao integral
- Proteinas que tenho acesso facil: frango, peixe (file de tilapia) ou carne vermelha: ( patinho ou lagarto )
Suplementação:
  • Ha uns 45 dias, comecei tomando somente o whey gold, hoje meu pos treino e o seguinte:
  • 1 scoop de whey SAN whey platinum
  • 1 scoop de BCAA
Durante o treino 1 scoop de waxy maize
Minha ideia inicial seria apenas emagrecer, porem hoje estou me viciando nesse esporte. Uma x era muito complicado pra mim manter uma alimentacao assim ( pelo fato de morar sozinho e trabalhar o dia todo, saio cedo e nao sei nunca o horario que retorno ).
Agora como estou levando a risca essa dieta, comecei fazer todos os dias as minhas marmitas ( faço a noite e vou comendo duranet o dia ).
Objetivo inicial: emagrecer.
Obejetivo atual: ganhar massa magra e definir.
Gostaria da oipniao de voces, estou no caminho certo ? Teriam alguma sugestao pra me ajudar quanto a alimentação ou suplementaçao?
- Desculpa se falei alguma besteira, porem como falei estou comecando agora.
Abraços
Editado por leandro_su
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Gorduras?

02 - TMB, GCD e BF estimados?

Coloque a dieta como pretende seguir, e os macros associados.

A primeira refeição, por exemplo, está sem os macros.

Na segunda tem 100 gramas de carbo (400 calorias) e 100 gramas de proteínas (mais 400 calorias).

100 gramas de proteína vindas do frango vai dar, mais ou menos, umas 400 gramas de frango. TEM CERTEZA que vai comer isso tudo? E a gordura desta quantidade de frango, com as calorias associadas?

Você está confundindo o peso do alimento com o macro associado. 100 gramas de arroz tem carboidratos, proteínas e gorduras (além de água, fibras e cinzas). Da forma como você escreveu seu consumo diário de proteínas é de mais de 1000 gramas. Isso dá 4000 calorias só em proteína. Se a sua fonte de proteína fosse somente o frango, você precisaria ingerir quase 4 quilos de frango por dia...

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - Gorduras?

02 - TMB, GCD e BF estimados?

Coloque a dieta como pretende seguir, e os macros associados.

A primeira refeição, por exemplo, está sem os macros.

Na segunda tem 100 gramas de carbo (400 calorias) e 100 gramas de proteínas (mais 400 calorias).

100 gramas de proteína vindas do frango vai dar, mais ou menos, umas 400 gramas de frango. TEM CERTEZA que vai comer isso tudo? E a gordura desta quantidade de frango, com as calorias associadas?

Você está confundindo o peso do alimento com o macro associado. 100 gramas de arroz tem carboidratos, proteínas e gorduras (além de água, fibras e cinzas). Da forma como você escreveu seu consumo diário de proteínas é de mais de 1000 gramas. Isso dá 4000 calorias só em proteína. Se a sua fonte de proteína fosse somente o frango, você precisaria ingerir quase 4 quilos de frango por dia...

Busarello, mto obrigado pelo toque irmao. Vou alterar ali, realmente me nao tinha me ligado.

- Se nao for mto abuso, o que seriam as siglas TMB, GCD ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Taxa Metabolica Basal = O que o seu corpo gasta se ficar "em repouso" durante todo o dia;

Gasto Calórico Diário = é a TMB mais as atividades diárias. Normalmente obtida multiplicando a TMB por algum valor (1.1 a 1.7, via de regra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taxa Metabolica Basal = O que o seu corpo gasta se ficar "em repouso" durante todo o dia;

Gasto Calórico Diário = é a TMB mais as atividades diárias. Normalmente obtida multiplicando a TMB por algum valor (1.1 a 1.7, via de regra).

Show de bola cara, brigadao. ( vou dar uma pesquisada pra ver o calculo que preciso fazer ).

Quanto a dieta voce teria alguma observação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola cara, brigadao. ( vou dar uma pesquisada pra ver o calculo que preciso fazer ).

Quanto a dieta voce teria alguma observação?

os alimentos e tal são todos bons, mas precisa dos calculos para estimar a quantidade de proteina carbo e gordura, ai sim pode se dizer que a dieta esta adequada ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...