Postado 15/08/2014 às 20:40 08/15, 2014 Iai Galera, Sou novo aqui no fórum porem a um tempo venho lendo e acompanhando os tópicos criados e visto o grande conhecimento do pessoal que posta aqui vim pedir uma ajuda com meu terceiro ciclo, então vamos la: Idade: 22 anos Altura: 1,71m Peso: 80kg Medidas(Estou no trabalho e faz tempo que nao tiro medidas) BF: 14% Tempo de treino: 2 anos Objetivo: Bulk Clean Ciclo que tenho em mente: 1-12 500mg Enantato Sem 1-12 750mg Boldenona Sem 9-14 50mg Dianabol TSD TPC: 1º - 14º dia 40mg tamox 15º - 28º dia 20mg tamox 1º-28º dia 1000ui Vit E Minha primeira duvida é com relação a dosagem da boldenona, estou querendo comprar o bold da GC que tem a concentração de 250mg/ml entao ou seria 500 ou 750, o que acham? Outro ponto que queria discutir eh qual melhor IA devo usar? Por pesquisas fiquei sabendo que o Letrozol é um dos melhores, ia mandar 1/2 comprimido DSDN do 1º dia de ciclo ate o 1º dia de tpc Minha TPC esta bem estruturada para esse meu ciclo? E por ultimo mas não menos importante, o HCG, por ser um ciclo de 12 semanas acho que sera inevitável eu ter que usar o hcg, meu primeiro ciclo eu n usei (Dura+Stano) e no meu ultimo (Deca + Dura + Diana) Eu fui aplicar hcg e foi uma dor absurda, a aplicação foi subcutânea e o negocio entrava queimando, foi foda.... Sera que se eu aplicar intra-muscular a dor eh menor? De qualquer forma estava pensando em mandar 500ui a cada 4 dias da segunda semana ate a semana que antecede a tpc Criticas e sugestões são bem vindas. OBS.: Esse sera um ciclo que iniciarei em janeiro de 2015, ate la vou entrar em cutt pra baixar o bf e também para juntar dinheiro para comprar o ciclo+tpc+protetores
Postado 16/08/2014 às 04:21 08/16, 2014 750mg de Bold é uma dosagem segura, como é 3 ciclo acho que até da pra levar sim. AI é muito pessoal, você vai ter que testar pra achar qual você se da melhor, a caro eu sei mas é o jeito. Pode aplicar IM o HCG sim, muda pouca coisa na taxa de absorção só isso.
Crie uma conta ou entre para comentar