Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Durateston Ciclo


Posts Recomendados

para 1°ciclo estaria bom ?
1-8 - durateston ( 250mg ) 1x semana trocado por ( enantato 400mg semana 2x 200mg seg e quinta )
1-8 - oxandrolona 60mg divididas 3 x 20mg todos os dias ( total 8 semanas )
tenho 35 anos , malho serio a 3 e meio, segue medidas
altura - 1,70
peso - 89,00 kg
bf - 15
pretendo com esse ciclo dar uma secada e ganhar um pouco de músculo seco com menor ganho possível de peso. pretendo controlar o ganho de peso com a dieta que postarei logo mas .
suplementação básico - whey - dextrose - bcaa Pó - glutamina - albumina - zma - multivitamínico - nano vapor
tpc
indux - tamoxifeno - DHEA - tribullus - silimarina
duvida não quero crescer muito , 1 dura por semana resolveria para não mandar a oxa sem testo ?
e a tpc está correto ?
espera que me ajudem pois estou decidido a começar no começo do mês .
Editado por heltonoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, se você quer secar, foca na dieta

com esse ciclo, a testo ta relativamente baixa, não vai reter muito... eu até gostei do protocolo

tpc aguarda 30 dias após a ultima injeção de dura e manda apenas tamox por 15 dias 40mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o saint falou, eu deixaria só o tamox mesmo, oxan é suave.

Em relação a testo, se a dura for de farma eu manteria... O stein com certeza manja mais que eu, então aí já não sei.

Como a dura será só pra manutenção e a dose tá baixa, acho que num zuaria muito não. Sem contar que pra sua idade isso é quase reposição. Realmente eu achei que o bf tá alto, tenta descer pra uns 12% antes de ciclar.

Só toma cuidado com a oxan se for manipulada, aqui em Manaus tinha uns nego criando tetinhas com oxan manipulada, aí descobriram que estavam colocando diana no meio. Desde esse caso fiquei com um pé atrás com essas farmácias de manipulação...

Enfim, certeza que tem mais opiniões vindo por aí, tente ler ao máximo antes de começar que aí você terá bastante base pra tirar sua própria.

A parte da oxan tá legal, vamos só discutir a testo.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...