Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino, Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, recentemente postei aqui pedindo pra saber opiniões sobre um antigo treino meu, aí bastante gente me ajudou, e o resultado das preciosas informações deu nesse treino dividido em superiores e inferiores, gostaria que vocês o avaliassem. Nesse treino eu sinto os músculos tremerem e chegarem ao limite em um tempo menor, coisa que eu não sentia antes com o antigo, e ainda demorava em torno de 2 horas na academia, então pelo que me parece ele é bem superior, mas como sou leiga queria a opinião de vocês! Lá vai...

Peso: 49kg

Altura: 1,67m

Treino 4 dias na semana: de terça a sexta

A (inferiores)

Agachamento Livre 3x8

Afundo 3x10

RDL 3x10

Stiff 3x10

Leg Press 3x10

Panturrilha no Leg 4x20

Elevação Pélvica 3x15

Cadeira Adutora 3x10

B (superiores)

Supino Reto no Smith 3x8

Remada Curvada 3x10

Desenvolvimento 3x10

Puxada na Frente Pulley 3x8

Remada Baixa Sentado 3x8

Pullover 3x8

Abdominais 3x30 (alternando um dia o normal, com os joelhos flexionados, e o outro com a elevação de pernas)

O objetivo é hipertrofia, perdão, esqueci de mencionar

Postado

Pra mim ainda está volumoso, não vejo propósito (por exemplo) de fazer RDL e Stiff no mesmo treino, assim como adutora (ainda mais como último exercício).

Nos superiores, prefiro supino livre, EU faria só 1 ou 2 para costas e não faria pullover.

Mesmo sendo treino para hipertrofia, na minha opinião ainda tem volume demais. Vc treina 4 dias direto, vai chegar uma hora, com cargas maiores, que não vai conseguir se recuperar - eu com treino menor, já sofri disso.

Meu diário

Postado
  • Autor

É porque disseram no outro tópico que para posteriores tava pouco e que eu podia fazer stiff e rdl, mas você acha melhor tirar então? Que bom então hahaha, é muito cansativo fazer 60 repetições de exercícios que parecem iguais... Eu botei adutora ali porque eu adoro fazer e AMO aqueles músculos de dentro da coxa que ela dá, por que ela é insignificante, você poderia me explicar? E no superior, por que você não faria pullover e por que só faria 2 de costas? (Botei bastante porque prefiro mulheres com aquele músculo latíssimo sei lá o que do que com braço e ombro definidos, mas se eu estiver montando errado por favor me informe)

Nos superiores a recuperação é tranquila, o problema mesmo é a recuperação dos inferiores, mas acho que ela sai destruida mais pelo agachamento e pelo afundo, o supino reto no smith não é bom não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.