Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Descanso Clembuterol ?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Ja pesquisei bastante sobre o ciclo do clembuterol, se é certo fazer 15 on 15 off e dps dos 15 off ja mandar 15 on denovo...

Ai algumas pessoas dizem que pode ja de boa mandar o outro ciclo direto, e outros dizem que não pode ... ai fico confuso, hoje acaba o meu 15 off, e se puder fazer direto amanha ja volto pros 15 on...

Afinal, ja pode mandar o proximo ciclo depois dos 15 off sem problemas ?

abç!

Postado
  • Autor

Mas seria bom ja no começo mandar dose maior em relação ao primeiro ciclo né ? Tipo comecei com 2 o primeiro agora mando com 3 e ir aumentando gradativamente ? to pensando em fazer 3 3 3 3 4 4 4 4 5 5 5 5 6 6 6

Tranquilo né ?

Postado

Mas seria bom ja no começo mandar dose maior em relação ao primeiro ciclo né ? Tipo comecei com 2 o primeiro agora mando com 3 e ir aumentando gradativamente ? to pensando em fazer 3 3 3 3 4 4 4 4 5 5 5 5 6 6 6

Tranquilo né ?

Isso ae, certinho.

Postado

Tranquilo né ?

eu imagino que sim cara.. comece com doses maiores isso vai depender somente de você não é receita de bolo né.. vai dos seus colaterais.. tenta aumentar.. se não tiver sentido muito.. aumente.. particularmente é dificil não sentir nada com clemb né.. em mim dava uma tremedeira desgraçada e dor de cabeça.. :/ sem falar que o gosto do pulmonil é o pior do mundo eu quase vomitei umas 3x tomando e olha que sou de boa com essas frescura.

aYpWML0_460sa_v1.gif

Postado

Alguém saberia dizer qual a meia-vida sérica do clembuterol?

Faço um exame toxicológico de alto espectro lá pro fim de setembro ou outubro, que vai procurar estimulantes de uma forma geral. ( anfetaminas e outras substancias, como ritalina, efedrina e clembuterol... )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.