Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Punho E Ante-braço


bob_funktaxtic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gelo ! Não sei se tem base científica e talz, mas foi assim que curei minha dor.
Cara tinha muito dor nos 2 antebraços fazendo rosca direta tambem.
Passei cataflan e uma outra pomada, só nao tomei remédio pq sou bastante alérgico. Nao adiantou. Comecei fazer "compressas" de gelo 2 x por dia e fiquei 1 semana sem fazer esse exercício. Quando voltei a fazer a dor diminui muito, ai comecei com cargas baixas e fui aumentando gradativamente. Continuava fazendo gelo , mas ai depois de umas semanas sumiu completamente!
Hoje faço rosca direta na barra reta sem problema algum.
Minha opiniao é que vc procure auxilio médico, estou apenas relatando o que funcionou comigo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='12377' date='15 04 08']Obrigado a toda a galera que me ajudou ......
Pengo ....... meu maior medo é esta tal de tendinite, amanhã tenho um treino de Biceps e Triceps, vai ser a chave mestre p/ ver se essa dor vai voltar ou não
Grato a todos, valeu ..........[/quote]


Então, tenta tomar anti inflamatorio, tomei arcoxia 120mg quando tive o mesmo problema, oito dias e já era.

No meu caso eu tinha crescido muito rápido e estava com pouca massa óssea comparada com a massa muscular, ou seja, meus ossos (juntas) nao estavam aguentando os pesos q eu levantava.

A solucao foi diminuir um pouco o peso e realmente "travar" o pulso o maximo possivel pra vc nao ajudar com ele durante o exercicio e acabar forcando mais o ligamento.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, a maioria desses "tira-dor" tbm sao anti-inflamatorios.. entao tava pensando, sera q eles nao vao agir nos musculos inchados?? eu axo bem provavel.. pois eh um "inchamento" dos musculos naum eh? nao sei se falei bobagem, mas pode ter significancia sim..

eu na premera semana tbm tava todo arrebentado, mas naum tomei por ter essa duvida.. melhor pain do que no gain... huaHUahuHUAhuAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DuBOM' post='13372' date='24 04 08']galera, a maioria desses "tira-dor" tbm sao anti-inflamatorios.. entao tava pensando, sera q eles nao vao agir nos musculos inchados?? eu axo bem provavel.. pois eh um "inchamento" dos musculos naum eh? nao sei se falei bobagem, mas pode ter significancia sim..

eu na premera semana tbm tava todo arrebentado, mas naum tomei por ter essa duvida.. melhor pain do que no gain... huaHUahuHUAhuAHU[/quote]

NÃO É BEM ASSIM MEU AMIGO
ACREDITO EU DOR Q VC ESTA SENTINDO DEVE SER UMA DEBILIDADE MUSCULAR DEVIDO A INCANSANTE SERIE DE REPETIÇÕES
TE PERGUNTO VC ESTA FAZENDO TRABALHO DE ANTE BRAÇO E DE PUNHO???
SERÁ Q VC NÃO ESTA ESQUEÇENDO ????
QUANTO A DOR, QUANDO NÃO A GUENTO MAIS EU TOMO BETA 30 UMA INJEÇÃO MILAGROS,
UMA DAS MAIS RECENTES E FANTASTICA
CUSTA SETE REAIS,
EXPRIMENTA E DEPOIS ME CONTA
AS DA UMA ANALIZADA EM SEU TREINO E VE SE NAO ESTA FALTANDO PUNHO E ANTEBRAÇO NELE[font="Arial Black"][/font][size="5"][/size][color="#FF0000"][/color][b][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...