Ir para conteúdo

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Roll's

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa porra de macho alpha e "real" é a maior broscience que eu já vi. Nos livros do N.A ele fala sobre tudo, mas não cita esse movimento da "real" tal como os fãzinhos misóginos do Silvio koerich pregam. Nos livros, eu interpretei totalmente diferente desses caras que dizem estar "metendo a real" mas na verdade são uns coitados...

Tá aew um mano que eu respeito pois esse sim tem uma visão completa do assunto!

Uma coisa é vc ver as mulheres como elas são outra é depreciar ou odiar mulheres por causa disso, no prefácio do livro do Nessahan Alita, ele diz que seu livro deve ser lido sobre uma perspectiva de humor, não com ódio! O que vejo que não é o q ocorre na maioria das vezes!

Outra coisa, se vcs ficam lendo blogs da real e concordando com 100% do que tá escrito ali, sinto lhes informar que tem algo de bem fodido acontecendo na vida de vcs!

O que percebo é que esse tipo de assunto rende é pq muitos caras desaprenderam a ser homens, e ficam almejando ser esse tal de macho alpha!

Eu acredito que esse deva ser o termo moderno mais fulo que nossa sociedade poderia inventar! Essa merda faria sentido la na idade das cavernas, quando os homens tinha que sair no tapa com leões e mamutes ou, disputar mulheres com outros homens tão ou mais fortes q vc! Mas hj? Hj o Mikkie Jagger é considerado um macho alpha carai, aquela disgraça parece o smigle com aids porra! Não lembro onde li que tem um número girando em torno de 16.000 mulheres que esse cara passou a piroca! DEZESSEIS MIL MULHERES! Porra quanto mamutes tu acha que um macho alpha de verdade teria q matar pra comer esse tanto de mulher?

Editado por nan101
Postado

este tópico serviu pra tanta coisa.....

até mesmo que acha que SABE TUDO, entrou aqui e ficou pasmo com algumas declarações..

Cada comentário que a gente leu aqui tem um uma ''porçãozinha" de verdade...

A conclusão mais próxima que li foi do ICE (um ser mítico):

"... existe apenas a estória do príncipe encantado,

não existe a do mendigo encantado..."

mito!

Postado

Não, tu não leu

Tu só passou por cima de algum texto

A real não é só sobre pegar mulheres, ser foda..

É sobre se tornar um homem completo

Há 2 anos atrás, eu saia na rua e ficava olhando cada bunda que passava, desejava, voltava pra casa e batia uma punheta, e ficava com raiva dos caras que namoravam, julgava defeitos neles...

Demorei muito pra entender que ser um homem completo, é ampliar o quanto você é capaz de investir em você, gastar tempo estudando, ter um conhecimento vasto sobre tudo que é necessário para sobreviver nos dias de hoje(Politica, história), e por ultimo valorizar quem você é, ser um homem, e não um dito cujo que implora por atenção, gasta rios de dinheiro para conseguir uma mulher, um lamentador que reclama de tudo e de todos, mas não quer nada da vida.

Li sim!

Não pince apenas uma parte do que eu disse! Pince tudo e diga em que estou errado! E Vc mesmo se descreveu no perfil que eu citei! Pode não ser hoje pois deve ter aprendido e filtrado o que é bom! Mas foi um revoltadinho que não conseguia entender como o jogo todo funciona!

Eu mesmo pego muita coisa daqueles blogs e aplico em minha vida e conduta atuais e diferente de muitos ali eu filtro o que presta mas, a real é que muita coisa ali se vc analisar bem é em sua maioria descartáveis e com muito fundo rancoroso! Um dos próprios administradores do blog fala que o publico dele é de 99% de virgens!

Postado

Vou falar outra coisa!

Assim como feministas são fêmeas mal comidas, esses caras da real que se dizem "misóginos", são mal comedores!

Posso traçar o perfil de 90% dos caras que leem esses blogs aew!

90% são de garotinhos que tomaram uma bota de alguma mina por aew, daí ficaram revoltadinhos com o mundo postando frases de Aristóteles e falando mal de Giaccomo Casanova, por ter sido o maior comedor de ppks que existiu. Tem muita coisa bacana ali mas, como td na vida deve ser bem filtrado! Ali então deve-se ligar o filtro no máximo! Eu já li esses blogs aew e posso te garantir q muita coisa faz sentido mas, pelo menos 70% de material é lixo e coisa de garotinhos -20, achando que sabe tudo da vida e rancorosos pacarai!

o maior foi wilt chanberlain ... dizem que ele passou rodo em mais de 10.000 ... números respeitáveis, rsrs

gengis khan tá nessa lista, ele já comia pra engravidar mesmo, pensando em deixar seus genes, e dizem que na mongólia e região seus genes ainda podem ser encontrados em grande parte da população

Postado

Essa porra de macho alpha e "real" é a maior broscience que eu já vi. Nos livros do N.A ele fala sobre tudo, mas não cita esse movimento da "real" tal como os fãzinhos misóginos do Silvio koerich pregam. Nos livros, eu interpretei totalmente diferente desses caras que dizem estar "metendo a real" mas na verdade são uns coitados...

Essa "real" eu tbm não curti , os caras focam muito a parte negativa da vida e deixam os caras q já estão putos, mais putos ainda e acabam criando uma legião de misóginos ali, se alguém abre aquele fórum sem ter consciência do q vai ler, não vai sair como uma pessoa melhor dali não. Agora sobre o silvio koerich, apesar de ele falar das mesmas coisas, o tom de humor nos posts dele fazia qualquer um rachar o bico,diminuindo a "negatividade" q os caras da "real" fazem e a propósito, foi por causa dele q os livros foram se tornando mais acessíveis e "notáveis" para o publico.

Postado

Qualquer homem pode pegar qualquer mulher, desde que se encaixe nos parâmetros fisicos e/ou sociais dela.

Errado. O conceito biológico de alfa ainda se aplica: o macho que mais consegue fêmeas. A diferença é que antigamente características físicas eram mais valorizadas, mas atualmente este papel foi substituído por características financeiras e de influência social. Vocês estão usando o conceito definido pelos parâmetros paleolíticos para definir os conceitos atuais. Ou seja, pelos parâmetros antigos, Mick Jagger não é alfa (é um mosquito, feio, não demonstra força nem virilidade, não passa segurança, etc). Pelo conceito biológico, é (consegue muitas fêmeas). Sem contar que estas definições (alfa, beta, omega) perdem o significado sem contexto (posso ser alfa em um lugar/grupo e em outro não).

Ou as melhores femeas. No caso do Mick jagger ele conseguiu as 12000 que ele comeu deve se enquadrar no primeiro milhão de mulheres mais gostosas.

Postado

Li sim!

Não pince apenas uma parte do que eu disse! Pince tudo e diga em que estou errado! E Vc mesmo se descreveu no perfil que eu citei! Pode não ser hoje pois deve ter aprendido e filtrado o que é bom! Mas foi um revoltadinho que não conseguia entender como o jogo todo funciona!

Eu mesmo pego muita coisa daqueles blogs e aplico em minha vida e conduta atuais e diferente de muitos ali eu filtro o que presta mas, a real é que muita coisa ali se vc analisar bem é em sua maioria descartáveis e com muito fundo rancoroso! Um dos próprios administradores do blog fala que o publico dele é de 99% de virgens!

Sim, eu me descrevi no perfil que você citou e não nego, talvez quase todos ou quem sabe todos que conheceram a real, foi por causa de alguma decepçao ou algo do tipo

Você se inscreveu no fórum e começou na musculação porque? provavelmente você era fraco, magro, gordo e quis mudar seu perfil.

Agora me responda, todos que começaram a ler, se informar sobre o assunto, continuaram fracassados com o passar do tempo?

Basta você avaliar

Postado

o maior foi wilt chanberlain ... dizem que ele passou rodo em mais de 10.000 ... números respeitáveis, rsrs

gengis khan tá nessa lista, ele já comia pra engravidar mesmo, pensando em deixar seus genes, e dizem que na mongólia e região seus genes ainda podem ser encontrados em grande parte da população

É q Giaccomo Casanova, era conhecido por dizer que valorizava a inteligência feminina e só ficava com mulheres que ele dizia ter conquistado totalmente, diferente de Don Juan del Marco(que se trata de uma lenda), tirada de uma peça de teatro e, se tratava de um maníaco sexual, psicopata que estava disposto a tudo para obter sexo!! Por isso caras da real praticamente o odeiam!

10.000 mulheres! PQP esse sim gastou a taca!

Postado

Essa "real" eu tbm não curti , os caras focam muito a parte negativa da vida e deixam os caras q já estão putos, mais putos ainda e acabam criando uma legião de misóginos ali, se alguém abre aquele fórum sem ter consciência do q vai ler, não vai sair como uma pessoa melhor dali não. Agora sobre o silvio koerich, apesar de ele falar das mesmas coisas, o tom de humor nos posts dele fazia qualquer um rachar o bico,diminuindo a "negatividade" q os caras da "real" fazem e a propósito, foi por causa dele q os livros foram se tornando mais acessíveis e "notáveis" para o publico.

Realmente tu entra num blog desses caras e tu vira um misógino rapidamente, é como se fosse uma seita entre eles, te doutrinam, te fazem uma lavagem cerebral.

Quanto ao Koerich, particularmente eu não via muita graça nas piadas dele.

Postado (editado)

acho q ta faltando mais autoconfiança pro povão ai que acha q n tem nenhuma coisa de interessante, ninguem deve pensar q é um merda(depois fala pq nao pega ninguem) depressivo e tal

to falando de pegar mulher(mulher é mulher pow), pq vcs so pensam em gostosas, acha q mulher so é mulher quando é linda e gostosa, nao sigam esse raciocinio, como um amigo ai disse vc so pega se tiver nas condições fisicas/sociais da mulher, uma gordinha pode te dar mais prazer do que uma maromba, e assim vai

não sei pq seguem esses caras que se acham o alfa, tem q ir mais na experiencia q vc pega ao longo da caminhada, isso ai nao vale na hora, vc agora é controlado por pessoas pra pegar mulher, sai dessa camaradas, isso é fria

Editado por Royal
Postado

Em relação as mulheres, muitas vezes na prática a teoria é outra. já fui fissurado em correr atrás de blogs, forums, comunidades do falecido Orkut...mas nunca ficava muito satisfeito.

eu aprendi muito com os livros de N.A (li absolutamente todos) e alguns livros e artigos de PUA me interessaram tbm.

Como disseram, o importante é saber filtrar...eu gosto muito do David DeAngelo, tem alguns videos no youtube que são muito interessantes.

Postado

Em relação as mulheres, muitas vezes na prática a teoria é outra. já fui fissurado em correr atrás de blogs, forums, comunidades do falecido Orkut...mas nunca ficava muito satisfeito.

eu aprendi muito com os livros de N.A (li absolutamente todos) e alguns livros e artigos de PUA me interessaram tbm.

Como disseram, o importante é saber filtrar...eu gosto muito do David DeAngelo, tem alguns videos no youtube que são muito interessantes.

Tem muita coisa legal nos livros e artigos do PUA, o difícil mesmo é levar a vida daquele modo.

Postado (editado)

Tem muita coisa legal nos livros e artigos do PUA, o difícil mesmo é levar a vida daquele modo.

Vdd...não entendo como um cara pode se dedicar a viver a vida pra pegar mulher, ao invés de estudar por exemplo,o cara tá lendo um livro de 1000 páginas sobre a mente feminina, outro pra cumprir objetivos com várias mulheres na rua, etc. Tudo bem q todos querem pegar muita mulher mas esses caras exageram no "lifestyle", porém eles manjam muito mesmo.

Editado por nan101
Postado (editado)

Sim, eu me descrevi no perfil que você citou e não nego, talvez quase todos ou quem sabe todos que conheceram a real, foi por causa de alguma decepçao ou algo do tipo

Você se inscreveu no fórum e começou na musculação porque? provavelmente você era fraco, magro, gordo e quis mudar seu perfil.

Agora me responda, todos que começaram a ler, se informar sobre o assunto, continuaram fracassados com o passar do tempo?

Basta você avaliar

Rsrsrsrs! Tá no meu diário pq entrei pra academia! Esse fórum mesmo é um bom exemplo disso que te falei! Tem muita coisa de qualidade aqui, aqui eu aprendi muito e continuo aprendendo a cada dia mas, tem que ser filtrado tbm pq tem muita merda, como em tudo na vida! O fato de o cara ter lido a real ou lido esse fórum e ter mudado, ter melhorado como vc melhorou e eu melhorei, é mérito nosso e só nosso!

Tem uns caras comentando aqui tbm que tão nessa nóia de qd descobre algo pela primeira vez! Não vou citar nomes pois posso cometer um equívoco!

Sobre o tópico, essa parada de dizer que tem que ser isso, ou tem que ser aquilo ou, dizer que mulher só curte isso ou aquilo é bobeira!

Igual quando ouço um cara falando que mulher só quer cara que tem Ferrari ou muito dinheiro! Eu dou risada pq sei q estou diante de um perdedor, (muitos que leram sobre PUA e real) e não aprendeu nada sobre como funciona o jogo todo! Dia desses falei isso pra um amigo, que quando uma mulher vê um cara numa Ferrari por exemplo, ela não quer o cara por causa da Ferrari em si e sim, pelo que esse cara pode oferecer como um todo e o q muito nego não gosta de admitir é que ninguém tem uma Ferrari atoa não, algum mérito ou, alguma qualidade sujeito deve ter pra ter conseguido aquilo. E é disso que elas estão atras, de alguém que para aos olhos dela, tenha alguma qualidade.

Editado por Francisco Wendemberg
Postado (editado)

As mulheres estão atrás de qualidades em nós homens como nós homens estamos atrás de qualidades nas mulheres, não importa qual seja essas qualidades, cada um tem a suas preferencias.

Editado por RodrigZ
Postado

eu só sei de uma coisa, parece que a maioria das mulheres gostam de caras que tratam mal elas, são bem safados, não dão valor a elas.

Parece que quanto mais ''cachorrão'' o cara for mais elas gostam rsrs. Quando o cara é certinho demais ou dão muito valor a elas, logo elas arrumam um jeito de se sair do cara rsrs.

Postado (editado)

eu só sei de uma coisa, parece que a maioria das mulheres gostam de caras que tratam mal elas, são bem safados, não dão valor a elas.

Parece que quanto mais ''cachorrão'' o cara for mais elas gostam rsrs. Quando o cara é certinho demais ou dão muito valor a elas, logo elas arrumam um jeito de se sair do cara rsrs.

mulher gosta de rola cara, kkkkkk

esse tipo ai ela deve perceber que o cara certinho quer algo mais compromissado, dai ela corta, falo q preferem os canalhas pq nao sao de se iludir, e buscam so sexo igual a elas

Editado por Royal
Postado (editado)

Vdd...não entendo como um cara pode se dedicar a viver a vida pra pegar mulher, ao invés de estudar por exemplo,o cara tá lendo um livro de 1000 páginas sobre a mente feminina, outro pra cumprir objetivos com várias mulheres na rua, etc. Tudo bem q todos querem pegar muita mulher mas esses caras exageram no "lifestyle", porém eles manjam muito mesmo.

Tenho um amigo que vive só para isso, ele começou no pua com 18 anos, e hoje tem 23 anos e até ganha bem, mas boa parte do salário é gasto em restaurantes, motel, noitada. Mas é muita mulher , e muitas com um bom padrão, até a filha do chefe dele já sobrou.

Editado por Icaro Untitled
Postado

exatamente rsrs.

só que esse tipo vejo em maioria viu!

me fala vc quer ser um besta iludido ou um canalha?

ja fui iludido 1 vez na vida nunca mais quero experimentar isso kkkkkkkkk

mas a mina era boa controladora,etc, pensa numa mina lazarenta, depois fiquei sabendo que ela iludia geral, isso tem alguns anos ja

Postado

Tenho um amigo que vive só para isso, ele começou no pua com 18 anos, e hoje tem 23 anos e até ganha bem, mas boa parte do salário é gasto em restaurantes, motel, noitada. Mas é muita mulher , e muitas com um bom padrão, até a filha do chefe dele já sobrou.

cara eu não conheço nada disso ae de pua sei lá o que rsrs o que é isso?

Postado

Se ele ganha bem, tá de boa. Eu q ganho pouco, tenho q ralar muito, senão nem mulher nem grana uahsuash

Postado (editado)

final de tudo ali a menina iludia geral e agora ta casada com um cara ricão que tem fazenda,tudo, formado, feio pra caraio, mais baixo que ela, so o po da rabiola, o cara chega a ser esquisitinho

mas tudo q ela queria era ter esse tipo de cara q bancasse ela

Editado por Royal
Postado

Se ele ganha bem, tá de boa. Eu q ganho pouco, tenho q ralar muito, senão nem mulher nem grana uahsuash

Começou a ganhar bem por agora, pois subiu de cargo e está lado a lado com o chefe dele. Uma média de 5,000 ~~ 6,000, é + ou - isso.

Postado

me fala vc quer ser um besta iludido ou um canalha?

ja fui iludido 1 vez na vida nunca mais quero experimentar isso kkkkkkkkk

mas a mina era boa controladora,etc, pensa numa mina lazarenta, depois fiquei sabendo que ela iludia geral, isso tem alguns anos ja

prefiro ser o canalha kkkk

cara tenho 2 amigos que eu considero fodas, os caras trabalham ganham salario minimo não tem carro e comem muita mulher, gastam o dinheiro todo com bebida, balada todo fim de semana e nem são bonitos são apenas simpaticos, cada fim de semana é uma historia diferente, quando eu saio com eles é foda os caras são freneticos kk

só que eles são desse tipo ai que falei, não estão nem ai pra as mulheres que eles pegam, só querem sexo mesmo, mostram cada conversa com as mulheres pelo whats que eu fico de cara kkk

Postado

prefiro ser o canalha kkkk

cara tenho 2 amigos que eu considero fodas, os caras trabalham ganham salario minimo não tem carro e comem muita mulher, gastam o dinheiro todo com bebida, balada todo fim de semana e nem são bonitos são apenas simpaticos, cada fim de semana é uma historia diferente, quando eu saio com eles é foda os caras são freneticos kk

só que eles são desse tipo ai que falei, não estão nem ai pra as mulheres que eles pegam, só querem sexo mesmo, mostram cada conversa com as mulheres pelo whats que eu fico de cara kkk

kkkkkk

duvido que esses caras encanados em teoria deve pegar mulher PAAAAA CARAMBA que nem fazem os outros pensar

essa mesma historia q vc contou dos seus amigos é real(a galera da minha turma toda sempre é assim), a simpatia é muito importante, alem do cara sempre beber que ja adquiri muita confiança q faz a diferença pra chegar em mulher. só nao sei da mulher, se ela nao bebe(creio que aqui ela nao ira gostar do seu bafo de alcool), repara nisso tbm, sempre mastigando um chiclete forte, sem açucar, etc e assim vai

ps: as vezes vc bebe e nem percebe que a mina n te quer por causa do seu bafo de alcool

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...