Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Iniciar Meu Primeiro Ciclo. Stano, Oxa, Bold? Com Foto De Como Estou Agora


Posts Recomendados

Galera me ajudem!

1º: meu objetivo: O corpo que eu quero para mim: PATOLA, estilo welness, também gosto de ser fortinha nos membros superiores.

Tenho 25 anos e treino sério a uns 2 anos.

Consegui ótimos resultados limpo, principalmente depois que um off pesado que fiz a 1 ano atras (somente com alimentação + wey + creatina).

Altura: 1,50

Peso atual: 48kg

Dieta:

7:00 - apenas 1 iogurte danio + granola

9:30 - arroz e frango

11:10 - Pré treino: misturo na shakeira 1/2 xícara de leite + 5 colheres de sopa de aveia em pó e como + 2 bananas

12:20 - TREINO

13:50 - Shake CarnPro da Probiótica com água

14:00 - Arroz + frango + legumes

17:00 - omelete + 2 colheres de sopa de arroz

20:00 - frango + 2 colheres de sopa de arroz + salada

23:00 - wey de lenta ou albumina

Divisão de treino:

2ª feira: superiores 1

3ª feira: full perna

4ª feira: Superiores 2

5ª feira: superiores 1

6ª feira: full perna

sáb: superiores 2

Hoje, como vocês podem ver pela foto, meu corpo está ficando com um desenho legal, eu ainda não estagnei, continuo evoluindo.

Então por que tomar EA's?

POR QUE EU QUERO VOLUME!

1) Porque minha bunda ainda não ficou REDONDA, GRANDE e EMPINADA como eu quero

2) Meu posterior ainda não cresceu no mesmo ritmo do quadríceps.

3) Quero dar uma boa evoluída nos membros superiores, ombro, trapezio, costas, biceps e triceps

O que eu quero que vocês me ajudem é:

Qual eu uso?

A) stano + oxa

b ) Só stano

C) Só oxa? (tendo em mente que minha evolução é relativamente boa, só com a Oxa eu conseguiria aumentar bem meu volume?)

D) Stano + Boldenona

Me ajudem!

post-166906-0-81522900-1407814806_thumb.

Editado por Rumo ao Sinistro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Só peço que ajuste seu post nos padrões, com altura, peso e etc... Fica mais fácil pra opinar...

Mas sem a menor sombra de dúvidas, pra primeiro ciclo, apenas oxandrolona. Stano e bold acho drogas com muitos colaterais virilizantes e desnecessários para iniciantes. Com oxandrolona, primobolan e turinabol, qualquer mulher consegue um shape respeitável com baixíssima virilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só peço que ajuste seu post nos padrões, com altura, peso e etc... Fica mais fácil pra opinar...

Mas sem a menor sombra de dúvidas, pra primeiro ciclo, apenas oxandrolona. Stano e bold acho drogas com muitos colaterais virilizantes e desnecessários para iniciantes. Com oxandrolona, primobolan e turinabol, qualquer mulher consegue um shape respeitável com baixíssima virilização.

Olá, veja se agora o padrão está ok.

Eu gostaria te ter ganhos significativos de volume, então você acha que a oxan vai dar conta? ou, eu deveria usa-la junto com a primobolan?

A primobolan é mais "leve" que o stano? Tende a proporcionar menos colaterais, como espinha?

+1 oxan e primobolan

Quanto tempo de oxan e quanto tempo de primobolan?

Começo os dois juntos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para primeiro contato oxan vai dar conta de chegar perto de seus objetivos ( dês de que eles sejam realistas. )

e vc ganha experiência para um ciclo mais elaborado no futuro..

não queime etapas pela pressa, vá com calma que vc vai chegar no mesmo objetivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Está te faltando pesquisa sobre o perfil das drogas... Mas como é ciclo feminino e vejo muita mulher virilizando absurdamente por falta de conhecimento, resolvo dar opinião...

Eu não citei uma droga que é perfeita para o seu objetivo, que é simplesmente volume e força, porque você terá problemas em fracionar ela e usar a dose necessária. É o hemogenin.

Droga muito boa para mulher, porém eu considero a dosagem do comprimido, de 50 mg muito alta. O ideal seria você fracionar ele em 4 partes, e utilizar 25mg por dia...

Mas para primeiro contato, você não precisa inventar, vá apenas de oxandrolona. primobolan foge do seu objetivo, já que é uma droga excelente para estética e ganhos secos, e não volume...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...