Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Bulking


demiufrake

Posts Recomendados

Eai galera, montei essa dieta, de acordo com algumas pesquisas que fiz,
alguns alimentos eu repeti muito, pelo fato de ser barato pra mim, e por eu gostar tmbem, como a batata inglesa, que eu coloquei bastante.
Fiz essa tabela toda passo a passo mesmo, procurando cada propriedade, ate pra aprender tmbem, a saber o q cada alimento tem.
Idade : 25
Altura : 1:79
Peso : 72
Bf : 11
Objetivo : hipertrofia sem muito ganho de gordura, vou regular, pois ja engordei totalmente sujo, e foi osso, rs
Biotipo : nao sei, nao fiz algum exame pra saber, mas creio que sou ectomorfo, tenho pulsos finos, estrutura ossea bem fina tmbem, cintura fina, e nao acumulo muita gordura.

dei uma excedida nas calorias, mas uma excedida que eu acho pouco, entao se vcs acharem muito ai , eu posso cortar alguma coisa.

Queria opniao, sobre se ta bom, ou oq posso melhorar. Abrç

Editado por demiufrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com essa TMB esta bom... n precisa nem aumentar as Kcal... so tome cuidado com o ganha de gordura em vez de massa magra...

Para isso e so vc medir a BF de mês em mês

OBS: Logico que vc vai ganhar gordura tbm... mais se tiver ganhando em excesso ai sim e bom diminuir as Kcal


Com essa TMB esta bom... n precisa nem aumentar as Kcal... so tome cuidado com o ganha de gordura em vez de massa magra...

Para isso e so vc medir a BF de mês em mês

OBS: Logico que vc vai ganhar gordura tbm... mais se tiver ganhando em excesso ai sim e bom diminuir as Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...