Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Possíveis Ganhos Com Oxan + Dura


Posts Recomendados

Bom pessoal, estou tendo uma quantia para investir diretamente no shape, e gostaria de compartilhar minha dúvida com vocês.

Treino a 3 anos já, tenho 1,83m, 86kg, 22 anos, aproximadamente 10-12% de BF.

Porém como sou "considerado alto", é dificil manter a aparencia de quem treina, é aquele negócio, vestiu sumiu. E isso me incomoda abessa (Quem não né? HUAEHUEAHU)

Então tenho pesquisado bastante na possibilidade de começar nesse primeiro ciclo, bem básico, Dura e Oxan.

A Oxan é manipulada, porém não coloco minha mão no fogo. A mesma ficaria no valor de 450-500 reais todo o ciclo. E as duras por volta de 30 reais cada ampola.

Meu objetivo obviamente, ainda é o ganho de massa, bulking propriamente, então o que vocês fariam? Tais drogas não sao para bulking, então seria mais aconselhavel investir em suplementos/dieta essa grana e deixar esse ciclo lá pra dezembro quando estiver com uns 90kg~? Já que a Oxandrolona se for boa mesmo, é otima para cutting, correto? E seria meio rasgar dinheiro ciclar p ganhar 4kg, ainda mais drogas de cutting, correto²?

Oxandrolona pura para apenas manter a MM no cutting? Rola?

Desculpem mesmo se eu postei na area errada, porque como envolve EA e Suplementos, fiquei na dúvida.

Editado por Deepe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...