Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Primeiro Ciclo) Ultra Lenta Fuerte


Posts Recomendados

Eai galera,
Treino a mais ou menos 1 ano e meio.
Sigo uma dieta bem controlada treino duro de segunda a sexta,tenho 1,82cm 81kg bf em torno de 13%
minhas medidas sao:
braço: 36cm
torax : 105cm
cintura : 82cm
perna : 60cm
panturrilha : 38cm
nunca tomei ae's nenhum e pretendo começar meu primeiro ciclo com a ultra lenta fuerte,queria a opiniao/criticas de voces
em cima do meu protocolo.
Vamos lá, o ciclo baseia-se assim:
1-8 semanas : Ultra Lenta Fuerte (2mls por semana)
se baseando que a dose é 200mg/ml de cipionato de testo,pretendia dividir duas vezes na semana assim aplicando 1ml na segunda
e outro na quinta fechando as 400mg/sem nao sei se estou certo me corrigem se estiver errado.
como a meia vida do cipionato é 12 dias pretendia começar a TPC 12 dias apos a ultima aplicação.
a TPC seria o seguinte:
1º-14º dia 100mg de comid e 40mg de tamoxifeno
15º-28º dia 50mg de comid e 20mg de tamoxifeno
(lembrando que caso eu sinta sensibilidade nos mamilos irei mandar 20mg de tamoxifeno durante o ciclo)
Se errei em alguma coisa por favor me ajudem,eu pesquisei muito e pesquiso sobre o assunto,me chama muito a atenção
por isso montei esse protocolo e com a ajuda de voces pretendo realiza-lo,se postei na area errada peço para que me movam.
Desde já Agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

timming pra tpc errada,te aconselho estudar mais sobre aes,nao tenha pressa,junte grana nesse tempo pra fazer um ciclo melhor,8 semanas nao da pra nada.

timming pra tpc? tem como me explicar melhor? vou juntar grana sim e só vo usar quando eu tiver certeza do que estou fazendo nao se preocupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A droga acumula cara, tpc entre 30-40 dias.

Pesquise sobre Inibidor de aromatase.

ta bom,mas a tpc faço essa mesma?

A droga acumula cara, tpc entre 30-40 dias.

Pesquise sobre Inibidor de aromatase.

um inibidor de aromatese seria o proviron? mas eu o usaria como? na tpc? ou qnd acabar o ciclo melhor eu fazer um exame pra ver se o estradiol ta em alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...