Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielld

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

260 visualizações

Conquistas de gabrielld

  1. na dieta esta 3g/kg de proteina , 1g/kg de gordura e o restante de carboidratos fechando 200-300kcal a mais do gasto calorico,na tua opinião ta legal assim?
  2. Ola galera,minha namorada treina a 3 anos e resolveu iniciar o uso de AE´S, ela optou pela Oxandrolona por ser a mais "suave" para fazer o 1º ciclo. Idade: 18 Altura: 1.63m Peso: 65 BF: 22% 1 oxandrolona 20mg/dia 2-6 oxandrolona 40mg/dia tpc: 1-14 tamox 40mg/dia 15-28 tamox 20mg/dia dieta esta bem regulada e na tpc iria colocar muito suco de abacaxi,frutas e chá! Aguardo sugestões..
  3. ta bom,mas a tpc faço essa mesma? um inibidor de aromatese seria o proviron? mas eu o usaria como? na tpc? ou qnd acabar o ciclo melhor eu fazer um exame pra ver se o estradiol ta em alta?
  4. 40 dias mano? mas eu n teria que começar a tpc depois da meia vida da droga no caso?
  5. pretendo fazer só 8 semanas mesmo só queria sugestoes se fiz um protocolo certo e se a tpc ta correta
  6. timming pra tpc? tem como me explicar melhor? vou juntar grana sim e só vo usar quando eu tiver certeza do que estou fazendo nao se preocupe
  7. Eai galera, Treino a mais ou menos 1 ano e meio. Sigo uma dieta bem controlada treino duro de segunda a sexta,tenho 1,82cm 81kg bf em torno de 13% minhas medidas sao: braço: 36cm torax : 105cm cintura : 82cm perna : 60cm panturrilha : 38cm nunca tomei ae's nenhum e pretendo começar meu primeiro ciclo com a ultra lenta fuerte,queria a opiniao/criticas de voces em cima do meu protocolo. Vamos lá, o ciclo baseia-se assim: 1-8 semanas : Ultra Lenta Fuerte (2mls por semana) se baseando que a dose é 200mg/ml de cipionato de testo,pretendia dividir duas vezes na semana assim aplicando 1ml na segunda e outro na quinta fechando as 400mg/sem nao sei se estou certo me corrigem se estiver errado. como a meia vida do cipionato é 12 dias pretendia começar a TPC 12 dias apos a ultima aplicação. a TPC seria o seguinte: 1º-14º dia 100mg de comid e 40mg de tamoxifeno 15º-28º dia 50mg de comid e 20mg de tamoxifeno (lembrando que caso eu sinta sensibilidade nos mamilos irei mandar 20mg de tamoxifeno durante o ciclo) Se errei em alguma coisa por favor me ajudem,eu pesquisei muito e pesquiso sobre o assunto,me chama muito a atenção por isso montei esse protocolo e com a ajuda de voces pretendo realiza-lo,se postei na area errada peço para que me movam. Desde já Agradeço!
×
×
  • Criar Novo...