Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura Perguntas


Posts Recomendados

Pessoal, nunca tomei Dura, e tenho algumas perguntas quem responder eu agradeço desde já.

1 -Vou fazer minhas aplicações terça e quinta, essa semana já apliquei na terça e na quinta, até agora não senti nada, apenas uma moleza, essa moleza é normal ?

2 - Será que vou sentir uma pegada apenas na 3 pra 4 semana de ciclo?

era só essas perguntas...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, nunca tomei Dura, e tenho algumas perguntas quem responder eu agradeço desde já.

1 -Vou fazer minhas aplicações terça e quinta, essa semana já apliquei na terça e na quinta, até agora não senti nada, apenas uma moleza, essa moleza é normal ?

2 - Será que vou sentir uma pegada apenas na 3 pra 4 semana de ciclo?

era só essas perguntas...valeu

MEU AMIGO QUE PEGADA VC QUER SENTIR, APENAS COMEÇOU UM CICLO E TA QUERENDO SUPINAR COM 150KG, OU QUERENDO UMA ROSCA DIRETA COM 80

AMIGO O RESULTADO DE UM CICLO TBEM DEPENDE MUITO DE SEU TREINO

NÃO ESPERE MILAGRES

VC TEM Q SUPERAR AS SUAS METAS, SEM SEU ESFORÇO A COISA NÃO ACONTEÇE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que quero supinar com 150? aonde que eu não lembro...

só to perguntando por que ainda não vi nenhuma diferença não senti nada apenas dor no lugar da aplicação, dor maior q a aplicação de deca !!!

Qual sua idade? peso? altura? e principalmente, quanto tempo de academia colega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não perca seu tempo analisando cada processo fisiológico do seu corpo e achando que é efeito da Durateston... Dar uma moleza ? Faz favor né, tem 1 milhão de motivos pra isso e o mais improvável é que seja por causa da droga.

Você tem grandes chances de se decepcionar com o ciclo... Está esperando d+ de um ciclo tão humilde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um tempo né caras como vc pode meter os pés pelas mão e se prejudicar e melhor vc interonper agora o ciclo antes que se prejudique mais, fazer mais pesquisas tomar um suplemento e treino forcado.

eu nunca ouvi falar que tomar anabolizantes da moleza, pelo contrario dá mais forca e disposição, dependendo do que vc tomar.

e dor é assim msm como se diz o velho ditado...

NO PAIN, NO GAIN!

ou seja SEM DOR SEM GANHO!

outra coisa, se vc não estiver satisfeito com seus resultados pare, pois os outros tb serão insatisfatorio pra vc!

vlw pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...