Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Durateston+Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Esta é a primeira vez que estou postando em um forum. Desculpe se faltar alguma informação.

Tenho 25 anos, treino a mais de 6 anos, sendo 2 ultimos, mais serio (alimentação/suplementação/constância).
Já fiz um ciclo de oxandrolona puro (60mg) e utilizei um PH chamado Dark Cyde; este ultimo a 1 ano e meio atrás. Não me arrependi, porém, poderia ter alcançado melhores resultados, acredito eu.

Tenho um corpo legal, não queria crescer muito mais, meu objetivo agora é ganhar massa com qualidade, pouca retenção; mesmo que diminua meus ganhos. Não pretendo crescer muito, algo em torno de 4kg (já contando a perda de final de ciclo).

Estou pensando em fazer um ciclo de oxandrolona, mas devido a diminuição de libido, pretendo mandar durateston junto. Ou seja, acrescentar a durateston com o intuito de ganhar um pouco mais do que ganharia com ox pura, e, principalmente, manter meu apetite sexual já que tenho namorada.

Eis o ciclo que estou pensando em fazer:

1-6: Oxandrolona (80mg a 100mg)
1-6: Durateston (250mg/sem)

TPC: Serms

Dados:

Altura: 1,78 m
Peso: 75 Kg
BF: 13%
Braço: 38,5 (contraído)

ps: ainda não peguei as medidas de outros grupos musculares. Farei em breve.

Gostaria de saber a opnião de vocês. Se com este ciclo, estarei atingindo meus objetivos.
Uso 80mg ou 100mg de Oxandrolona?
Sei que muitos vão recomendar Durateston (500mg/sem seg-quinta); porém tenho receio de crescer muito.
Tomando 500mg a diferença será tao grande assim para 250 mg em apenas 6 semanas?

São essas, mais ou menos, minhas dúvidas.

Repito, é a 1 vez que posto em forum, portanto desculpa a falta de algumas informações, ou se estou postando em lugar inadequado.

Muito obrigado pela ajuda.

Editado por cabelinho_slp (veja o histórico de edições)

Postado

"Não quero crescer muito."

Acho melhor uma dosagem maior (500mg), mas se for pra ser mais baixa, 300-350 está bom.

Qual lab é a oxan?

Meu resumo sobre tudo:

1 - Você não treina sério a nem sequer um ano, esse shape não é de quem treina sério a esse tempo, eu levo isso a sério a cerca de 6 meses e tenho um shape parecido.

2 - Você conhece pouco sobre AE, provavelmente vai passar por "dores de cabeça" nesse ciclo, o melhor seria você adiar isso e estudar sobre o assunto, pra ter uma melhor "base".

3 - Cara, vai fazer uma dieta, vai ser melhor.

Learning to walk again

Postado

Ta faltando mt info ainda parceiro, leia mais sobre o assunto, mas n está de todo ruim, da p se aproveitar de seu protocolo. Suba a dose da testo e controle o estradiol c exames, não terá o problema da retenção vinda dos aes, mas de qlqr forma, n use dura. 80mg de oxan eh uma dose muito alta, avalie 100mg, salvo seja uma oxan ruim.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.