Postado 18/07/2014 às 00:50 07/18, 2014 Autor Vou tirar algumas fotos logo menos! fui a um médico ortopedista que comecei a ir por conta de lesões no começo do ano, e agora o cara praticamente vai me acompanhando no ciclo também, até agora não ajudou muito, só em relação a pedir exames e tal, e ele tá querendo que eu use para um próximo ciclo que ele tava meio que montando pra mim OX + Alguma Testo, mas sei lá se era isso que eu tava em mente pra um segundo ciclo kk porém com o acompanhamento dele, talvez seja interessante, o cara é de outra área mas se interessa no assunto, é novo e era atleta!
Postado 18/07/2014 às 05:53 07/18, 2014 Ox+uma testo diferente poderia ser interessante pois novas substancias o corpo ia reagir muito bem sem contar que vc pode ter um medico para acompanhar os futuros ciclos por longos anos.
Postado 18/07/2014 às 13:13 07/18, 2014 Ox+Testo vc vi ficar seco eu gostei deste protocolo na epoca era o que eu estava buscando ficar seco. Rodolfo Nunez Lace Kyokushin Karate,LPO e PL O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo! Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)
Crie uma conta ou entre para comentar