Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Injetavel E Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

entao ta ate barato 50 reais, mas e manipulado... e vlw ae por tirar a duvida das receita, entao ja sei q silimarina vai ser facil, acho q os maluco aqui vendem, ja comprei tarja vermelha sem receita... vou ver na farmacia dps... acho q vou mandar so silimarina, volvadex e tribulos q disseram q serve...

aah,vc disse menos de 50 melhor ainda li rapido q nem tinha visto achei q era 50 ento tpc nao vai ser caro quanto esses venenos rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alguem já usou anestésico na seringa jundo com AE?

sei que tem, mas não sei o nome...em algumas injeções doloridas o farmaceutico usa anestésico...

Não funciona o anestésico é temporário, e reação da aplicação vai durar mais de dias ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e galera,acho q vai ser propionato msm por falta de grana kkkk... acho q vai ser

4 semanas de 100mg de stano injetavel d/s d/n

7 semanas d propionato testogar 100mg d/s d/n

e ai sera q assim da pra ir? rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to mandado prop e stano da USP ds/dn...e tá muito tranquilo quantos as dores. No entanto, os usuários costumam relatar que a Lander é dolorida mesmo, só não sei se chega a tanto.

Dói por conta das repetidas aplicações, mas num geral n dói mt n.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no custo beneficio e barato ela 25ml cada 1ml 100mg, mas se vcs q conhecem diz q nao presta :s agr ferrou tudo kkkkk.

me falaram q era assim, tava bom de mais para se esperar... pra mim conseguir 4000mg de enantato vai custar o olho da cara, sei nem d quanto o povo vende aqui em Natal Rn... entao produtos testogar nao presta ne? cortar da lista... algum de vcs ja usaram ela?

e... tava olhando aqui na net e o povo diz q e uma bosta, vou ter q procurar outra opcao msm. vai o cara usando isso ai a libido do cara some por essa merda ser falsificada, ainda nem se sabe oq dnd e aquilo q o cara pode ta injetando... vou olhar a melhor opcao em qualidade e custo das testo, entre enantato e propionato.

e... tava olhando aqui na net e o povo diz q e uma bosta, vou ter q procurar outra opcao msm. vai o cara usando isso ai a libido do cara some por essa merda ser falsificada, ainda nem se sabe oq dnd e aquilo q o cara pode ta injetando... vou olhar a melhor opcao em qualidade e custo das testo, entre enantato e propionato.

obg ai pela ajuda eu tava pra comprar isso ja... qual vcs sujeriam? eu nao conheço muito marcas nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...