Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Postado

testo alta ai heim mklek , lindo de ver ...

ainda bem que voce faz exames e descobriu algumas coisas altas ai que nao sao nada bom , como tens um acompanhamento medico vai conseguir baixar e manter dentro do normal , tenho ctz..

melhoras ai parceiro abraços..

Postado

Nesse caso temq ficar de olho então... mas só deve ter sido um "dia ruim" pros exames. É só maneirar nos vinhos dai hahaha

Sobre o projeto, qnd der vc me envia cara, pode ficar sussa!

Abraço.

hahaha, até normalizar tudo, vai ser zero alcool.

Valeu parceiro.

testo alta ai heim mklek , lindo de ver ...

ainda bem que voce faz exames e descobriu algumas coisas altas ai que nao sao nada bom , como tens um acompanhamento medico vai conseguir baixar e manter dentro do normal , tenho ctz..

melhoras ai parceiro abraços..

haha, acho que esta testo alta é genética. Hoje pode ser bom, mas tenho medo disto no futuro!

Os exames serviram de alerta. Vou ter que começar a olhar o IG dos alimentos e zerar o alcool do FDS.

Minha adega só vai aumentar agora.

Valeu parceiro!!!

Postado

Porra 1k de testo drugs free?

Show de bola hem monstro

kkkk, geral só fala das pingas que eu tomo, ninguém tá vendo meus tombos!!!

Estou bolado com minha glicemia alterada. Acho que vou ter que entrar em um cutting depois deste champs.

Abraços.

Postado

Ecoando os outros comentários

Muito boa a testo heim. Qualquer dia desses devo medir a minha só a titulo de conhecimento mesmo.

E realmente glicose em 120 em jejum é de se preocupar e passar a cuidar melhor. Se acha que é apenas o vinho que esta dando toda essa interferência creio que o melhor é abrir mão dele ou fazer uso moderado apenas 1x por mês ou ate menos.

Abraço

Postado

Mklek, acompanho seu diário em silêncio há um tempão já. Só formalizando aqui, risos.

Diminui o árcool aí, moço! :D

Postado

Ecoando os outros comentários

Muito boa a testo heim. Qualquer dia desses devo medir a minha só a titulo de conhecimento mesmo.

E realmente glicose em 120 em jejum é de se preocupar e passar a cuidar melhor. Se acha que é apenas o vinho que esta dando toda essa interferência creio que o melhor é abrir mão dele ou fazer uso moderado apenas 1x por mês ou ate menos.

Abraço

Pois é TsuG!! As vezes fico uns 6 meses sem tomar nada. Problema é que minhas habilidades culinárias combinadas ao meu gosto por um bom vinho estão me quebrando. Vou abdicar dos prazeres gourmets por um tempo.

Abraços.

Mklek, acompanho seu diário em silêncio há um tempão já. Só formalizando aqui, risos.

Diminui o árcool aí, moço! :D

Puxa, mais uma presença feminina aqui!! Que honra, seja bem vinda!

O jeito vai ser abdicar dos meus vinhos por um tempo!!

Abraços.

Postado

Boooa teesto esse "vovo" ta um guri!!

Só cuidar essa glicose ai, sei q qnd somos jovens q nem tu n somos mt responsaveis mas se cuida ae! HahahahahaHHahahha

Postado

Ta com quase o dobro de testo que eu!! E eu com 23 anos :hannibal:

Na próxima faz um exame de E2 tbm, pra ver se tu não tá aromatizando bastante dessa testo ai.

Tirando essa glicose, tá show!

Quanto aos treinos:

Se tu acha que ainda consegue progressão com o SL, eu continuaria nele, depois pularia pra algum outro com progressão semanal (madcow ou sei la qual outro), depois um mensal (5/3/1 e afins...) ou sei lá qual tu quiser. Claro que é uma sugestão...Tu entende de treino, não te faz!! kkkkkk

Pro sheiko, eu recomendaria o programa de 3 dias para lifters +80... https://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=73897734093403085544

PS: Quem entende de Sheiko é o SUPINO, eu ainda to tirando as primeiras impressões.

Abraço

Postado

Puxa, mais uma presença feminina aqui!! Que honra, seja bem vinda!

O jeito vai ser abdicar dos meus vinhos por um tempo!!

Abraços.

Sei como é, eu tive que parar com as brejas gourmet em ritmo de 2x semana, risos... (ex-gordinha é fogo).

Abraços!

Postado

Boooa teesto esse "vovo" ta um guri!!

Só cuidar essa glicose ai, sei q qnd somos jovens q nem tu n somos mt responsaveis mas se cuida ae! HahahahahaHHahahha

Ta com quase o dobro de testo que eu!! E eu com 23 anos :hannibal:

Na próxima faz um exame de E2 tbm, pra ver se tu não tá aromatizando bastante dessa testo ai.

Tirando essa glicose, tá show!

Quanto aos treinos:

Se tu acha que ainda consegue progressão com o SL, eu continuaria nele, depois pularia pra algum outro com progressão semanal (madcow ou sei la qual outro), depois um mensal (5/3/1 e afins...) ou sei lá qual tu quiser. Claro que é uma sugestão...Tu entende de treino, não te faz!! kkkkkk

Pro sheiko, eu recomendaria o programa de 3 dias para lifters +80... https://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=73897734093403085544

PS: Quem entende de Sheiko é o SUPINO, eu ainda to tirando as primeiras impressões.

Abraço

Putz, agora fiquei com uns negócios na cabeça que testo alta pode ser resulado de algum problema de saúde. Já li que pode ser sinal de cancer nos testiculos ( e durma depois desta!). Mas sei lá, parece que a minha não está tão mais alta que o valor de referência e que ao menos 5% da população pode ser saudável com valores acima, ou abaixo.

Palito: A médica que eu fui era uma cardiologista, ela já foi gente boa em me fornecer as guias de exames da função hepática ( que eu tenho que monitorar all life) e por curiosidade mesmo eu aproveitei para ver o nível de testosterona. Acho que ela nem lembrou do E2.

De qualquer forma, vou marcar uma consulta com um endocrinologista no próximo mes para ver a questão da diabetes e aproveito para pedir um completo dos outros exames. Vou com uma listinha para o médico, kkkk.

Cara, perto do pessoal aqui do forum, não entendo quase nada de treinos. De qualquer forma, vou montar um treino com progressão linear, focado em força com elementos de hipertrofia. Devo manter isto por umas 6 semanas. Depois disto, acho que vou para um protocolo pronto mais simples, tipo Madcaw, não sei ainda. A sequencia seria um 5/3/1 por uns 4-6 meses para aí sim eu estar preparado para um sheiko intermediário. O importante é eu saber das minhas limitações e entender isto.

Valeu pelo feddback do sheiko, foi bem o que eu estava imaginando mesmo. Vou seguindo lá seu relato. Abraços.

Postado

Sei como é, eu tive que parar com as brejas gourmet em ritmo de 2x semana, risos... (ex-gordinha é fogo).

Abraços!

hahaha. Para mim é sempre 8 ou 80!!! Ou sou 100% disciplinado ou chuto o balde geral!

Pior de tudo é que eu cozinho bem. Já fiz alguns cursos de gastronomia e enologia. Até cerveja artesanal as vezes me atrevo a fazer. Essa vida gourmet me mata. Uma dica é nunca confiar em um chef magrinho, kkkkkk.

Abraços FabianaF

essa testo é por causa da assimetria nos braço?

Huahuahuhuahus

Esses caras não perdem a oportunidade, kkkkk. zoação forever. hahaha.

Aqui é Nofab mano!!!

fica muito caro esses exames mano ??

Putz Saamuca, nem sei. Meu plano de saúde é da empresa e cobre qualquer coisa sem custo algum para mim. Mas, acho que deve ser barato, tipo umas 80 dilmas pelo perfil hormonal de testosterona ( E2, prolactina, FSH, testo total, testo livre, DHT e mais alguma coisa). Qualquer médico pode solicitar. Fala que você está treinando, não está vendo resultado e que ouviu dizer que pode ser testosterona baixa e queria ver como está a sua.

Abraços.

Postado

Putz Saamuca, nem sei. Meu plano de saúde é da empresa e cobre qualquer coisa sem custo algum para mim. Mas, acho que deve ser barato, tipo umas 80 dilmas pelo perfil hormonal de testosterona ( E2, prolactina, FSH, testo total, testo livre, DHT e mais alguma coisa). Qualquer médico pode solicitar. Fala que você está treinando, não está vendo resultado e que ouviu dizer que pode ser testosterona baixa e queria ver como está a sua.

Abraços.

aah tendi mano... é pq eu to querendo fazer exames mesmo pra ciclar com mais segurança sacas aahuauhauh mais vlw pela dica mano!! abraços

e eu nao sei quanto é a media de produção de testo, mas como a galera ta falando ai que ta otimo, intao parabéns irmao \o/ uhahuahua vamo que vamo!!!

Postado

aah tendi mano... é pq eu to querendo fazer exames mesmo pra ciclar com mais segurança sacas aahuauhauh mais vlw pela dica mano!! abraços

e eu nao sei quanto é a media de produção de testo, mas como a galera ta falando ai que ta otimo, intao parabéns irmao \o/ uhahuahua vamo que vamo!!!

bora fazer uns exames tbm? booraaa \o/ ahsuaush

Eu tenho até medo de exames!! Toda vez que vou no médico volto com uma doença para casa, kkkkkkk. ( Tomara que a Dr. Leticia não leia isto).

Abraços.

Postado

hahaha. Para mim é sempre 8 ou 80!!! Ou sou 100% disciplinado ou chuto o balde geral!

Pior de tudo é que eu cozinho bem. Já fiz alguns cursos de gastronomia e enologia. Até cerveja artesanal as vezes me atrevo a fazer. Essa vida gourmet me mata. Uma dica é nunca confiar em um chef magrinho, kkkkkk.

Abraços FabianaF

Fato, meu pai sempre disse pra não confiar em dono de restaurante magro, haha!

Não sei cozinhar, mas tenho quem saiba em casa... então tô na m* como você, risos... parar de beber ajudou bastante, duro é aguentar a seca naquele dia estressante que eu só queria um brie com trapista.

Postado (editado)

Fato, meu pai sempre disse pra não confiar em dono de restaurante magro, haha!

Não sei cozinhar, mas tenho quem saiba em casa... então tô na m* como você, risos... parar de beber ajudou bastante, duro é aguentar a seca naquele dia estressante que eu só queria um brie com trapista.

Hummm queijo brie eu ainda posso. Consigo até sentir o gosto da casquinha de penicillium e a sensação de "arranhar" que faz nos dentes. A trapista vou passar a vez. Nunca provei, quem sabe daqui uns 6 meses :ohno01: :ohno01: .

Abraços!!

Ontem comecei a mobilizar o resto do corpo a ideia é fazer uma “ pré-adaptação” para a próxima periodização.

Vou deixar de fora até o campeonato treino para ombro. Vou treinar peito hoje, domingo e terça feira. Sábado, segunda e quarta vai ser FB ( menos peito) de leve.

Fiquei essas semanas de treino Smolov sem focar no Squat e no DL. Treinei apenas 1xweek esses lifts. Minha técnica no DL piorou muito. Muito mesmo. No Squat ganhei um pouco de força, não consigo entender porque se eu não treinei para isto. Fiz uma gambiarra no meu tênis com dois calços de silicone por baixo da palmilha. Assim a parte de traz fica mais alta uns 2 cm. Pode ser que isto tenha me ajudado. Acho que acabei inventando um tênis de LPO made Mklek Gambiarras Ltda.

Treino de ontem foi o seguinte:

10 x 5 chins : BW

Squat low bar

Warm up: 15x42kg ; 12x62 kg; 10x82kg; 8x102 kg

Work set: 3x6@122 kg

Dedlift

Warm up: 8x42kg; 8x62kg;8x102kg; 6x112 kg.

Work set: 1x1@130 kg.

Feedback:

Achei legal fazer chins em séries de 5. Quase não precisa descanso entre as séries ( até a 5 - 6 série).

Rolo bem rápido. Pena que não cronometrei.

Fiquei impressionado com a facilidade que fiz o agachamento. Usei o sinto para o Work set e acho que o tênis ajudou também. Tenho que rever o cálculo da minha 1RM. Filmei e na minha autoavaliação, achei bem boa a execução. Sem arredondamento, descida controlada e quebrei um pouco a paralela. Estou muito satisfeito.

Deadlift : Foi uma mer**. Como eu havia ido bem no agachamento, pensei : Hoje eu to foooda!

Já no aquecimento comecei a sentir o nível de esforço. Recuperação cardíaca demorada e sensação de esforço extremo. Mesmo assim, coloquei os 130 kg e pensei em fazer 5x3. Não rolou nem uma repetição boa. Fui ver a filmagem e observei que tinha dobrado vergonhosamente a parte superior do tronco( lombar 100% certa). Quando isto ocorre é falta de força mesmo. Minhas pernas tremeram na subida. Ontem não deu. O jeito é Keep Calm!

Vou falar um pouco da dieta, quem sabe alguém me ajuda.

Ontem (pós treino) foi batata doce temperada com azeite de oliva, mignon grelhado com pouco azeite, cogumelo paris ao bafo com cebolinha verde, salada de alface com limão, sal e pimenta biquinho. Acompanhamento : 200 ml de água gelada.

Abraço a todos.

Editado por Mklek
Postado

boas cargas pai !!!

seu dead ta igual o meu praticamente *-*

o Squat eu vou alcançar vc ainda IUAHSIUASHIAUSHHS

e lendo seu pós treino me deu fome aqui,tnc

;/

abraço !!

Postado

boas cargas pai !!!

seu dead ta igual o meu praticamente *-*

o Squat eu vou alcançar vc ainda IUAHSIUASHIAUSHHS

e lendo seu pós treino me deu fome aqui,tnc

;/

abraço !!

Fala filhão!!!!!

Logo você me passa nas cargas. Não tem como vc perder par um velho que nem eu.

Sobre a sua fome vou te dar uma dica:

040410.jpg

kkkkk.

Abraços.

Postado

Hummm queijo brie eu ainda posso. Consigo até sentir o gosto da casquinha de penicillium e a sensação de "arranhar" que faz nos dentes. A trapista vou passar a vez. Nunca provei, quem sabe daqui uns 6 meses :ohno01: :ohno01: .

Abraços!!

Fiz uma gambiarra no meu tênis com dois calços de silicone por baixo da palmilha. Assim a parte de traz fica mais alta uns 2 cm. Pode ser que isto tenha me ajudado. Acho que acabei inventando um tênis de LPO made Mklek Gambiarras Ltda.

Vou falar um pouco da dieta, quem sabe alguém me ajuda.

Ontem (pós treino) foi batata doce temperada com azeite de oliva, mignon grelhado com pouco azeite, cogumelo paris ao bafo com cebolinha verde, salada de alface com limão, sal e pimenta biquinho. Acompanhamento : 200 ml de água gelada.

Abraço a todos.

Trapista é meu estilo de cerveja preferido, não é todo mundo que gosta por ser mais encorpada e "forte". Se vc falar que a sua preferida é a Stella, eu fico triste... risos.

Ibagens do tênis? Fiquei curiosa!

Porran, com um pós desse, dá pra viver muito bem em cutting ou em bulking :heart:

Postado (editado)

Hahahaha. Você está me torturando! só porque eu não posso mais.

As Lagers eu apreciava em quantidade, em temperatura bem baixa para não sentir o sabor lavado. Como eu cheguei a elaborar algumas remessas de Pale Ale, sempre procuro por este tipo para comparar os sabores. As vezes me atrevia em outras Ale: Brow, Red, India,Stout, Porter . Entre as trapista existem tanto Dubbel, Tripel, Quadrupel e Belgica Ale, não é?!!!. Não entendo muito de cerveja, mas um primo da minha esposa produz em uma microcervejaria ( https://wenskybeer.com.br/index.php/cervejas/) , gostei muito da Viena da Red.

hahaha offtopic geral.

Dieta tem que ser saborosa né?!!! Deixo as receita do dia a dia por conta da minha sub-chefe ( minha esposa). kkkkkk, ontem o prato estava saboroso.

Quando der tiro fotos da minha gambiarra dos tenis.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

Atualizando meus exames:

Hemoglobina Glicada : 5,7% ( Risco aumentado de Diabetes)

:ohno01: :ohno01: :ohno01:

5,7% tá ótimo, Mklek...

Nada de risco. (digitou errado?)

Diabéticos com excelente controle tem entre 6 e 7%, abaixo de 6% não é diabetes.

De qualquer forma, é interessante melhorar sua sensibilidade a insulina.

Evitar picos de glicemia não ingerindo carbo simples, e parar de fugir dos aeróbicos...rss

Que tal fazer um HIIT 3x por semana? Meia horinha tá ótimo, se quiser tenho vários videos muito legais pra fazer em casa.

Atualmente meu treino de core é o HIIT, comecei com apenas 22 minutos, contando com o aquecimento do começo:

https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/HIIT-Workout-for-Abs-Obliques-High-Intensity-Cardio-and-Abs-Workout/a3/

Postado (editado)

5,7% tá ótimo, Mklek...

Nada de risco. (digitou errado?)

Diabéticos com excelente controle tem entre 6 e 7%, abaixo de 6% não é diabetes.

De qualquer forma, é interessante melhorar sua sensibilidade a insulina.

Evitar picos de glicemia não ingerindo carbo simples, e parar de fugir dos aeróbicos...rss

Que tal fazer um HIIT 3x por semana? Meia horinha tá ótimo, se quiser tenho vários videos muito legais pra fazer em casa.

Atualmente meu treino de core é o HIIT, comecei com apenas 22 minutos, contando com o aquecimento do começo:

https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/HIIT-Workout-for-Abs-Obliques-High-Intensity-Cardio-and-Abs-Workout/a3/

Puxa Doutora!! Que luz você está me dando aqui! Outra vez já tinha dado exatos 5,7% e não tinha nenhuma anotação. Agora o exame saiu assim:

2cgbtef.jpg

Será exagero do laboratório?

Vou ver se marco com endocrino. Já estou até vendo me pedir exame de curva glicêmica. Ninguém merece ne?!!

Haha, vou ter que voltar para os aeróbicos sim. Ando relaxando na dieta e no vinho também. Vou ter que apertar o cinto.

Curti muito o video!!!! Obrigado.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado (editado)

Puxa Doutora!! Que luz você está me dando aqui! Outra vez já tinha dado exatos 5,7% e não tinha nenhuma anotação. Agora o exame saiu assim:

Será exagero do laboratório?

Vou ver se marco com endocrino. Já estou até vendo me pedir exame de curva glicêmica. Ninguém merece ne?!!

Haha, vou ter que voltar para os aeróbicos sim. Ando relaxando na dieta e no vinho também. Vou ter que apertar o cinto.

Curti muito o video!!!! Obrigado.

Abraços.

Acho que da curva glicêmica vc não vai escapar... É bom também dosar a insulina, se estiver alta, é pq ta fazendo resistência.

Vc tem uma grande vantagem: tá construindo massa magra, já tem o hábito de treinar...

Com alguns poucos ajustes consegue se livrar duma tendência a desenvolver diabetes.

esse vinho é má influencia minha? rsrsss

decidi fazer um desafio (um tópico daqui "100 dias 100 doce" me inspirou):

até o final do ano vou tomar vinho só a cada 15 dias (tenho tomado 2 ou 3x por semana)

Editado por Leticia Lelis
Postado

Acho que da curva glicêmica vc não vai escapar... É bom também dosar a insulina, se estiver alta, é pq ta fazendo resistência.

Vc tem uma grande vantagem: tá construindo massa magra, já tem o hábito de treinar...

Com alguns poucos ajustes consegue se livrar duma tendência a desenvolver diabetes.

É isto aí Leticia. Vou ver se faço bonito para deixar o endocrino feliz, kkkkkk.

até o final do ano vou tomar vinho só a cada 15 dias (tenho tomado 2 ou 3x por semana)

Resta saber quem é má influência para quem aqui!

kkkkkk. A boa bebida e a boa comida sempre foram e sempre serão o meu ponto fraco. Maldito paladar apurado!!

Abraços Leticia!!!!

Postado

Hahahaha. Você está me torturando! só porque eu não posso mais.

As Lagers eu apreciava em quantidade, em temperatura bem baixa para não sentir o sabor lavado. Como eu cheguei a elaborar algumas remessas de Pale Ale, sempre procuro por este tipo para comparar os sabores. As vezes me atrevia em outras Ale: Brow, Red, India,Stout, Porter . Entre as trapista existem tanto Dubbel, Tripel, Quadrupel e Belgica Ale, não é?!!!. Não entendo muito de cerveja, mas um primo da minha esposa produz em uma microcervejaria ( https://wenskybeer.com.br/index.php/cervejas/) , gostei muito da Viena da Red.

hahaha offtopic geral.

Dieta tem que ser saborosa né?!!! Deixo as receita do dia a dia por conta da minha sub-chefe ( minha esposa). kkkkkk, ontem o prato estava saboroso.

Quando der tiro fotos da minha gambiarra dos tenis.

Abraços.

A tortura é mútua, risos!

Ter uma sub-chefe em casa ajuda bastante, eu sou zero chefe e só lavo louça :P

Lager boa é Schiehallion, já tomou? Minha preferida no estilo. Das Ales, gosto muito de Porter (Stout tem gosto de shoyu, haha!) e das Goldens, tipo a Maredsous 10 (tripel).

Sim, trapista é mais um conceito do que propriamente tipo/estilo. Saber que foram feitas artesanalmente por monges é lindo, risos! Minha melhor experiência foi com a aclamada Westvleteren 10, paguei com um rim meu mas tive a chance de tomá-la aqui no Brasil.

Fiz um desafio parecido, fiquei acho que uns 6 meses sem tomar cerveja - não é nada fácil, risos.

Postado

Mklek, manda uma foto desse teu tenis porque eu me interessei pra caramba

Fui ver um tenis de LPO pra comprar e me pediram justos 800 dilmas, não achei por menos disso

Posta uns videos do teu squat ai, eu nunca vi nenhum teu agachando, talvez tu ja postou e eu não vi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...