Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajuda Com Meu Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho treinado a mais de um ano galera, e nao tenho vistos nenhum ganho, estou "enpacado".

Gostaria que voces me ajudassem no treino, esse é o que me passaram na academia

Minhas medidas:

Idade: 15 Peso:70,4 Estatura: 1,75cm Bf:11,36% Peso Magro:62,4 Met.Basal:1946,88 Valor Cal Total:3212,35

Meu treino:

Segunda: Peito e Panturrilha

Terça: Dorsal e Abdomen

Quarta: Antebraço e ombro

Quinta: perna e panturrilha

Sexta: Biccpes e Triceps

E durmo antes das 10:00 para ter 8 horas de sono anabolico

Valeu pela ajuda galera.

Valeu e abraço!

Postado
  • Autor

mano seu topico vai ser fechado de novo, treina abc2x, seu treino nao presta, faça uma dieta e poste se nao nao da pra ajudar

Cara esse treino foi meu personal que passou, mas ta muito diferente do que tenho visto por isso acho que esta errado, a dieta que ele me passou tambem parece ser bosta ,por isso tava precisando de ajuda cara

Valeu e abraço!

Postado

faz o seguinte pesquise sobre treinos, eu iria de abc2x pra começar, monte vc mesmo o treino baseado na sua pesquisa ai a gente te ajuda, monte sua dieta informando os macronutrientes, carbo, proteinas e gorduras, ai a gente da uma opinada blz?

Postado
  • Autor

faz o seguinte pesquise sobre treinos, eu iria de abc2x pra começar, monte vc mesmo o treino baseado na sua pesquisa ai a gente te ajuda, monte sua dieta informando os macronutrientes, carbo, proteinas e gorduras, ai a gente da uma opinada blz?

Beleza,Valeu cara

Valeu e abraço!

Postado

Bom galera, tenho treinado a mais de um ano galera, e nao tenho vistos nenhum ganho, estou "enpacado".

Gostaria que voces me ajudassem no treino, esse é o que me passaram na academia

Minhas medidas:

Idade: 15 Peso:70,4 Estatura: 1,75cm Bf:11,36% Peso Magro:62,4 Met.Basal:1946,88 Valor Cal Total:3212,35

Meu treino:

Segunda: Peito e Panturrilha

Terça: Dorsal e Abdomen

Quarta: Antebraço e ombro

Quinta: perna e panturrilha

Sexta: Biccpes e Triceps

E durmo antes das 10:00 para ter 8 horas de sono anabolico

Valeu pela ajuda galera.

nao acho que treino abcde seja um treino ruim , mas acho que o mais adequado pra iniciantes é abc2x bem simples

seg> peito e triceps

ter>costa e biceps

qua>ombro e perna

é o que sempre vejo iniciantes fazendo...

No começo por você ,mas no final eu fiz por mim.

Postado
  • Autor

nao acho que treino abcde seja um treino ruim , mas acho que o mais adequado pra iniciantes é abc2x bem simples

seg> peito e triceps

ter>costa e biceps

qua>ombro e perna

Mas nao é pouco tempo de denscanso par ao musculo?

Editado por RodrigoNascimento (veja o histórico de edições)

Valeu e abraço!

Postado

seg> peito e triceps

ter>costa e biceps

qua>ombro e perna

No ABC2X, ombro não se treina com perna, e sim com peito e triceps.

https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E

Postado

Mas nao é pouco tempo de denscanso par ao musculo?

ai depende da intensidade do seu treino , mas acho que nao... principalmente que voce ja tem 1 ano e provavelmente ja suplementa

No ABC2X, ombro não se treina com perna, e sim com peito e triceps.

só no caso de um treino de pernas beem top , se ele esta pedindo um treino aqui e segue um de instrutor nao acho que seja o caso de um tao pesado a ponto de reservar só um dia pra ele...

No começo por você ,mas no final eu fiz por mim.

Postado
  • Autor

ai depende da intensidade do seu treino , mas acho que nao... principalmente que voce ja tem 1 ano e provavelmente ja suplementa

só no caso de um treino de pernas beem top , se ele esta pedindo um treino aqui e segue um de instrutor nao acho que seja o caso de um tao pesado a ponto de reservar só um dia pra ele...

Sim, eu estou tomando whey como pos treino e ciclando creatina.

Poise, sou leigo nesse assunto, faço o movimento com sua certa execução e com um bom peso, mas nao tenho um bom treino, creio que da pra deixar perna sozinha, me corrija se estiver errado,

Valeu e abraço!

Postado

Sim, eu estou tomando whey como pos treino e ciclando creatina.

Poise, sou leigo nesse assunto, faço o movimento com sua certa execução e com um bom peso, mas nao tenho um bom treino, creio que da pra deixar perna sozinha, me corrija se estiver errado,

Dá pra fazer um ABC2x ou ABCAB ACBAC e assim vai...

A - peito, triceps e ombro

B - costa, biceps etraps

C - perna e pantu

Não precisa ciclar creatina... Tomando 3l de água por dia não tem problemas brother.

Faz a base do treino com compostos como agachamento, terra, supino, desenvolvimento..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/156172-artigo-como-permanecer-pequeno-e-fraco-por-chase-karnes/

Recomendo o SL5x5

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Todo esforço aqui é pouco

Postado

Não concordo, colocar com o peito é uma grande jogada, não por causa da intensidade do treino de perna, e sim porque no treino de peito, o ombro é trabalhado de maneira ativa/estabilizadora, logo se tu faz peito, um dia depois faz o B, e já no dia seguinte já quer fazer ombro de novo...Tcha nan...

@Rodrigo

Sobre o teu "ciclo de creatina"

https://www.youtube.com/watch?v=wk_yXH19fSg

5:03

Editado por MatheusO (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E

Postado
  • Autor

Dá pra fazer um ABC2x ou ABCAB ACBAC e assim vai...

A - peito, triceps e ombro

B - costa, biceps etraps

C - perna e pantu

Não precisa ciclar creatina... Tomando 3l de água por dia não tem problemas brother.

Faz a base do treino com compostos como agachamento, terra, supino, desenvolvimento..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/156172-artigo-como-permanecer-pequeno-e-fraco-por-chase-karnes/

Recomendo o SL5x5

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

eu tava tomando assim

Semana 1- Saturação 20g divididas em 4 doses durante o dia

Semana 2 a 4 - 5g Junto com o whey de pos treino

Semana 5 a 8 - Sem creatina

E volta ao inicio

Acha isso ruim?

Valeu e abraço!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.<br /><br />Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. <b><font color="red"> Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...</b></font>

Home Gym

Diário de treino:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.