Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bota Para Fuder (Bulk Enantato+Deca+Dbol)


Posts Recomendados

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)
Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, Já vi nego que ficaram um pouco sociavel nessa epoca...

E aí brother, tranquilo....então apesar de ter acesso a esses medicamentos, eu não quero ficar nessa supercompensação de drogas..eu quero saber a dose mínima porque os meus ganhos foram muito bons com doses baixas de outras drogas...a minha dúvida insana esta relacionado exatamente com seu comentário: se por um lado pessoas não suportaram 50mg de trembo dsdn com vasta experiência, outros mandaram no primeiro ciclo 100/110mg dsdn e sem colaterais relacionados ao SNC. Assim, o que nos resta é a tentativa e erro. Abração.


Por que é perigoso comer ovos crus?

O nome do perigo é salmonelose, doença causada pelas bactérias do gênero Salmonella, que infectam cerca de 1% dos ovos de galinha. Ela causa diarréia, vômitos e febre muito fortes. A salmonela vive nos intestinos das aves e a contaminação, em geral, ocorre na postura do ovo, por rachaduras na casca. Aí seria só descartar os ovos rachados e lavar os outros. Ocorre que uma entre as cerca de 2 500 variedades da praga atinge o ovo enquanto ele está em formação. É, portanto, impossível distinguir um ovo sadio de outro infectado com salmonela.

Então não tem perigo nenhum??

É, portanto, impossível distinguir um ovo sadio de outro infectado com salmonela: por isso q o ideal é cozinhar, livra-se desse pequeno encomodo, mas nada contra de quem quer correr o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae tio Julie, como vai o andamento das coisa ai man? Agora que tô dando uma passada, dia corrido, provas, trampo :( Tá foda...

Fala guerreiro

Está andando tudo nos conformes caminhando para o final do ciclo........terminando a 11º semana com sucesso faltando apenas 3 e ai a postagem dos retratos.

Abração

a estimativa é de que 1 em cada 30.000 ovos estejam infectados.

eu corro o risco, pra mim foda se.

(2) Corremos vários riscos e não estamos nem ai......

Toca o pau e liga o foda-se...kkk

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)

Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, Já vi nego que ficaram um pouco sociavel nessa epoca...

E aí brother, tranquilo....então apesar de ter acesso a esses medicamentos, eu não quero ficar nessa supercompensação de drogas..eu quero saber a dose mínima porque os meus ganhos foram muito bons com doses baixas de outras drogas...a minha dúvida insana esta relacionado exatamente com seu comentário: se por um lado pessoas não suportaram 50mg de trembo dsdn com vasta experiência, outros mandaram no primeiro ciclo 100/110mg dsdn e sem colaterais relacionados ao SNC. Assim, o que nos resta é a tentativa e erro. Abração.

Então não tem perigo nenhum??

É, portanto, impossível distinguir um ovo sadio de outro infectado com salmonela: por isso q o ideal é cozinhar, livra-se desse pequeno encomodo, mas nada contra de quem quer correr o risco.

Como disse o Nuck não que não tenha perigo nenhum (1 em 30.000)

Bom dia meninas lindas

Treino ontem monster galera to animal desdomado, ainda mais que todo mundo fik me olhando, uma aluna me chamando para ajudar msm eu fora de hr de serviço, me chamando de amor........segura coração, ai eu não aguento estufo o peito e vou ajudar...hehehe

Supino livre 4x 28/30/32 e na última drop 34/30/28 todas exaustões desde a primeira série

supino declinado 3x27kg---27kg fadigado já

crucifixo máquina 4x com drop no final não lembro carga

chest press vertical máquina 3x negativa 45----45kg

pulley triceps 3x exaustão

testa inclinado barra w 3x exaustão

paralela máquina impossivel fazer livre não tinha mais braço 3x exaustão

MODE SHOW TRAINING

É isso galera hj vai ser foda bater calorias já acrdei comendo mal e vou para casda do meu pai então vai ser dificil fazer de tudo para comer o máximo possível;

Dúvidas to ai, abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)

Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, Já vi nego que ficaram um pouco sociavel nessa epoca...

E aí brother, tranquilo....então apesar de ter acesso a esses medicamentos, eu não quero ficar nessa supercompensação de drogas..eu quero saber a dose mínima porque os meus ganhos foram muito bons com doses baixas de outras drogas...a minha dúvida insana esta relacionado exatamente com seu comentário: se por um lado pessoas não suportaram 50mg de trembo dsdn com vasta experiência, outros mandaram no primeiro ciclo 100/110mg dsdn e sem colaterais relacionados ao SNC. Assim, o que nos resta é a tentativa e erro. Abração.

Então não tem perigo nenhum??

É, portanto, impossível distinguir um ovo sadio de outro infectado com salmonela: por isso q o ideal é cozinhar, livra-se desse pequeno encomodo, mas nada contra de quem quer correr o risco.

1-10 Trembolona 300mg/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-10 Trembolona 300mg/sem

Até 400 dá pra levar tranks

Bom dia feras

Então vamos lá fds nada bom sábado cheguei do serviço sozinho em ksa preguiça de fazer comida vegetei no sofá cansado moral da história não comi quase nada o dia todo

Domingo acordei tarde tive que posar na fila para pegar vaga para minhas filhas na creche fikei das 18 da tarde até as 07:15 de ontem comi nada denovo..........resultado ontem estava mucho aparencia ridicula, daí voltei ao normal hj pqp o que se constrói em 10 anos vai embora em dias.....

Treininho de ontem só ombros

Desenvolvimento máquina 3x drop set

Elevação frontal com barra supinada

Elevação lateral 3x drop set

Elevação lateral cabo 3x

Crucifixo inclinado + extensão ombro 3x

Remada alta cross barra aberta 3x

Encolhimento com háter 3x

O treino foi bom mas não me via bem no espelho.....

É isso galera meu trampo está aparecendo aki na city peguei mas 2 alunos de personal agora fechou tudo meus horários das 06 da manhã até as 22 da noite sem hr para mais nada.............

Uma mina que treino aki fikou com um shape loko e agora a briga por vaga para mim está disputada.........que ótimo.

atualiza a gente ai mermão!

Tá ai amigão...hehe

Ah chegou mais depo de farma, faltam apenas mais duas.

Entrando na 12º semana contando as hrs para acabar e dar um off em cruise....gogogogog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá fds nada bom sábado cheguei do serviço sozinho em ksa preguiça de fazer comida vegetei no sofá cansado moral da história não comi quase nada o dia todo

Domingo acordei tarde tive que posar na fila para pegar vaga para minhas filhas na creche fikei das 18 da tarde até as 07:15 de ontem comi nada denovo..........resultado ontem estava mucho aparencia ridicula, daí voltei ao normal hj pqp o que se constrói em 10 anos vai embora em dias.....

Psicologico batendo irmãozim, relaxa.

Que bom que as alunas estão aparecendo, quanto mai$ melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicologico batendo irmãozim, relaxa.

Que bom que as alunas estão aparecendo, quanto mai$ melhor.

Mas o shape cai um poko sim brodher nem que for desidratação da célula isso ocorre sim.

Opa Graças a Deus preciso levantar meu AP aki na city, chega de aluguel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...