Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Em Definir Tipo De Treino


Japarusso

Posts Recomendados

O IMC é o peso corporal dividido pela altura ao quadrado, expresso kg/m2. Ai com o resultado se classifica o nivel, que pode ser, desnutrição (IMC menor que 18,5); peso adequado (IMC entre 18,6 e 25); sobrepeso (IMC entre 25,1 e 30,0); obesidade (IMC entre 30,1 e 40); e obesidade mórbida (IMC acima 40,1).

26% é o BF dele em algum protocolo que a nutricionista utilizou.

----

Se a academia for mais vazia nesse horario, eu indicaria fazer algum treinamento em circuito intercalando exercicios e tiros na esteira, pular corda, ou outro "aerobico" de alta intensidade (apesar que se é de alta intensidade ja passou o limiar, ai ja não é mais aerobico e sim anaerobio lático), mantendo a frequencia cardiaca em um nivel mais alto, tirando beneficio do consumo de oxigênio pós-exercício (EPOC).

Tens algum problema no coração, ou alguem da familias (pais,avós) tem?

Não tenho nenhum tipo de problema, mas infelizmente sou ex-fumante, creio que tenho pouca qualidade quando se fala de respiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para não fechar esse outro tópico sem ao menos dizer nada, segue minha opinião (lembrando que é apenas o meu ponto de vista sobre o assunto. para uma resposta satisfatória resta você estudar e pesquisar):

1- Se sua perda de peso não esta satisfatória das duas uma, ou a dieta não esta certa ou você esta com pressa de mais.

Pressa e saúde e/ou condicionamento físico são antônimos não é porque só agora você resolveu mudar que seu corpo tem que ser o flash das mudanças, ele esta acostumado a uma vida inteira de rotina diferente, então seja paciente.

Na seção nutrição tem alguns topicos que ensinam como você montar uma dieta. visto que você ja tem uma pronta resta calcular para ver se ela esta condizente com o seu objetivo.

2- Exercícios anaeróbicos proporcionam uma maior queima calórica do que aeróbicos. Se o seu tempo é curto eu apostaria apenas em uns 5~10 minutos de aeróbicos como aquecimento e o restante no seu treino normal.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...