Ir para conteúdo

Estanozolol, Metenolona, T3 Gh E Sibutramina- Rumo A 1 Dígito De Bf

Posts Recomendados

Postado

Final de semana tranquilo, exceto pela aplicação de IGF1 sábado que doeu horrores, não sei porquê, até soltei um gritinho rs

Estou mais forte e começando a enxergar sombra dos quads. Domingo foi descanso, treino 6x semana ok, dieta ok.

Postado

é que saiu hahahaha eu não esperava a dor, sangrou inclusive.

Eu mesma aplico sim.

rsrs

fiquei imaginando a cena..

saiu sangue qnd tirou a agulha né?

deve ter acertado um vaso.

Postado

rsrs

fiquei imaginando a cena..

saiu sangue qnd tirou a agulha né?

deve ter acertado um vaso.

Saiu, não sabia rs

Engraçado que as aplicações estão ficando cada vez mais doloridas.

Postado

acompanhando aqui parceira ....

sei que ja penso e repenso em fazer ou nao o ciclo, porem quero te dizer, nao entre nesse circulo vicioso de ciclos , depois que começa o primeiro nao tem mais fim , seu psicologico vai te pedir, mais um e mais um e mais um , experiencia propria.

termine o ciclo, e tente ao maximo segura os ganhos , mulher muito grande na minha opiniao nao é bonito, estarei acompanhando sua evoluçao, se me permitir vou comentar com sinceridade , boa sorte e bons treinos ......

Postado

Acompanhando lindaaa (: Boa sorteeee (yn)

Obrigada gata :)

Gh somente não dói né... tem um lagartinho na barriga, ao lado do umbigo perfeito.

Ah! meu namorado esta com estanozolol... to pensando heim!!

:0

Ainda tá pensando? Faz logo rsrs

acompanhando aqui parceira ....

sei que ja penso e repenso em fazer ou nao o ciclo, porem quero te dizer, nao entre nesse circulo vicioso de ciclos , depois que começa o primeiro nao tem mais fim , seu psicologico vai te pedir, mais um e mais um e mais um , experiencia propria.

termine o ciclo, e tente ao maximo segura os ganhos , mulher muito grande na minha opiniao nao é bonito, estarei acompanhando sua evoluçao, se me permitir vou comentar com sinceridade , boa sorte e bons treinos ......

Pois eh, eu espero não ficar assim mesmo já me achando um pouco bitolada. Gosto de shape feminino grande, não gigante, mas grande eu curto.

Vou trabalhando meu corpo e quando ficar como quero começo somente a manter.

Suas sinceras opiniões serão bem vindas.

interessante demais! vou acompanhar

coloca tambem os resultados de exames de sangue, pra ver os efeitos colaterais...

(com que frequencia vai fazer os exames?)

to imaginando esse seu shape seco, q lindo q vai ficar :D

Menina do céu rs

Fiz pré, mas não marquei exames de pós e nem durante.

Já me aconselharam a fazer exames intra ciclo, vou ser se algum médico me passa.

Postado

Menina do céu rs

Fiz pré, mas não marquei exames de pós e nem durante.

Já me aconselharam a fazer exames intra ciclo, vou ser se algum médico me passa.

Acho interssante fazer exames a cada 6 semanas...

TGO, TGP, Gama-GT

TSH, T3 e T4 livre

Uréia e Creatinina

Colesterol Total, HDL, LDL, Triglicerídeos

E os hormonios (testosterona, estradiol, LH, FSH)

Se elevar TGO, TGP ou gama-GT, é bom fazer ecografia de abdome tambem.

Postado

Dói muito pra aplicar?

To com medo

Estou usando stano oral, mas já apliquei em um amigo e ele disse que dói sim. Mas é o preço que se paga né Carol.

Acho interssante fazer exames a cada 6 semanas...

TGO, TGP, Gama-GT

TSH, T3 e T4 livre

Uréia e Creatinina

Colesterol Total, HDL, LDL, Triglicerídeos

E os hormonios (testosterona, estradiol, LH, FSH)

Se elevar TGO, TGP ou gama-GT, é bom fazer ecografia de abdome tambem.

Obrigada, tenho médico essa semana (gineco),ele é totalmente contra anabols mas vou pedir os exames pra ver se ele passa.

Postado

Um stanozinho a depender da concentração doi sim hein, ainda mais depois de algumas semanas...

Ciclo feminino com hgh, igf-1, testo e stano é pra monstrar hein rs acompanhando aqui

Postado

Um stanozinho a depender da concentração doi sim hein, ainda mais depois de algumas semanas...

Ciclo feminino com hgh, igf-1, testo e stano é pra monstrar hein rs acompanhando aqui

tô secando bem, menos de duas semanas e meu corpo já mudou.

Postado

Bom dia pessoal,

as aplicações estão meio doloridas, na real parece que minha pele está mais sensível e dependendo de como eu coloco a agulha dói bastante.

O IGF1 arde demais, mas ok né, tem piores...

Tenho notado que estou bem mais seca, peso não mudou na balança, mas tá rolando desde o final de semana uma FOME DESGRAÇADA.

Ontem até fiz uma gelatina diet de chia, pra ver se dá uma amenizada, fiz um potão com pouca chia e mta gelatina, mais da metade já comi agora de manhã.

Postado

que fome é essa auhhuauha

ta curtindo o GH ? continua com aquela dosagem que vc tinha falado ? se eu nao me engano era 1 ou 2 uis..

Pois é, fome e rouquidão rs

Tô curtindo, amanhã faz 2 semanas de ciclo, continuo e continuarei com 1ui até o final :D

Postado

Nao li tudo, mas igf-1 da fome porque mexe com a sensibilidade da insulina, é um dos efeitos.

Qual o proposito do gh logo de cara? competir? porque nao optou por outras drogas mais baratas e melhores que gh?

Postado

Nao li tudo, mas igf-1 da fome porque mexe com a sensibilidade da insulina, é um dos efeitos.

Qual o proposito do gh logo de cara? competir? porque nao optou por outras drogas mais baratas e melhores que gh?

Não sabia dessa info do igf, deve ser então rsrs

Gh logo de cara porque é uma droga "dos sonhos", na real já estava na testo e na ox ha uns 2 meses e conversando com o meu médico e sobre minha dificuldade em secar mesmo mantendo dieta e treinos ok achamos a melhor opção.

Acho mais seguro do que usar outras drogas, até agora não tenho tido problemas e os resultados valem o custo que estou tendo.

• Moderador
Postado

Quem te passou essa manipulação? tem até erros ortográficos e coisas que não deveriam estar, tipo sinvastatina...

Que igf-1 está usando? puro? long r3, des1-3?

Essa dose de 0,2ml corresponde a quanto? diluiu em quantos ml`s e quantos mg`s vem no vial?

Postado (editado)

Acompanhando em off. GH é sempre interessante.

obrigada por acompanhar ;)

Quem te passou essa manipulação? tem até erros ortográficos e coisas que não deveriam estar, tipo sinvastatina...

Que igf-1 está usando? puro? long r3, des1-3?

Essa dose de 0,2ml corresponde a quanto? diluiu em quantos ml`s e quantos mg`s vem no vial?

Quem me passou foi meu médico. Já me falaram pra tirar a sinvastatina, preciso questioná-lo quanto a isso na próxima consulta pois é a 2ª fórmula que ele passa e coloca esse componente.

IGF1 puro (mandei manipular), sem diluição, ou seja, 0,2 ml puro

Editado por NoFearBaby
  • Moderador
Postado

obrigada por acompanhar ;)

Quem me passou foi meu médico. Já me falaram pra tirar a sinvastatina, preciso questioná-lo quanto a isso na próxima consulta pois é a 2ª fórmula que ele passa e coloca esse componente.

IGF1 puro (mandei manipular), sem diluição, ou seja, 0,2 ml puro

Não só isso. não acho legal também colocarem diurético e laxante na fórmula..

Nunca vi esse tipo de Igf-1 manipulado, se for puro a meia vida dele é curtíssima. tem o rótulo ou algo para mostrar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...