Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Suplementação E Treino Inicial Para Foco Em Braço


pepsimanbr

Posts Recomendados

Fala aí galera blza? Sou novato aqui o fórum e entrei com o intuito de realmente deixar de ser frango rsrs

Queria uma dica de um treino A/B/C pronto com foco em braço..repito que pernas são importantes também..mas como tenho facilidade para ganhar......no momento tô treinando de seg a sexta, descansado sábado e domingo

vou aproveitar e importar umas compras de suplementos e fiz meu "carrinho" com:

Whey Optimum

Optizinc NowFoods

Melatonina Optimum

Devo acrescentar mais algo pra ajudar? algum pré treino?

valeu aí galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aí galera blza? Sou novato aqui o fórum e entrei com o intuito de realmente deixar de ser frango rsrs

Queria uma dica de um treino A/B/C pronto com foco em braço..repito que pernas são importantes também..mas como tenho facilidade para ganhar......no momento tô treinando de seg a sexta, descansado sábado e domingo

vou aproveitar e importar umas compras de suplementos e fiz meu "carrinho" com:

Whey Optimum

Optizinc NowFoods

Melatonina Optimum

Devo acrescentar mais algo pra ajudar? algum pré treino?

valeu aí galera

Fala aí galera blza? Sou novato aqui o fórum e entrei com o intuito de realmente deixar de ser frango rsrs

Queria uma dica de um treino A/B/C pronto com foco em braço..repito que pernas são importantes também..mas como tenho facilidade para ganhar......no momento tô treinando de seg a sexta, descansado sábado e domingo

vou aproveitar e importar umas compras de suplementos e fiz meu "carrinho" com:

Whey Optimum

Optizinc NowFoods

Melatonina Optimum

Devo acrescentar mais algo pra ajudar? algum pré treino?

valeu aí galera

Poo cara quando vc se vê no espelho tu acha que seus braços estão pequenos em relação ao resto do corpo??? Se sim o que pode te ajudar é estruturar um treino em abcde, e treinar braço separado dos dias de costas e peito. Vai ser meio dificil vc focar braço em um treino abc.

Editado por Mano GB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...