Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Enantato X Dianabol - Ultimos Ajustes


Posts Recomendados

Boa tarde galera

Estou terminando de montar meu primeiro ciclo, em mãos tenho 1 enantato testo 10ml da drag pharma, 2 cartelas de tamoxifeno, 1 de anastrozol e aguardando o outro bujão de 10ml do enantato e o dianabol, daqui 1 semana estarei com eles em mãos...

o protocolo ficaria assim

enantato 600mg 1-10

dianabol 40mg tsd 8-12

tamox 40mg 13-15

tamox 20mg 15-17

minha duvida fica em relação ao anastro, 0,5 mg ds-dn, até ai blz, mas tenho q começar a partir da primeira aplicação? e o desmame a partir da ultima?

criticas, conselhos, opinioes e chigamentos a vonts, ajustando tudo pretendo começar na segunda

1,75 alt, 72 kg, 30 anos, somando tempo de treino mais ou menos 2 anos, sem parar 6 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não iniciaria desde o começo, talvez a partir da 3-4 semana e o desmame programado para chegar até o inicio da tpc....

quanto ao ciclo, jogaria o diana de ks e alteraria a tpc para 4-5 semanas depois do ultimo shot.

opa valeu, quanto a diana montei dessa maneira para dar um up no final, onde dizem q os resultados começam a estagnar, qual seria a diferença em relação a usar de ks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais interessante controlar essa estagnação com alimentação do que somando alguma droga.... e, por ser um éster de MV relativamente longa, os resultados tendem a vir de forma mais tardia.... acho interessante dar um UP no principio do ciclo, principalmente com diana ou anadrol para um aumento de força e por consequência melhora do treino.... mas é mais uma questão pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais interessante controlar essa estagnação com alimentação do que somando alguma droga.... e, por ser um éster de MV relativamente longa, os resultados tendem a vir de forma mais tardia.... acho interessante dar um UP no principio do ciclo, principalmente com diana ou anadrol para um aumento de força e por consequência melhora do treino.... mas é mais uma questão pessoal...

Entendi brother, vou pensar esse fim de semana sobre isso q vc falou, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

Estou terminando de montar meu primeiro ciclo, em mãos tenho 1 enantato testo 10ml da drag pharma, 2 cartelas de tamoxifeno, 1 de anastrozol e aguardando o outro bujão de 10ml do enantato e o dianabol, daqui 1 semana estarei com eles em mãos...

o protocolo ficaria assim

enantato 600mg 1-10

dianabol 40mg tsd 8-12

tamox 40mg 13-15

tamox 20mg 15-17

minha duvida fica em relação ao anastro, 0,5 mg ds-dn, até ai blz, mas tenho q começar a partir da primeira aplicação? e o desmame a partir da ultima?

criticas, conselhos, opinioes e chigamentos a vonts, ajustando tudo pretendo começar na segunda

1,75 alt, 72 kg, 30 anos, somando tempo de treino mais ou menos 2 anos, sem parar 6 meses...

Opa, eaaii..

Como tá seu bf?

Protocolo ok. E a tpc pode começar 4/5 semanas apos ultima aplicação como o MOTD disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eaaii..

Como tá seu bf?

Protocolo ok. E a tpc pode começar 4/5 semanas apos ultima aplicação como o MOTD disse.

opa irmão blz? então meu bf esta em torno de 13%, sei q deveria baixar pra 10, mas quero um ganho de peso legal, até mais ou mesno 80, 82 kg, depois queimo a gordura devagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...