Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame Testosterona


Hammer-TDK

Posts Recomendados

na real foi como eu expliquei no tópico, me senti EXTREMAMENTE cansado, dormindo pouco e me incomodando muito devido a rotina, acredito que isso tenha ajudado a diminuir a testo.

gorduras boas eu já como, treino exercícios compostos inclusive agachamento, faço as coisas certinhas pra manter os níveis hormonais. Porém neste último mês q tive essa série de problemas particulares. Acredito que essas coisas podem baixar muito os níveis, ainda mais com o treino volumoso q eu tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

apenas dando um feedback pra galera que respondeu... esse final de semana que passou dormi bastante e to mantendo uma rotina mais tranquila, já senti um aumento brutal na disposição e voltei a ter ereções matinais, então creio que era um início de overtraining, algo do tipo.

vou manter a rotina boa do jeito que está e daqui um tempo volto a fazer exames e posto aqui.

Sobre o Clomid ainda estou meio assim em fazer o uso para aumento da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas dando um feedback pra galera que respondeu... esse final de semana que passou dormi bastante e to mantendo uma rotina mais tranquila, já senti um aumento brutal na disposição e voltei a ter ereções matinais, então creio que era um início de overtraining, algo do tipo.

vou manter a rotina boa do jeito que está e daqui um tempo volto a fazer exames e posto aqui.

Sobre o Clomid ainda estou meio assim em fazer o uso para aumento da testo.

E o treino, mudou ? ou continua no ABCDE? 6 exercicios pra peito?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com esse clomid ai e em sair indicando tpc ...

os colaterais do clomid são piores que da propia testo baixa, muita gente tem problemas com ele paranoias, depressão etc ..

modo mais 'saudavel' seria apenas tamoxifeno e bons hábitos, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o treino, mudou ? ou continua no ABCDE? 6 exercicios pra peito?

Abraço.

Então, continua ABCDE, mas agora faço 3 exercícios por grupo muscular. Cada exercício é 3x6 com máximo de carga + 3x20 com 30-40% da carga total.

Em 50 minutos eu faço o treino todo, pois cada dia são apenas dois grupos diferentes.

Obrigado pela atenção!

Abrsss

Cuidado com esse clomid ai e em sair indicando tpc ...

os colaterais do clomid são piores que da propia testo baixa, muita gente tem problemas com ele paranoias, depressão etc ..

modo mais 'saudavel' seria apenas tamoxifeno e bons hábitos, boa sorte

Então, desculpe minha falta de conhecimento, mas qual a diferença entre tamoxifeno e clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...