Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

Posts Recomendados

• Respostas 1,4k
  • Visualizações 129,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Eh bem provavel eu acho que eu acabe o protocolo antes de iniciar a consultoria cntg, mas fica tranquilo eu já pesquiso sobre aes antes mesmo de começar na musculação pois já tive alguns problemas hormonais ai como vivia na internet acabei pesquisando bastante a respeito e baaaaam aprendi muita coisa, já faz mais de 2 anos mais ou menos que eu pesquiso 1 pouco sobre aes, meu protocolo ta bem estruturado pra um primeiro contato(eu acho rsrs) kk.

Ah se pesquisou bem e ta confiante manda brasa, assim q rolar a gente começa os trabalhos!

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

acompanhando!

Bem vindo man!

show! Acompanhando aqui o processo e evolução, tenho vontade tbm de entra nessa guerra, e seu inicio, preparação vai ser importante pra mim se decidir! hhhahaha

tamu junto

Seja bem vindo meu brother. De antemão ja lhe digo q n eh uma parada fácil, mas n eh impossível n!

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Eawe Ray, mano desculpa se peguei pesado, ai com o post, kkkkkkkkkk

Mas é que tô com uns problemas ai, e essa semana que passou fiquei um pouco mais alegre e extravasei falando aqilo.

Abrçs.

Postado

acompanhando , boa sorte com a prep

Postado

Kkkkkk rlx ze cueca, esquento c essas coisas n s2

pow to sem o letro aqui, mas foda-se s2 KKKKKKK

Mano me tira uma dúvida, o que é que tu achas sobre Dieta de Manutenção.

Tô voltando aos treinos esse mês, e to gordo pra garai, e como eu vou passar um tempo só treinando em casa, com treino de peso corporal e talz, tava pensando em mandar um cutt nessa época da copa e depois mandar essa dieta, e no final do ano, tava querendo experimentar oxan, pra ver como eu me saio.

Me recomendaria fazer alguma coisa perante a dieta??

Postado
  • Autor

pow to sem o letro aqui, mas foda-se s2 KKKKKKK

Mano me tira uma dúvida, o que é que tu achas sobre Dieta de Manutenção.

Tô voltando aos treinos esse mês, e to gordo pra garai, e como eu vou passar um tempo só treinando em casa, com treino de peso corporal e talz, tava pensando em mandar um cutt nessa época da copa e depois mandar essa dieta, e no final do ano, tava querendo experimentar oxan, pra ver como eu me saio.

Me recomendaria fazer alguma coisa perante a dieta??

Sim sim, toma bastante cuidado c coisas do tipo:

Carga glicemica, horarios de insulina alta, leptina, timing e macros de refeeds, estimulantes naturais de hormônios, fontes de aminos do tipo l citrulina e arginina p melhorar o aporte nutricional entre outras "firulas". Usa aeros a seu favor tb, vai ajudar bastante.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Sim sim, toma bastante cuidado c coisas do tipo:

Carga glicemica, horarios de insulina alta, leptina, timing e macros de refeeds, estimulantes naturais de hormônios, fontes de aminos do tipo l citrulina e arginina p melhorar o aporte nutricional entre outras "firulas". Usa aeros a seu favor tb, vai ajudar bastante.

A única coisa que ja usei assim em cut, na época foi a cafeina do supl mesmo, mas dessa vez tava pensando em ir atras de um EC, mandar manipular, e o resto deixo a pá da dieta mesmo.

Pow, vlw man, vou ter que ir atras das verduras e legumes :sick02:

Abrçs

Postado
  • Autor

A única coisa que ja usei assim em cut, na época foi a cafeina do supl mesmo, mas dessa vez tava pensando em ir atras de um EC, mandar manipular, e o resto deixo a pá da dieta mesmo.

Pow, vlw man, vou ter que ir atras das verduras e legumes  :sick02: 

Abrçs

Cuidado c os thermos e a leptina ai hein, dica importante q vou deixar vc pesquisar aheuaeuaheu.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

po rm ... vc colocou o leptina agora fiquei encucado... compartilha o conhecimento aí hahahaha..

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado
  • Autor

vc ta usando apenas diana? sem testo?

250mg ds2dn

Relato de ontem

Treino:A, ia adicionar pantu e trapezio, mas a su passou mal e eu n quis deixar ela esperando mais do q ja estava. Mas o treino foi sinistro, botei 100kg no supino articulado pra 8 reps. C help eu tinha posto 120, mas n tinha minha personal do lado aheuaheu. Pump ta ficando animal, saio do treino sem mexer direito o membro q treinei de tanto pump.

Dieta: 80% ontem por conta de uns problemas pessoais, mas a vida segue.

Drogas: 6° shot ontem de 250mg de enan+ 200mg de deca e 40mg de diana.

Considerações: tudo tranquilo ainda, nada d tão extraordinário, mas já tão começando a reparar a diferença no visual. Não to me pesando p n me bitolar c isso, talvez qn a diana sair eu me pese p ter um parâmetro, mas só talvez. Abraço gigas!

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Shape já tá diferente, quando terminar vai ficar show.

Go hard! :)

"Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"

Postado

Ray e os thermos

Imagem

KKKKKK

Pesqeuisei ja fessor, vou repensar sobre o EC,kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *a imagem

Postado
  • Autor

Ray e os thermos

Imagem

KKKKKK

Pesqeuisei ja fessor, vou repensar sobre o EC,kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkk fdp

N disse p vc n usar, só use c bom senso!

E ae Manooo!

C tá bão?

Fala aliaaago meu bro, ta sumido vei! Mc c ta? Abraçao

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Drogas de estomago vazio é irritação no aparelho gastro na certa se for o caso manda só com os hidratados sem os lipídios

Postado
  • Autor

Drogas de estomago vazio é irritação no aparelho gastro na certa se for o caso manda só com os hidratados sem os lipídios 

N tava de estômago vazio n. Qlqr ae tem sua atividade melhorada c gorduras, principalmente os orais, então n vejo motivo p n usar junto c gordura.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Kkkkkkkkkkkkkk fdp

N disse p vc n usar, só use c bom senso!, Tlg Zé cueca, kkkkkkkkkkkkkkk

Vou ver como eu posso usar a parada da glicemia, que eu nunca gostei muito de ler sobre ela, e vou ver o lance da leptina tbm, qual o tempo bom pra tacar os dias de low carrb e usar os reffeeds. (odeio ficar sem comer) e é ai que eu peco na dieta

Ai só depois de ver como vou utilizar isso ai, é que vou pensar no EC. Vou ter esse tempo de copa, e julhor, que vai ser onde tô pensando em entrar com ele, ou outro thermo, sei lá.

Mas fala vdd, ficou massa o meme num foi, kkkkkkkkk

Editado por Pedrosilva96 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vou ver como eu posso usar a parada da glicemia, que eu nunca gostei muito de ler sobre ela, e vou ver o lance da leptina tbm, qual o tempo bom pra tacar os dias de low carrb e usar os reffeeds. (odeio ficar sem comer) e é ai que eu peco na dieta

Ai só depois de ver como vou utilizar isso ai, é que vou pensar no EC. Vou ter esse tempo de copa, e julhor, que vai ser onde tô pensando em entrar com ele, ou outro thermo, sei lá.

Mas fala vdd, ficou massa o meme num foi, kkkkkkkkk

P ver o timing dos refeeds só na prática meu fi, tem q ter olho fino p saber dosar bem de acordo c seu shape atual e n sair q nem uma bola no outro dia.

Se preocupe n, jaja c aparece maquiado por aqui aheuaheuaheu

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.