Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado

Eh bem provavel eu acho que eu acabe o protocolo antes de iniciar a consultoria cntg, mas fica tranquilo eu já pesquiso sobre aes antes mesmo de começar na musculação pois já tive alguns problemas hormonais ai como vivia na internet acabei pesquisando bastante a respeito e baaaaam aprendi muita coisa, já faz mais de 2 anos mais ou menos que eu pesquiso 1 pouco sobre aes, meu protocolo ta bem estruturado pra um primeiro contato(eu acho rsrs) kk.

Ah se pesquisou bem e ta confiante manda brasa, assim q rolar a gente começa os trabalhos!
Postado

show! Acompanhando aqui o processo e evolução, tenho vontade tbm de entra nessa guerra, e seu inicio, preparação vai ser importante pra mim se decidir! hhhahaha

tamu junto

Postado

acompanhando!

Bem vindo man!

show! Acompanhando aqui o processo e evolução, tenho vontade tbm de entra nessa guerra, e seu inicio, preparação vai ser importante pra mim se decidir! hhhahaha

tamu junto

Seja bem vindo meu brother. De antemão ja lhe digo q n eh uma parada fácil, mas n eh impossível n!
Postado

Eawe Ray, mano desculpa se peguei pesado, ai com o post, kkkkkkkkkk

Mas é que tô com uns problemas ai, e essa semana que passou fiquei um pouco mais alegre e extravasei falando aqilo.

Abrçs.

Postado

Eawe Ray, mano desculpa se peguei pesado, ai com o post, kkkkkkkkkk

Mas é que tô com uns problemas ai, e essa semana que passou fiquei um pouco mais alegre e extravasei falando aqilo.

Abrçs.

Q post home?
Postado

o da foto, kkkkkk, com a tua cara de simpatico

Foi mal se peguei pesado.

Kkkkkk rlx ze cueca, esquento c essas coisas n s2
Postado

Kkkkkk rlx ze cueca, esquento c essas coisas n s2

pow to sem o letro aqui, mas foda-se s2 KKKKKKK

Mano me tira uma dúvida, o que é que tu achas sobre Dieta de Manutenção.

Tô voltando aos treinos esse mês, e to gordo pra garai, e como eu vou passar um tempo só treinando em casa, com treino de peso corporal e talz, tava pensando em mandar um cutt nessa época da copa e depois mandar essa dieta, e no final do ano, tava querendo experimentar oxan, pra ver como eu me saio.

Me recomendaria fazer alguma coisa perante a dieta??

Postado

pow to sem o letro aqui, mas foda-se s2 KKKKKKK

Mano me tira uma dúvida, o que é que tu achas sobre Dieta de Manutenção.

Tô voltando aos treinos esse mês, e to gordo pra garai, e como eu vou passar um tempo só treinando em casa, com treino de peso corporal e talz, tava pensando em mandar um cutt nessa época da copa e depois mandar essa dieta, e no final do ano, tava querendo experimentar oxan, pra ver como eu me saio.

Me recomendaria fazer alguma coisa perante a dieta??

Sim sim, toma bastante cuidado c coisas do tipo:

Carga glicemica, horarios de insulina alta, leptina, timing e macros de refeeds, estimulantes naturais de hormônios, fontes de aminos do tipo l citrulina e arginina p melhorar o aporte nutricional entre outras "firulas". Usa aeros a seu favor tb, vai ajudar bastante.

Postado

Sim sim, toma bastante cuidado c coisas do tipo:

Carga glicemica, horarios de insulina alta, leptina, timing e macros de refeeds, estimulantes naturais de hormônios, fontes de aminos do tipo l citrulina e arginina p melhorar o aporte nutricional entre outras "firulas". Usa aeros a seu favor tb, vai ajudar bastante.

A única coisa que ja usei assim em cut, na época foi a cafeina do supl mesmo, mas dessa vez tava pensando em ir atras de um EC, mandar manipular, e o resto deixo a pá da dieta mesmo.

Pow, vlw man, vou ter que ir atras das verduras e legumes :sick02:

Abrçs

Postado

A única coisa que ja usei assim em cut, na época foi a cafeina do supl mesmo, mas dessa vez tava pensando em ir atras de um EC, mandar manipular, e o resto deixo a pá da dieta mesmo.

Pow, vlw man, vou ter que ir atras das verduras e legumes  :sick02: 

Abrçs

Cuidado c os thermos e a leptina ai hein, dica importante q vou deixar vc pesquisar aheuaeuaheu.
Postado

po rm ... vc colocou o leptina agora fiquei encucado... compartilha o conhecimento aí hahahaha..

Postado

po rm ... vc colocou o leptina agora fiquei encucado... compartilha o conhecimento aí hahahaha..

Vou soltar só a deixa. Thermos aumentam a redução da leptina no organismo.
Postado

vc ta usando apenas diana? sem testo?

250mg ds2dn

Relato de ontem

Treino:A, ia adicionar pantu e trapezio, mas a su passou mal e eu n quis deixar ela esperando mais do q ja estava. Mas o treino foi sinistro, botei 100kg no supino articulado pra 8 reps. C help eu tinha posto 120, mas n tinha minha personal do lado aheuaheu. Pump ta ficando animal, saio do treino sem mexer direito o membro q treinei de tanto pump.

Dieta: 80% ontem por conta de uns problemas pessoais, mas a vida segue.

Drogas: 6° shot ontem de 250mg de enan+ 200mg de deca e 40mg de diana.

Considerações: tudo tranquilo ainda, nada d tão extraordinário, mas já tão começando a reparar a diferença no visual. Não to me pesando p n me bitolar c isso, talvez qn a diana sair eu me pese p ter um parâmetro, mas só talvez. Abraço gigas!

Postado

Ray e os thermos

Imagem

KKKKKK

Pesqeuisei ja fessor, vou repensar sobre o EC,kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *a imagem

Postado

Ray e os thermos

Imagem

KKKKKK

Pesqeuisei ja fessor, vou repensar sobre o EC,kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkk fdp

N disse p vc n usar, só use c bom senso!

E ae Manooo!

C tá bão?

Fala aliaaago meu bro, ta sumido vei! Mc c ta? Abraçao
Postado

Acompanhando. Boa sorte fera!

Ps: diana deixa seu estômago zoado?

Vlw parceiro, tmj. Cara normalmente não, mas aproveitando q c perguntou acabou de me dar uma azia fudida.
Postado

Drogas de estomago vazio é irritação no aparelho gastro na certa se for o caso manda só com os hidratados sem os lipídios 

N tava de estômago vazio n. Qlqr ae tem sua atividade melhorada c gorduras, principalmente os orais, então n vejo motivo p n usar junto c gordura.
Postado (editado)

Kkkkkkkkkkkkkk fdp

N disse p vc n usar, só use c bom senso!, Tlg Zé cueca, kkkkkkkkkkkkkkk

Vou ver como eu posso usar a parada da glicemia, que eu nunca gostei muito de ler sobre ela, e vou ver o lance da leptina tbm, qual o tempo bom pra tacar os dias de low carrb e usar os reffeeds. (odeio ficar sem comer) e é ai que eu peco na dieta

Ai só depois de ver como vou utilizar isso ai, é que vou pensar no EC. Vou ter esse tempo de copa, e julhor, que vai ser onde tô pensando em entrar com ele, ou outro thermo, sei lá.

Mas fala vdd, ficou massa o meme num foi, kkkkkkkkk

Editado por Pedrosilva96
Postado

Vou ver como eu posso usar a parada da glicemia, que eu nunca gostei muito de ler sobre ela, e vou ver o lance da leptina tbm, qual o tempo bom pra tacar os dias de low carrb e usar os reffeeds. (odeio ficar sem comer) e é ai que eu peco na dieta

Ai só depois de ver como vou utilizar isso ai, é que vou pensar no EC. Vou ter esse tempo de copa, e julhor, que vai ser onde tô pensando em entrar com ele, ou outro thermo, sei lá.

Mas fala vdd, ficou massa o meme num foi, kkkkkkkkk

P ver o timing dos refeeds só na prática meu fi, tem q ter olho fino p saber dosar bem de acordo c seu shape atual e n sair q nem uma bola no outro dia.

Se preocupe n, jaja c aparece maquiado por aqui aheuaheuaheu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...