Xavierzinho. Postado Maio 18, 2014 às 15:00 Postado Maio 18, 2014 às 15:00 (editado) Bom,sou novato no Fórum e queria relatar aqui como está a minha dieta para emagrecimento,sendo que desde o início da mesma,levada a sério e aliada a musculação / aeróbicos já devo ter perdido 30kgs. Bom,as medidas mais importantes pra relatar aqui creio que sejam : Altura : 1,77 Peso : 103kgs Minha dieta : Como acordo geralmente tarde,minha primeira refeição geralmente é as 10hrs da manhã : 2 Pedaços de peito de frango grelhados. Pós treino : 1 ovo cozido sem gema. 16hras : Mais pedaços de frango grelhado ( geralmente 2 ) 19 / 20:00 hrs - Um ovo cozido sem a gema. 23hrs / 24hrs - Outro ovo cozido sem gema. Isso tem funcionado bem pra mim,desde que iniciei a minha dieta.Não como todo dia batata doce / macaxeira ( mandioca aqui no ceará ),mas em alguns dias da semana eu adiciono as mesmas nas minhas refeições. Lembrando que meu objetivo é perda de peso pra depois começar uma dieta / treino próprio para hipertrofia. Essa dieta vai de segunda a sábado,e no Domingo também,porém nos fds me permito das umas escapadas para o famoso '' dia do lixo'',pra matar a vontade das ''besteiras'',mas nesses dias ainda continuo a comer os frangos / ovos / carbs de baixo IG. Enfim,avaliem se isso está correto galera,abração. Editado Maio 18, 2014 às 15:02 por Xavierzinho.
Gabriel De Souza Menezes Postado Maio 18, 2014 às 15:04 Postado Maio 18, 2014 às 15:04 (editado) Para que seu tópico se mantenha aberto para os outros usuários avaliarem, é necessário estar dentro desse modelo. Tópicos que estiverem fora do modelo serão fechados sem aviso prévio. # MODELO # Altura: Peso: BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: (bulking, clean bulking, cutting, etc.) Caso seja uma dieta especifica, citar o nome da mesma. Postagem dos alimentos em gramas (g) ou mililitros (ml). Evitar postar usando medidas como: colher de sopa, copo, prato, xícara, etc. Citar o tanto de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da dieta. De preferência postar esses valores de cada refeição também. Postar toda a suplementação e seus respectivos horários na dieta. Citar o total de água consumido durante o dia. Lembrem-se: Quanto mais detalhes da dieta, melhor ficará pra achar um erro. # MODELO # Na reincidência, além de ter o tópico fechado, o usuário será bloqueado por 7 dias. Gratos pela compreensão. Editado Maio 18, 2014 às 15:04 por Gabriel De Souza Menezes
Supermoderador busarello Postado Maio 18, 2014 às 15:11 Supermoderador Postado Maio 18, 2014 às 15:11 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados