Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] [Dieta]Emagrecimento

Xavierzinho.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom,sou novato no Fórum e queria relatar aqui como está a minha dieta para emagrecimento,sendo que desde o início da mesma,levada a sério e aliada a musculação / aeróbicos já devo ter perdido 30kgs.

Bom,as medidas mais importantes pra relatar aqui creio que sejam :

Altura : 1,77

Peso : 103kgs

Minha dieta : Como acordo geralmente tarde,minha primeira refeição geralmente é as 10hrs da manhã : 2 Pedaços de peito de frango grelhados.

Pós treino : 1 ovo cozido sem gema.

16hras : Mais pedaços de frango grelhado ( geralmente 2 )

19 / 20:00 hrs - Um ovo cozido sem a gema.

23hrs / 24hrs - Outro ovo cozido sem gema.

Isso tem funcionado bem pra mim,desde que iniciei a minha dieta.Não como todo dia batata doce / macaxeira ( mandioca aqui no ceará ),mas em alguns dias da semana eu adiciono as mesmas nas minhas refeições.

Lembrando que meu objetivo é perda de peso pra depois começar uma dieta / treino próprio para hipertrofia.

Essa dieta vai de segunda a sábado,e no Domingo também,porém nos fds me permito das umas escapadas para o famoso '' dia do lixo'',pra matar a vontade das ''besteiras'',mas nesses dias ainda continuo a comer os frangos / ovos / carbs de baixo IG.

Enfim,avaliem se isso está correto galera,abração.

Editado por Xavierzinho.
Postado (editado)

Para que seu tópico se mantenha aberto para os outros usuários avaliarem, é necessário estar dentro desse modelo.

Tópicos que estiverem fora do modelo serão fechados sem aviso prévio.

# MODELO #

Altura:
Peso:
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: (bulking, clean bulking, cutting, etc.)
Caso seja uma dieta especifica, citar o nome da mesma.

Postagem dos alimentos em gramas (g) ou mililitros (ml). Evitar postar usando medidas como: colher de sopa, copo, prato, xícara, etc.

Citar o tanto de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da dieta. De preferência postar esses valores de cada refeição também.

Postar toda a suplementação e seus respectivos horários na dieta.

Citar o total de água consumido durante o dia.

Lembrem-se: Quanto mais detalhes da dieta, melhor ficará pra achar um erro.

# MODELO #

Na reincidência, além de ter o tópico fechado, o usuário será bloqueado por 7 dias.

Gratos pela compreensão.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...