Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida]Dura + Stano

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/noite , depois de pesquisar sobre ciclos , cheguei a conclusão que o melhor ciclo para eu fazer é de DURA + STANO , mas em todos ciclos que eu achei para iniciante a dosagem de dura varia de 1-7(8) semanas com aplicação de 2 ampolas por semana de 250mg e stano 1-7 com aplicação dia sim e dia não de 50 mg ao dia totalizando 25ml. Mas em relação ao ciclo que eu penso em fazer seria:

1-7 semana - 1 ampola de dura por semana de 250mg.

1-7 semana - Até completar 20 ml de stano que é a quantidade que eu tenho.

MInhas duvidas são:

-Vale a pena ciclar só 7 ampolas de dura ?

-Se eu diminuir a dura pela metade seria melhor diminuir a dosagem diaria de stano pela metade ?

-A tpc eu faço com a dosagem completa ou diminuo pela metade também ?(se for preciso informar a TPC eu posto)

Quem puder ajuda ou da dicas ja deixo meu muito obrigado.

Postado

De inicio diria que sua conclusão não foi a melhor... stano prejudica muito as articulações e altera negativamente o perfil lipídico... logo eu vejo a sua ideia e não me parece muito boa, principalmente pela dose baixa de stano....

Mas,

- 7 ampolas de duras? Na melhor das hipóteses eu conseguiria fazer esse ciclo com 250mg/wk dividido em pelo menos 2 shots.

- Eu já não acho inteligente usar dura em uma dose tão baixa... agora stano com menos de 50mg POR DIA, me parece um grande erro...

- TPC completa....

O melhor coisa que te pode ser dita é que não faça nada, sem muitas dúvidas diria que você tem grandes possibilidades de fazer um ciclo fraco, com ganhos no máximo razoáveis, porem, perderia a grande maioria, se não tudo, do que conseguir.

Postado
  • Autor

De inicio diria que sua conclusão não foi a melhor... stano prejudica muito as articulações e altera negativamente o perfil lipídico... logo eu vejo a sua ideia e não me parece muito boa, principalmente pela dose baixa de stano....

Mas,

- 7 ampolas de duras? Na melhor das hipóteses eu conseguiria fazer esse ciclo com 250mg/wk dividido em pelo menos 2 shots.

- Eu já não acho inteligente usar dura em uma dose tão baixa... agora stano com menos de 50mg POR DIA, me parece um grande erro...

- TPC completa....

O melhor coisa que te pode ser dita é que não faça nada, sem muitas dúvidas diria que você tem grandes possibilidades de fazer um ciclo fraco, com ganhos no máximo razoáveis, porem, perderia a grande maioria, se não tudo, do que conseguir.

Opa cara , vlw pelas dicas , pelo visto preciso pesquisar mais . Pelo que eu entendi vc ta sugerindo eu usar 1 ampola por semana mais dividindo em 2 aplicaçoes ? Qual melhor substituição que posso fazer pelo stano ? Oxandrolona ?

E se eu nao quiser perder meus ganho seria melhor aumentar a dosagem de dura ?

Editado por Itz

Postado

Quer fazer algo bem feito, o primeiro é saber o que eta fazendo, e você não tem ideia disso, a melhor opção seria dar uma estudada por algum tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.