Postado 18/05/2014 às 01:54 05/18, 2014 Bom dia/noite , depois de pesquisar sobre ciclos , cheguei a conclusão que o melhor ciclo para eu fazer é de DURA + STANO , mas em todos ciclos que eu achei para iniciante a dosagem de dura varia de 1-7(8) semanas com aplicação de 2 ampolas por semana de 250mg e stano 1-7 com aplicação dia sim e dia não de 50 mg ao dia totalizando 25ml. Mas em relação ao ciclo que eu penso em fazer seria: 1-7 semana - 1 ampola de dura por semana de 250mg. 1-7 semana - Até completar 20 ml de stano que é a quantidade que eu tenho. MInhas duvidas são: -Vale a pena ciclar só 7 ampolas de dura ? -Se eu diminuir a dura pela metade seria melhor diminuir a dosagem diaria de stano pela metade ? -A tpc eu faço com a dosagem completa ou diminuo pela metade também ?(se for preciso informar a TPC eu posto) Quem puder ajuda ou da dicas ja deixo meu muito obrigado.
Postado 18/05/2014 às 02:31 05/18, 2014 De inicio diria que sua conclusão não foi a melhor... stano prejudica muito as articulações e altera negativamente o perfil lipídico... logo eu vejo a sua ideia e não me parece muito boa, principalmente pela dose baixa de stano.... Mas, - 7 ampolas de duras? Na melhor das hipóteses eu conseguiria fazer esse ciclo com 250mg/wk dividido em pelo menos 2 shots. - Eu já não acho inteligente usar dura em uma dose tão baixa... agora stano com menos de 50mg POR DIA, me parece um grande erro... - TPC completa.... O melhor coisa que te pode ser dita é que não faça nada, sem muitas dúvidas diria que você tem grandes possibilidades de fazer um ciclo fraco, com ganhos no máximo razoáveis, porem, perderia a grande maioria, se não tudo, do que conseguir.
Postado 18/05/2014 às 03:29 05/18, 2014 Autor De inicio diria que sua conclusão não foi a melhor... stano prejudica muito as articulações e altera negativamente o perfil lipídico... logo eu vejo a sua ideia e não me parece muito boa, principalmente pela dose baixa de stano.... Mas, - 7 ampolas de duras? Na melhor das hipóteses eu conseguiria fazer esse ciclo com 250mg/wk dividido em pelo menos 2 shots. - Eu já não acho inteligente usar dura em uma dose tão baixa... agora stano com menos de 50mg POR DIA, me parece um grande erro... - TPC completa.... O melhor coisa que te pode ser dita é que não faça nada, sem muitas dúvidas diria que você tem grandes possibilidades de fazer um ciclo fraco, com ganhos no máximo razoáveis, porem, perderia a grande maioria, se não tudo, do que conseguir. Opa cara , vlw pelas dicas , pelo visto preciso pesquisar mais . Pelo que eu entendi vc ta sugerindo eu usar 1 ampola por semana mais dividindo em 2 aplicaçoes ? Qual melhor substituição que posso fazer pelo stano ? Oxandrolona ? E se eu nao quiser perder meus ganho seria melhor aumentar a dosagem de dura ? Editado 18/05/2014 às 03:32 05/18, 2014 por Itz
Postado 18/05/2014 às 11:53 05/18, 2014 Quer fazer algo bem feito, o primeiro é saber o que eta fazendo, e você não tem ideia disso, a melhor opção seria dar uma estudada por algum tempo.
Postado 18/05/2014 às 12:34 05/18, 2014 Quer fazer algo bem feito, o primeiro é saber o que eta fazendo, e você não tem ideia disso, a melhor opção seria dar uma estudada por algum tempo.
Crie uma conta ou entre para comentar