Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


cassio_oliveira

Posts Recomendados

iae galera...

já malho há algum tempo mais to começando a me suplementar agora

e tenho umas duvidas em relação a albumina..

qnts gramas eu devo tomar dela pela manhã e pela noite?

tem alguma diferença nesses horarios?

levando em considerção q eu vou tomar whey + malto no pós treino e malho no fim da tarde..

tenho 1,75m d altura e 60kg

agradeço desde já

vlw

:P

se puderem colocar o numero d claras cozidas correspondente a quantidade é melhor ainda

obs:pela manhã tomo uma vitamina com uma quantidade boa de aveia e farinha láctea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Vai depender da sua necessidade de proteína, você tem que ingerir pelo menos 2g de proteína por KG do corpo durante o dia... logo não existe uma dose exata, pois nem todo mundo tem o mesmo peso, é você que vai ter ver qual é a quantidade necessária.

Você pesa 60kg por exemplo, logo tem que ingerir no mínimo 120g de proteína no dia. Exemplo: você pode tomar uma dose de albumina que corresponda a 20g de proteína ao acordar(pois cada suplemento de albumina tem concentrações de proteína diferentes, é só olhar a tabela nutricional do teu produto), mais uma dose de whey no pós que contenha 20g também(exemplo), outra dose de 20g de proteína antes de dormir, você já vai ter consumido 60g de proteína, faltam mais 60, o restante você pode completar com refeições sólidas contendo proteína como peito de frango, atum, claras de ovo, queijo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de claras vai depender do produto que você está usando. Você pode ver que dependendo da marca, se é com sabor ou não influenciam no número de proteinas e ai nao da pra comparar com exatidão o numero de claras.

De manhã e a noite, já que você já está suplementando após o treino e considerando que você deve estar em dia com sua alimentação pode tomar uma dose só ( uma de manhã e uma a noite). A quantidade vem indicada na embalagem, normalmente é algo em torno de 35g (duas colheres de sopa).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...