Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Naja (Stronglift 5X5)


Lukk M

Posts Recomendados

Bem meu nome é Lucas Melo, treino a 5 mêses, já estudo muito sobre a parte de musculação, testei já vários tipos de treino, inclusive o FST-7, dessa vez li a fundo sobre o stronglift e decidi fazer. baixei minhas cargas, para que meio começar do zero. Vou fazer um stronglift normal, porém sempre tive foco no peitoral, estarei testando e relatando diariamente agora o stronglift, para ver os resultados que irão dar, comecei ontem 12/05/2014, hoje no caso é descanso 13/05/2014.

Informações Básicas:

Nome: Lucas M. Melo

Idade:16

Altura: 5'5'' (1,65)

Peso atual: 63kg

Bf: em torno dos 9/10%

Suplementação: Creatina Micronizada.

Contato:

Instagram:Lukzmm (lá estarei postando dicas de nutrição e treino)

Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005495402560

-----------------

Meu treino será divido da seguinte forma:

Treino A:

Squat: 5x5

Brench Press: 5x5

Barbell Rows: 5x5

*Exercício de assistência: Paralela

Treino B:

Squat:5x5

Overhead Press:5x5

Deadlift: 1x5

-------------------

Semana 1:

Seg: A

Ter: Rest

Qua: B

Qui: Rest

Sex: A

Sáb: Rest

Dom: Rest

Semana 2:

Seg: B

Ter: Rest

Qua: A

Qui: Rest

Sex: B

Sáb: Rest

Dom: Rest

--------------------

Minha dieta não está lá essas coisas, na verdade nem tenho dieta..por conta da grana...mais procuro sempre me alimentar bem.

Estarei abertamente aceitando dicas, críticas construtivas, apoio(é claro) e etc..

Obg!!

---------------

Relato dia 12/05/2014

HOPE!

Treino A: muito bom, não houve um pump bom, porém minha execução está boa, cargas baixas, mais estarei aumentando, e continuando com a execução boa. Pré treino comi batata-doce. assim que acabou mandei uma Creatina Micronizada.

Squat: Execução boa, carga baixa porém. No reset de cargas, decidi começar o squat com 10kg(cada lado). Não senti nenhuma espécie de dor(ruim)...Descanso fiquei dando de 1 minuto.

Bench Press: Execução boa, descendo a barra até o peito, segurando a descida bem. No reset das cargas fiquei fazendo o BP com 16kg(cada lado). Nenhuma espécie de dor. Descanso entre 1 minuto a 2 minutos.

Barbell Rows: Execução boa, subindo a barra até debaixo do peito, segurando a descida. No reset das cargas utilizei 10kg(cada lado) não realizava muito o Barbell Rows, passarei a utilizar muito agora. Nenhuma espécie de dor. Descanso entre 1 minuto a 2 minutos.

Alimentação pós treino. Mandei em torno de 200g de frango, com um pouco de arroz integral e Feijão.

Relato de hoje: 13/05/2014

HOPE!!!

Descanso, alimentação está boa, resolvi fazer uns abdominais para não ficar muito parado, aulas das 7hrs as 17hrs. Stress o mínimo possível do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...