Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Dbol X Oxan


Posts Recomendados

Usar IA caso sinta colateral, com todo respeito, é burrice. IA se usa para não ter colaterais. Se tem colaterais, tem que mandar IA em doses mais altas e normalmente também tamox. Às vezes é tarde demais para usar IA quando se sente colaterais e o próprio MOTD é vítima disso e está passando por isso agora.

Procure por genéricos na internet, você acha fácil. Manipular sai caro, só se tiver contato de unders confiáveis.

Abraços

Valeu cara, vou procurar aqui na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usar IA caso sinta colateral, com todo respeito, é burrice. IA se usa para não ter colaterais. Se tem colaterais, tem que mandar IA em doses mais altas e normalmente também tamox. Às vezes é tarde demais para usar IA quando se sente colaterais e o próprio MOTD é vítima disso e está passando por isso agora.

Procure por genéricos na internet, você acha fácil. Manipular sai caro, só se tiver contato de unders confiáveis.

Abraços

Exatamente, IA não é pra combater os efeitos da aromatização e sim PREVENI-LOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar IA caso sinta colateral, com todo respeito, é burrice. IA se usa para não ter colaterais. Se tem colaterais, tem que mandar IA em doses mais altas e normalmente também tamox. Às vezes é tarde demais para usar IA quando se sente colaterais e o próprio MOTD é vítima disso e está passando por isso agora.

Procure por genéricos na internet, você acha fácil. Manipular sai caro, só se tiver contato de unders confiáveis.

Abraços

Concordo e discordo.

Abusar de auxiliares é um grande erro que a grande maioria aqui comete, eu, como exemplo desenvolvi uma ginecomastia pelo desbalance e2/test, mas, resolvi o problema em menos de 10 dias sem maiores complicações, e, em nenhum momento me arrependo de ter usado ia somente agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e discordo.

Abusar de auxiliares é um grande erro que a grande maioria aqui comete, eu, como exemplo desenvolvi uma ginecomastia pelo desbalance e2/test, mas, resolvi o problema em menos de 10 dias sem maiores complicações, e, em nenhum momento me arrependo de ter usado ia somente agora.

Pois é, é o que venho vendo também... Acho que não é necessário usar se não for necessário.

Tô pensando em mandar em um certo periodo do ciclo, mas não nele todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é o que venho vendo também... Acho que não é necessário usar se não for necessário.

Tô pensando em mandar em um certo periodo do ciclo, mas não nele todo.

Não foi o que eu falei, vamos devagar.... apenas digo que ficar remédios para fins neoplásicos, como se fossem vitaminas não é uma boa escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi o que eu falei, vamos devagar.... apenas digo que ficar remédios para fins neoplásicos, como se fossem vitaminas não é uma boa escolha!

Opa eu que acabei escrevendo errado, fiquei na madrugada lendo e acabei escrevendo sem ver. Quis dizer que não acho necessário usar desdo começo até o termino, vou encaixar o IA no momento certo.

Saíram os exames, como não sei quais são os mais importantes vou colocar todos.

Exames:

140514093421627059.jpg

14051409342868336.jpg

140514093434667797.jpg

14051409344350327.jpg

Editado por Alfradique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou pensando em trocar estrutura do ciclo visando melhor aproveitamento...

1-12 Dura 500mg (Shering)

1-8/10 Deca 400mg/600mg (Lander)

1-4 Diana 50mg (Lander)

Porem estou em duvida sobre a deca, nunca tive contato com ela então não sei administrar bem. Pensei em usar 1-8 400mg e talvez estender mais 2 semanas e aumentar pra 8-10 600mg. A proposito, seria melhor manter a testo 1-10 ou 1-12?

Pensei em talvez trocar o Diana por Bold e/ou colocar Diana mais pra frente, o que acham?

Galera que tem mais experiencia e que possa me dar dicas pra conter as estrias, agradeço desde já.

Obrigado a todos pela ajuda, pretendo começar o relato semana que vem. A me desculpem pelo post duplo, não consegui editar o anterior.

Editado por Alfradique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca é uma das drogas que dão melhores resultados com maior tempo de uso.... se houver a possibilidade de utilizar por mais tempo, use... comece com 400mg, já que é um primeiro contato, e aumente de acordo a necessidade.

Então MOTD, é a minha intenção. Agora o time que eu vou ela que me deixa em duvida... 1-10 e igualo a testo pra 1-10 ou deixo 1-10 e testo 1-12 mesmo? A intenção e fazer a troca de 400mg por 600mg nas ultimas duas semanas.

Acho que os exames estão ok né? O que achei baixo foi a testo livre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...