Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Primeiro Ciclo (Duvidas)

Posts Recomendados

Postado

Eae fellas, estou decidindo entrar nesse mundo de dorgas riariaraia mas tenho duas duvidas.

Treino: 2 anos

Bf: não sei (vou anexar uma foto, opinem)

Altura: 1,71

Peso: 65kg

Antes de iniciar qualquer um desses dois ciclos abaixo, farei um cutt antes para entrar c bf moderado ja que não está bom, estou com duvidas entre dois ciclos, para clean bulk

1° que pensei foi:

1-10 enantato 400mg/sem

1-10 deca 300mg/sem

TPC : tamox- 1-14 40mg tsd

14-28 20mg tsd
(aqui está minha duvida, vejo muitos artigos dizendo que tamox ja da conta do recado, nesse ciclo tamox ja seria suficiente ? e o uso do hCG seria necessário ? obs: nao quero me envolver c hCG, se for necessario. opinem)

2° que pensei foi:

1-8 enantato 500mg/sem

1-4 dianbol 40 a 60mg tsd

TPC : tamox- 1-14 40mg tsd

14-28 20mg tsd

( A duvida é sobre a dosagem do tamox e se ele só daria conta )

Qualquer outro protocolo diferente do meu que possa ajudar, estarei aberto para ajudas e mudar o plano do ciclos. abraço !

post-65851-0-89685300-1399932136_thumb.j

Postado

Eu iria com o primeiro protocolo, estenderia o enantato pra + 2 semanas deixando 1-12 enan, 1-10 deca, dependendo da marca aumentaria pra 400mg/sem de deca.

HCG seria necessario e um IA também, adicionaria vitaminas E, C, D na tpc..

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor

Eu iria com o primeiro protocolo, estenderia o enantato pra + 2 semanas deixando 1-12 enan, 1-10 deca, dependendo da marca aumentaria pra 400mg/sem de deca.

HCG seria necessario e um IA também, adicionaria vitaminas E, C, D na tpc..

Realmente seria necessário o uso do hCG, não estou nem um pouco afim de mecher com isso, o que você me diz sobre o segundo protocolo ? e as vit e,c d na estão na minha dieta, achei que não fosse necessario citar ela.. abraço !

Postado

Realmente seria necessário o uso do hCG, não estou nem um pouco afim de mecher com isso, o que você me diz sobre o segundo protocolo ? e as vit e,c d na estão na minha dieta, achei que não fosse necessario citar ela.. abraço !

Segundo protocolo ta legal, acho que daria até pra aumentar a testo pra 10 semanas sem problemas(IA vai ser necessário também), nao sei se é o seu caso sobre o hcg, mas o hcg é simples o unico problema é ter que colocar na geladeira e tals e se sua mae pegar ai fode né? kk

Necessario.. Necessario vai de você, as percas o crash no final do ciclo será menor com hcg..

A proposito a vita D3 vc ta suplementando né?

Como você não quer usar HCG minha opinião então é igual a do Lucas E, fica nesse teu segundo protocolo ai porque ele é mais facil, porque no primeiro aconselho fortemente o hcg.

Editado por Douglasmdn (veja o histórico de edições)

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor

Segundo protocolo ta legal, acho que daria até pra aumentar a testo pra 10 semanas sem problemas(IA vai ser necessário também), nao sei se é o seu caso sobre o hcg, mas o hcg é simples o unico problema é ter que colocar na geladeira e tals e se sua mae pegar ai fode né? kk

Necessario.. Necessario vai de você, as percas o crash no final do ciclo será menor com hcg..

A proposito a vita D3 vc ta suplementando né?

Como você não quer usar HCG minha opinião então é igual a do Lucas E, fica nesse teu segundo protocolo ai porque ele é mais facil, porque no primeiro aconselho fortemente o hcg.

Mannn, valeu pela atenção novamente, esse lance do hCG é a parada da mãe mesmo ahuhraura, tenho meu dinheiro mas ainda moro de baixo do teto dela então devo satisfação para oque faço e ela nao gostaria de saber que seu jovem filho está fazendo isso kkkkk..

sim eu ja suplemento com vit d3

as dosagens do 2° protocolos estão de boa ? voce mudaria algo ?

Postado

Mannn, valeu pela atenção novamente, esse lance do hCG é a parada da mãe mesmo ahuhraura, tenho meu dinheiro mas ainda moro de baixo do teto dela então devo satisfação para oque faço e ela nao gostaria de saber que seu jovem filho está fazendo isso kkkkk..

sim eu ja suplemento com vit d3

as dosagens do 2° protocolos estão de boa ? voce mudaria algo ?

Não mudaria nada não, talvez até aumentaria pra 10 sem de enan(não vejo problemas nisso) e colocaria um IA..

Esses negocios do hcg ai eu te entendo brother UAHUDAHDUAHDUAHDUHADUHADUHADUAD

Postado
  • Autor

Não mudaria nada não, talvez até aumentaria pra 10 sem de enan(não vejo problemas nisso) e colocaria um IA..

Esses negocios do hcg ai eu te entendo brother UAHUDAHDUAHDUAHDUHADUHADUHADUAD

É foda mesmo man kkkk

Qual iA voce adicionaria ? e o enan só daria p fazer 8 sem c 500mg ou 10 sem c 400mg.. que tu acha, é as dosagem e os ml que tenho por aqui

Postado

Hmm.. Essa ai eu pulo vou deixar pra outro responder, não sei qual compensaria mais 10 semanas de 400mg ou 8 de 500..

IA um anastrozol

Postado
  • Autor

Hmm.. Essa ai eu pulo vou deixar pra outro responder, não sei qual compensaria mais 10 semanas de 400mg ou 8 de 500..

IA um anastrozol

Mudando essa diana para uma oxan 1-6 100mg, seria ainda necessário o uso de um iA?

Postado

Faz só Enantato, ou adiciona a Oxandrolona, só baixa a dosagem da Oxan pra 60mg, por ai e joga ela pro fim do ciclo, tipo 4-10.

Como você é bem jovem ainda, eu consideraria o uso de hCG e um IA.

Learning to walk again

Postado

Mudando essa diana para uma oxan 1-6 100mg, seria ainda necessário o uso de um iA?

Abaixaria essa dosagem da oxan pra 60 - 80 mg também.. E não fazeria 1-6, fazeria algo como 7-13 oxan e IA também seria necessario, a proposito uma dica.. Se você pesquisar direito na net ai vc acha anastro por menos de R$ 100 :V ta baratinho kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.