BrunoPCruz Postado Maio 26, 2014 às 15:36 Postado Maio 26, 2014 às 15:36 af. a discussão dos vegetais é sobre micronutrientes E pra quê ele ingeriria cápsulas de batata doce se o nome do tópico é : A vida sem carboidrato kk obrigado pela lembrança A verdade é que os vegetais, frutas e sementes possuem substância além das vitaminas e carboidratos, e por isso se você pensa pelo menos um pouco em saúde e bom funcionamento do seu organismo, melhor que comece a pensar bem sobre não ingeri-los, cápsulas não vão te dar tudo que você realmente precisa.
Thraex Postado Maio 26, 2014 às 22:17 Postado Maio 26, 2014 às 22:17 Como vegetais em cápsulas, ora. hehehe Mas realmente preciso aumentar essa ingestão Vc não ingere fibras?
rnlace Postado Maio 27, 2014 às 13:47 Postado Maio 27, 2014 às 13:47 Por experiência própria. Ja fiz a dieta do Atikins e a Cetogênica. Ambas funcionam para reduzir o peso e manter massa magra. Porém em questão de performance é um lixo. Na 3a semana de dieta subir escadas era um sacrifíciom e fazer HIT ? nem pensar na época nadava na equipe do Vasco da gama não conseguia treinar direito e cheguei a desmaiar algumas vezes depois do treino. Mesmo comendo absurdamente. Hoje 10 anos depois pratico karate kyokushin,e a cada treino se vão no mínimo umas 1000 calorias, digo isso em um treino leve sem visar competição. Então é impossivel manter glicogêncio muscular logo minha resistência vai para o saco com essa dieta. Junto com o gaguri, pratico LPO para melhorar explosão, velocidade e força. E em dias que não consigo me alimentar bem, comendo bons carbohidratos e fazendo no mínimo 5 refeições antes de treinar LPO meu redimento é um lixo, imagino se eu fizer essa dieta...rsrs O programa alimentar que mais deu resultado em definição com performance foi ciclar carboidrato, defini muito, sem preder performance. Vou acompanhar os relatos aqui.
Lander18 Postado Maio 27, 2014 às 13:53 Postado Maio 27, 2014 às 13:53 Kk Hipoglicemia. Recomendaria um dia de high carbs toda semana manin, Se não você vai sentar e sentir tontura, vai levantar e sentir tontura, vai estar andando e sentir tontura, enfim.. deve ter entendido. Sem carb é osso, puta sensação da morte. esqueceu e colocar o nome do leto
Maryan Anchor Postado Maio 27, 2014 às 14:08 Postado Maio 27, 2014 às 14:08 Eu treino cedinho, em jejum, acho que já falei aqui. =P Corrida é de tarde, tb fico com um pouco de preguiça de vez em quando, mas é canseira mesmo, o ritmo de vida aqui é bem tenso, dividindo a vida entre trabalho, blog, musculação, corrida, marido, cachorro, casa... Sou jornalista e tenho um blog sobre fitness, lá eu sempre tento falar sobre nutrição abordando esses aspectos, mas é difícil, pouca gente realmente LÊ o que tem ali e entende, se eu coloco informação técnica demais, nego nem termina o parágrafo. Recebo direto e-mails perguntando "o que como à noite", como se fosse realmente relevante o horário e tal... Faço minha parte, estudando e passando as informações mais atualizadas, leio muito sobre tudo e estou me preparando para fazer um mestrado que vai, inclusive, abordar esse tema (da mídia influenciando negativamente na alimentação das pessoas, no caso vai ser especificamente Transtornos Alimentares). Mas é foda. A grande massa vai continuar sem saber realmente o que tá fazendo quando o assunto é dieta, e a gente sabe por quê. $$$$ Se precisar de depoimentos sobre distúrbios alimentares, conte comigo. Anorexia alcoólica aos 15 anos até uns 16/17, começando com bulimia. E a bulimia/anorexia alcoólica AINDA são parte da minha vida, de maneira moderada. Não consegui eliminar isso ainda. LUTANDO pra desmistificar o peso de massa magra que eu ganhei nos últimos tempos. ( <3) Enfim, é quase impossível adicionar gordura na minha alimentação. Eu preciso, mas eu reluto loucamente. Não é fácil.
gessicafigueiredo Postado Maio 27, 2014 às 14:40 Postado Maio 27, 2014 às 14:40 Dê preferência as carnes magras!
gaguri Postado Maio 27, 2014 às 14:49 Autor Postado Maio 27, 2014 às 14:49 (editado) Vc não ingere fibras? Como abacate todo dia desde que comecei esse viés mais paleolítico Dê preferência as carnes magras! Carne vermelha é a base da minha dieta, mas não dispenso uma bela costela de porco Editado Maio 27, 2014 às 16:28 por gaguri gessicafigueiredo reagiu a isso 1
emersontobias Postado Maio 27, 2014 às 15:14 Postado Maio 27, 2014 às 15:14 Corpo reagindo bem? Acompanhando aqui.
Thraex Postado Maio 27, 2014 às 15:23 Postado Maio 27, 2014 às 15:23 Dê preferência as carnes magras! Por que disso? Numa dieta cetogênica, o recomendado seria comer carnes gordas.
BrunoPCruz Postado Maio 27, 2014 às 17:49 Postado Maio 27, 2014 às 17:49 Cara tanto faz o lance das carnes, uma tem mais gordura que a outra , se vc come a que tem mais gordura só precisa diminuir as outras fontes de gordura, se vc come a magra, pode adicionar outras fontes. Basta calcular pra ter uma idéia amigo, se uma carne vai te dar 10g a mais de gordura que a outra, exclua 10g de gordura provenientes de outra fonte, é simples. NA verdade, na cetogênica é mais fácil bater suas necessidades comendo carnes gordas, pode ter certeza. Por experiência própria. Ja fiz a dieta do Atikins e a Cetogênica. Ambas funcionam para reduzir o peso e manter massa magra. Porém em questão de performance é um lixo. Na 3a semana de dieta subir escadas era um sacrifíciom e fazer HIT ? nem pensar na época nadava na equipe do Vasco da gama não conseguia treinar direito e cheguei a desmaiar algumas vezes depois do treino. Mesmo comendo absurdamente. Hoje 10 anos depois pratico karate kyokushin,e a cada treino se vão no mínimo umas 1000 calorias, digo isso em um treino leve sem visar competição. Então é impossivel manter glicogêncio muscular logo minha resistência vai para o saco com essa dieta. Junto com o gaguri, pratico LPO para melhorar explosão, velocidade e força. E em dias que não consigo me alimentar bem, comendo bons carbohidratos e fazendo no mínimo 5 refeições antes de treinar LPO meu redimento é um lixo, imagino se eu fizer essa dieta...rsrs O programa alimentar que mais deu resultado em definição com performance foi ciclar carboidrato, defini muito, sem preder performance. Vou acompanhar os relatos aqui. A dieta cetogênica jamais foi indicada para atletas ou para alta performance, ela é uma dieta exclusiva para perda de gordura, não tem como você misturar as coisas, atleta ou quem visa performance não pode ficar em déficit calórico jamais. Curiosamente, na época que eu fiz a cetogênica eu só senti essa fraqueza na primeira semana, depois, pelo contrário, ganhei força e disposição. Se você ingere 2000 calorias de proteinas e gorduras, ou 2000 calorias de carbo , proteina e gordura, tanto faz, pois seu corpo, pra fazer glicogênio, ele pode usar as 3 fontes, e ele usa. Mesmo numa dieta cetogênica, se você faz exame de sangue vai ver seu nível de glicose praticamente normal. O problema é que na cetogênica é difícil bater os macros, é muita carne e gordura que você precisa comer, e por isso talvez vc estava num déficit muito grande, por isso sentiu todos esses problemas. Se mesmo comendo carboidrato você faz uma dieta com um déficit calorico muito grande, tambem vai sentir fraqueza, tontura, etc.
rnlace Postado Maio 27, 2014 às 19:18 Postado Maio 27, 2014 às 19:18 (editado) Cara tanto faz o lance das carnes, uma tem mais gordura que a outra , se vc come a que tem mais gordura só precisa diminuir as outras fontes de gordura, se vc come a magra, pode adicionar outras fontes. Basta calcular pra ter uma idéia amigo, se uma carne vai te dar 10g a mais de gordura que a outra, exclua 10g de gordura provenientes de outra fonte, é simples. NA verdade, na cetogênica é mais fácil bater suas necessidades comendo carnes gordas, pode ter certeza. A dieta cetogênica jamais foi indicada para atletas ou para alta performance, ela é uma dieta exclusiva para perda de gordura, não tem como você misturar as coisas, atleta ou quem visa performance não pode ficar em déficit calórico jamais. Curiosamente, na época que eu fiz a cetogênica eu só senti essa fraqueza na primeira semana, depois, pelo contrário, ganhei força e disposição. Se você ingere 2000 calorias de proteinas e gorduras, ou 2000 calorias de carbo , proteina e gordura, tanto faz, pois seu corpo, pra fazer glicogênio, ele pode usar as 3 fontes, e ele usa. Mesmo numa dieta cetogênica, se você faz exame de sangue vai ver seu nível de glicose praticamente normal. O problema é que na cetogênica é difícil bater os macros, é muita carne e gordura que você precisa comer, e por isso talvez vc estava num déficit muito grande, por isso sentiu todos esses problemas. Se mesmo comendo carboidrato você faz uma dieta com um déficit calorico muito grande, tambem vai sentir fraqueza, tontura, etc. Caramba, estranho pq caloriacamente na época não me lembro de ter igualado as calorias nem me lembro se contei na verdade. Porém, tinha certeza que em volume de comida era bem maior. Comia muita carne, suco de limão, crème de leite com limão, presunto, queijos e mate para karalho. Parecia que ia explodir de tanto comer. Uma coisa eu tenho certeza, durante a dieta do Atikins minha explosão inicial melhorou substâncialmente porém a resistência como ja foi dita foiiiiiiiiiseeeeeee..... rsrs Editado Maio 27, 2014 às 19:20 por rnlace
BrunoPCruz Postado Maio 29, 2014 às 02:54 Postado Maio 29, 2014 às 02:54 cara então vc nao fez dieta cetogênica, suco de limão, creme de leite, tudo isso tem carboidrato... A dieta cetogênica permite no máximo 20g de carbo por dia, e por isso, como já disse em outros tópicos, é bem difícil de mantê-la por muito tempo.
rnlace Postado Maio 29, 2014 às 13:21 Postado Maio 29, 2014 às 13:21 Então a dosagem era bem por ai cerca de 9g a 20g de carbo/dia. Mas como a do Atkins e a Cetogênca são parecidas posso ter confundido. Pq a do Atkins depois de algumas semanas vc pode ingerir uma quantidade controlada de carbos.
BrunoPCruz Postado Maio 29, 2014 às 14:24 Postado Maio 29, 2014 às 14:24 Entendi. Eu gosto dessas bem low carbs, mas é bem difícil de seguir isso quem tem uma rotina pesada de treinos. Eu venho fazendo um treino pela manhã e um mais a tarde, um com pesos e outro HIIT geralmente, fazer isso com dieta quase zero carb é foda, tem que comer muito omelete de frango rs
Diemag Postado Maio 29, 2014 às 14:43 Postado Maio 29, 2014 às 14:43 Mano, tô acompanhando e ficando feliz com cada discrição de refeição que tu faz HAUhauhaa. Um dia quero tomar vergonha na casa e testar essa delicia de dieta.
rnlace Postado Maio 29, 2014 às 14:51 Postado Maio 29, 2014 às 14:51 Essa dieta é muito tranquila de fazer não fico com fome ou ancioso para comer sem contar as gordurinhas. Uma dieta Hipocalórica é muito mais complicado de manter porém eu tenho um rendimento melhor.
alew Postado Julho 23, 2014 às 13:59 Postado Julho 23, 2014 às 13:59 Acompanhado aqui, li todos os post e vi até umas besteiras, estou fazendo também a dieta cetogenica, pela 3° vez na verdade na primeira só aguentei até o quinto dia, na segunda me preparei melhor obedeci os macros 60/65% de gordura, 30% Prot 5% carbo fiz ela durante uns 15/20 dias perdi 5 quilos e olha que fiz ela pura mesmo comendo muita gordura saturada tudo era assado no oleo fiz exames, antes e depois e para minha supresa todas as taxa cairão como: colesterol, triglicerideo e açucar no sangue em torno de 15% o único problema foi que o colesterol bom também.Na minha dieta atual comecei a 4 dias limitei os macros nutrientes, mais ou menos dessa forma, 200g de proteinas, 100g de gorduras, max 10 de carbo o objetivo e não passar de 2000 calorias e também dessa vez boa parte da gordura são as boas nada de fritura acho que um erro nessa dieta e que muitos não calculam as quantidade de calorias ingeridas, acho que isso é importante em qualquer dieta uma boa fontes de fibras e barata é a farinha de linhaça consumo 2 a 3 colheres por dia para regular o intestino mas é bom olha a informação nutricional pois a quantidade de carbo dela varia 1g a 5g por colher que tem aproximadamente 15g.
pedrinho91 Postado Janeiro 15, 2015 às 13:01 Postado Janeiro 15, 2015 às 13:01 Tem uma estratégia que tem recargas no findi... vou fazer nas ultimas 6 semanas do cutt. Segunda a Sexta: 66% gorduras 33% proteínas 1% carboidratos Sábado e Domingo: 20% gorduras 20% proteínas 60% carboidratos Isso tudo respeitando as kcals previstas. No meu caso, 1.800. Abs
rnlace Postado Janeiro 15, 2015 às 14:30 Postado Janeiro 15, 2015 às 14:30 Legal cara eu fiz essa dieta funciona! 12 semanas carbo off depois a cada 5 dias faz carbo load pedrinho91 reagiu a isso 1
Gus. Postado Janeiro 21, 2015 às 13:40 Postado Janeiro 21, 2015 às 13:40 cara então vc nao fez dieta cetogênica, suco de limão, creme de leite, tudo isso tem carboidrato... A dieta cetogênica permite no máximo 20g de carbo por dia, e por isso, como já disse em outros tópicos, é bem difícil de mantê-la por muito tempo. Creme de leite tem 0 carbo
Miptzi Postado Março 3, 2015 às 22:38 Postado Março 3, 2015 às 22:38 (editado) Se não você vai sentar e sentir tontura, vai levantar e sentir tontura, vai estar andando e sentir tontura, enfim.. deve ter entendido. Sem carb é osso, puta sensação da morte. errou feio aki champz.... isso só fala quem nunca fez e não tem coragem/saco pra tentar.... to em lowcarb e tenho muito menos fome que antes.... treino vai como nunca, moleza.... nada de tonturas muito menos surtos de hipoglicemia... Editado Março 3, 2015 às 22:43 por Miptzi
Gus. Postado Março 3, 2015 às 22:53 Postado Março 3, 2015 às 22:53 errou feio aki champz.... isso só fala quem nunca fez e não tem coragem/saco pra tentar.... to em lowcarb e tenho muito menos fome que antes.... treino vai como nunca, moleza.... nada de tonturas muito menos surtos de hipoglicemia... Sim, pelo contrário do que ele disse, zerocarb ou lowcarb te dá uma puta energia para as paradas
lucastarik Postado Março 4, 2015 às 12:22 Postado Março 4, 2015 às 12:22 errou feio aki champz.... isso só fala quem nunca fez e não tem coragem/saco pra tentar.... to em lowcarb e tenho muito menos fome que antes.... treino vai como nunca, moleza.... nada de tonturas muito menos surtos de hipoglicemia... Eu errei feio ? Comigo foi assim, na teoria também é. Só estudar baixos níveis de açúcar no sangue, não é complicado. Particularidade sua seu comentário. Porque atacar ? No mais, minhas tonturas poderiam ser pelo fato do déficit calórico, tem muitas coisas a serem jogadas na mesa.
Gus. Postado Março 4, 2015 às 12:27 Postado Março 4, 2015 às 12:27 Eu errei feio ? Comigo foi assim, na teoria também é. Só estudar baixos níveis de açúcar no sangue, não é complicado. Particularidade sua seu comentário. Porque atacar ? No mais, minhas tonturas poderiam ser pelo fato do déficit calórico, tem muitas coisas a serem jogadas na mesa. Provavelmente é isso, ou então você nunca entrou em cetose! Porque quando seu corpo muda a rota metabólica ocorre essa mudança (alívio, força, disposição e etc), o que pode ter ocorrido é talvez déficit grande (como você disse), ou mesmo ainda consumindo muito pouco carb e ainda estar na rota metabólica dos hidratos de carbono
pedrinho91 Postado Março 4, 2015 às 12:51 Postado Março 4, 2015 às 12:51 Me sinto ótimo, ontem agachei com uma carga que nunca tinha agachado antes... isso que to na TPC e com low carb (2.500-2.800kcal - manutenção)...
Gus. Postado Março 4, 2015 às 13:23 Postado Março 4, 2015 às 13:23 Me sinto ótimo, ontem agachei com uma carga que nunca tinha agachado antes... isso que to na TPC e com low carb (2.500-2.800kcal - manutenção)... Pois é Pedrinho, eu mesmo em cutting tive progressão boa de cargas!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora