Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão + Uso De Igf - 1 Rl3


Posts Recomendados

Olá, tive uma lesão recentemente, uma luxação acrômio clavicular, vou precisar de cirurgia e consequentemente afastado dos treinos.
Eu andei pesquisando alguns recursos ergogênicos que poderiam auxiliar a recuperação tanto em qualidade quanto em velocidade da recuperação.

Li algumas coisas sobre a nandrolona, inclusive uma possível revelação de uso de nandrolona em casos de lesões em lutadores de MMA, a outra coisa foi o IGF-1 RL3 que me chamou muita atenção.

Achei um artigo do Dudu sobre IGF-1:
http://www.duduhaluch.com.br/igf-1-dudu/

Tendo em vista isso, estava pensando em administrar pós cirurgia 50mcg/dia de IGF-1 RL3, tenho um amigo que já competiu e hoje não compete mais, me deu a dica de usar 20mcg/dia por se tratar de recuperação de lesão e por não estar treinando.

IGF-1 é um assunto pouco comentado e sou leigo em relação à essa substância, gostaria de saber se alguém no fórum tem mais informações sobre o comentado ou experiência que seria muito bom também.

Me desculpem de certo modo a "falta de pesquisa mais aprimorada" e dês de já agradeço qualquer ajuda.

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Vou te falar na teoria o que eu faria se tivesse qualquer tipo de lesão grave, ou cirugia... A partir disso, pode começar suas pesquisas por ai...

Além do uso da nandrolona, existe alguns peptídeos que são muito mais específicos do que o igf-1 lr3 para recuperação... O problema é o acesso a eles, que obrigatoriamente deve ser importado, e a falta de informações sobre. Você fará parte dos "beta testers"...

São eles:

MGF (Mechano growth factor)

BPC-157

TB-500 (Thymosin Beta-4)

Todos são injetáveis subcutâneo, tipo gh e insulina. Porém o pessoal que usa e testa, prefere dividir a dose total em 3 ou 4, e aplicar várias vezes ao dia, em 4 ou mais pontos ao redor da lesão

E usaria qualquer um desses( ou todos se puder), em combinação com ghrp-2 + mod grf (1-29)

Pode procurar no pubmed sobre eles, que tem muita pesquisa feita já com eles.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar na teoria o que eu faria se tivesse qualquer tipo de lesão grave, ou cirugia... A partir disso, pode começar suas pesquisas por ai...

Além do uso da nandrolona, existe alguns peptídeos que são muito mais específicos do que o igf-1 lr3 para recuperação... O problema é o acesso a eles, que obrigatoriamente deve ser importado, e a falta de informações sobre. Você fará parte dos "beta testers"...

São eles:

MGF (Mechano growth factor)

BPC-157

TB-500 (Thymosin Beta-4)

Todos são injetáveis subcutâneo, tipo gh e insulina. Porém o pessoal que usa e testa, prefere dividir a dose total em 3 ou 4, e aplicar várias vezes ao dia, em 4 ou mais pontos ao redor da lesão

E usaria qualquer um desses( ou todos se puder), em combinação com ghrp-2 + mod grf (1-29)

Pode procurar no pubmed sobre eles, que tem muita pesquisa feita já com eles.

Abraço

Obrigado carloslr, só precisava de uma ponte, to procurando mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá amigos,

 

Estou com uma lesão no cotovelo(Epicondilite Medial) que não melhora nunca. Não aguento mais fazer fisioterapia. Tentei pesquisar um pouco sobre o citado acima, porém não achei muitas coisas mas como não conheço muito não entendi direito sobre a utilização desses medicamentos para tratar a lesão. Alguém tem mais informações sobre tratamento de lesões com  IGF-1 RL3 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...