Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Tpc P/ Ciclo Stanozolol Oral + Propionato De Testosterona, Precisando De Dicas.


Posts Recomendados

Publicidade

dps q eu comprar tudo ta tranquilo mano rsrs.

tava dando uma pesquisada leve e acho q nao vai ser so tamox e vitamina E, vou realmente usar algo pra recuperar libido e outro pra recuperaçao do figado... mas continuo com o conceito de nao usar clomid nem hcg... clomid tem chances de ferrar com a visao... ta loko kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano oral não é esse veneno todo que alguns pregam tb não, ainda mais numa dose como 60mg/dia.

 

Ciclo basicão e curto como esse eu iria só de Tamox e multivitamínico mesmo.

Vc disse stano oral como se a injetável fosse diferente. Qlqr stano n eh uma opção pra iniciantes, isso eu garanto.

Topic, sem exames é osso, vai ter q apelar pra receita de bolo msm q o Abarck citou no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ganhos secos a mais confiavel q achei para iniciante foi o estano, oxandrolona e cara, segundo achar ela de confianca e muito dificil, outra droga de ester curto e o dianabol, mas eu qro ganhos secos e nao brutos, so me resta o estano, eu vou ciclar nu cutting, faltam 6kg, qnd eu firmar os 85kg qrp usar o stano e propionato pra fzr a dieta, secar e ao msm tempo ganhar massa magra com o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ganhos secos a mais confiavel q achei para iniciante foi o estano, oxandrolona e cara, segundo achar ela de confianca e muito dificil, outra droga de ester curto e o dianabol, mas eu qro ganhos secos e nao brutos, so me resta o estano, eu vou ciclar nu cutting, faltam 6kg, qnd eu firmar os 85kg qrp usar o stano e propionato pra fzr a dieta, secar e ao msm tempo ganhar massa magra com o ciclo.

Fonte: Jason?

"outra droga de ester curto e o dianabol"

Qual eh o ester do diana, da stano e da ox msm? Lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...