Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enciclopédia De Bodybuilding Moderno (encyclopedia Of Modern Bodybuilding) Por Arnold Schwarzenegger


PyroMaker

Posts Recomendados

Opa,

E ae marombada, tudo tranquilo?

Então... Baixei esse livro outro dia e puts, achei MUITO foda! Fala de tudo sobre bodybuilding, desde os primórdios dos anos 20-30 com Eugen Sandows, depois os 40-50, 60-70, até os dias de hoje. Exemplifica diversos bodybuilders, com fotos inclusive... muito foda.

Depois ele passa pra uma área mais técnica, explicando a ciência por trás dos movimentos, técnicas e história do treino e dos equipamentos, como o Joe Weider (meio que um pai do bodybuilding) adaptou muitos treinos usados por bodybuilders e os "patenteou", enfim... tudo mesmo, muito, muito bom.

O único "problema" (bom, pode ser um grande problema pra alguns), é que é em inglês, mas pra quem entende inglês ou as vezes tem uma noção, vale cada página. Pena que esse que eu tenho aqui vai só até o Livro 3... Os livros 4 e 5 abrangem técnicas específicas para torneios de bodybuilding e dieta (muito importante). Pra quem tiver interesse no livro, como eu acho meio chato ler no computador e também vou querer ler quando tiver um tempo no trabalho ou em qualquer lugar, sem mencionar que esse vem também com os livros 4 e 5, num total de 832 páginas eu comprei o livro nesse site: BOOKSAMILLION.COM com PayPal. Saiu por US$32.75, uns R$60.00... fala sério, vale muito a pena né não? Um desses aqui no Brasil custa mais de R$150.00.

Bom, pra quem quiser baixar, os links tão aí (100mb cada, 300mb no total... numa conexão de 1mb você baixa isso em menos de 2 horas):

http://rapidshare.com/files/246186845/Arno...lding.part1.rar

http://rapidshare.com/files/246200682/Arno...lding.part2.rar

http://rapidshare.com/files/246224474/Arno...lding.part3.rar

Espero que gostem!

Abraços.

Att,

Bruno Pina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"EVERY BODYBUILDERGETS tremendous satisfaction from looking in

the mirror, hitting some poses, and watching his developing muscles pop

out all over his body. Or using a measuring tape to calculate exactly how

many inches he has put on in each body part. But for me, the training experience

itself was always very rewarding and pleasurable. The hours I

spent in the gym were the high point of my day."

as minhas tbm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa em mano,excellente topico tava querendo ler esse livro faz tempo

boa contribuiçao

mas um acoisa cvc disse que comprou o livro pelo pay pal,entaum vc esta importando certo?e quanto ficou os custos adcionais ?e se foi taxado pela receita?to querendo compra essa parada ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEgal!

Tem fotos? O livro é bem ilustrado?

Sim, muito bem ilustrado cara, tem fotos de tudo, de competições, de revistas antigas... muito bom mesmo.

Legal o livro colega...

Hipertrofia.ORG hein

Sim, vacilei no avatar hehe. Vou arrumar isso hoje. :P

poxa em mano,excellente topico tava querendo ler esse livro faz tempo

boa contribuiçao

mas um acoisa cvc disse que comprou o livro pelo pay pal,entaum vc esta importando certo?e quanto ficou os custos adcionais ?e se foi taxado pela receita?to querendo compra essa parada ai

Sim, eu estou importando, tá vindo dos EUA... Saiu US$32.00 c/ frete (chega em aprox. 15-20 dias), ou seja, R$60,00. O livro em si saiu a US$20.00 mais US$12.00 do frete, então não tem tarifação nenhuma por parte da receita... Eu trabalho com importação, então sei mais ou menos os valores: Quando o produto passa de US$50.00 (declarado no formulário de venda), tarifam 70% do valor do produto em impostos e se você for daqui de Minas Gerais ainda tem mais 18% de ICMS. Você pode declarar um valor menor do que o real, mas existe uma chance "aleatória" de a receita abrir ou não seu pacote, é uma questão de sorte. Se a sua for uma das sorteadas e eles abrirem, e eles acharem o seu produto na "lista" deles e verem que você declarou muito abaixo, você corre o risco de levar um zilhão de multas.

Mas é isso aí... abaixo de US$50.00 não tem perigo, ainda mais um livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, muito bem ilustrado cara, tem fotos de tudo, de competições, de revistas antigas... muito bom mesmo.

Sim, vacilei no avatar hehe. Vou arrumar isso hoje. :P

Sim, eu estou importando, tá vindo dos EUA... Saiu US$32.00 c/ frete (chega em aprox. 15-20 dias), ou seja, R$60,00. O livro em si saiu a US$20.00 mais US$12.00 do frete, então não tem tarifação nenhuma por parte da receita... Eu trabalho com importação, então sei mais ou menos os valores: Quando o produto passa de US$50.00 (declarado no formulário de venda), tarifam 70% do valor do produto em impostos e se você for daqui de Minas Gerais ainda tem mais 18% de ICMS. Você pode declarar um valor menor do que o real, mas existe uma chance "aleatória" de a receita abrir ou não seu pacote, é uma questão de sorte. Se a sua for uma das sorteadas e eles abrirem, e eles acharem o seu produto na "lista" deles e verem que você declarou muito abaixo, você corre o risco de levar um zilhão de multas.

Mas é isso aí... abaixo de US$50.00 não tem perigo, ainda mais um livro.

beleza cara entaum vo compra,excelente topico hein

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...