Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Ajuda!


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. Sou novo no fórum, então, de antemão, gostaria de pedir desculpas caso tenha postado o meu tópico inicial no subfórum errado, já requerendo sua rebocarão para o adequado. O meu intuito é discutir com vcs a melhor forma de fazer um ciclo, listando abaixo o meu perfil. Tenho 33 anos, branco, 1,71m, malho há cerca de 06 anos, porém de forma irregular, sofrendo eventualmente com ciclos de 2-3meses parado devido ao trabalho ou estudo. No início, tinha 27,5 no braço direito, 27cm no braço direito, 90cm de tórax, 85cm de abdome, 49cm de coxa direita, 49,5cm de coxa esquerda, e 34cm em cada uma das panturrilhas, com peso de 59kg. Comecei a treinar sem suplementação e descuidado da dieta, mas depois de um ano, comecei a utilizar whey protein, apenas à noite. Comecei a estudar as utilizações e passei a usar creatina antes do treino associado a maltodextrina, com whey após... Usei isto por vários anos, depois voltei a não usar nada, mas foquei na dieta, pois sempre fui meio barrigudinho e notava que, apesar do ganho em medidas, ficava retido (redondo), com aspecto de inchado. Nunca utilizei qualquer esteróides, mas recentemente resolvi modificar todo o meu treino e associações. Há um ano, parei de malhar, comecei uma reeducação, de modo que não ingiro pães, nem bolos, nem salgados, nem enlatados ou embutidos, nem qualquer gordura saturada, nem refrigerante e bebo raramente. Não fumo e não uso nenhum droga. Sou hipertenso, com controle adequado. Meu objetivo era secar, definir, com uma musculatura bem-feita, porém sem exageros. Voltei a malhar recentemente, 1h por dia, com auxílio de um personal, mais 40minutos de Aeróbico em jejum todos os dias, notando grande redução na gordura corporal, e já observando certa definição, que nunca tive antes. Estou usando o Roxylean pela manhã, antes do Aeróbico, mais glutamina (01 scoop), com café da manhã baseado em tapioca de frango e ovo, almoço com saladas e carnes, couve-flor e brócolis, lanche com tapioca, ou iogurte, com café, dose de what isolado, segundo lanche com frutas, ou salada delas, treino, jantar com saladas e peixe, ou frango, depois lanche com mais uma dose de whey, eliminando outros carboidratos após às 18:00. Após estudar sobre os esteróides, estava procurando algo o mais seguro possível, sem resultados exagerados, que me ajudasse em definição, com o menor número de efeitos colaterais possível e encontrei isso na oxandrolona. Minha base hj é de braço direito com 38cm, braço esquerdo com 37,5cm, tórax com 105cm, abdome com 90cm, coxa direita com 54cm, coxa esquerda com 54,5cm, panturrilhas com 37cm, peso de 74kg. Minha idéia seria de oxandrolona isolada, com 100mg dia, dividida em 04 doses, por 6-8 semanas. Perguntas: o que usar no TPC? Por quanto tempo fazer o TPC? De quanto em quanto tempo retomar este ciclo? Sugestões?

Agradeço pela paciência de quem pôde ler o relato e aguardo orientações e opiniões.

Abço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, pesquise, tem muito coisa no fórum sobre a Oxan, quando eu digo muito é muito mesmo!

+1

Perguntas: o que usar no TPC? Por quanto tempo fazer o TPC? De quanto em quanto tempo retomar este ciclo? Sugestões?

Use Tamoxifeno por 4 semanas, sendo que nas duas primeiras com 40 mg por dia, as duas últimas 20 mg por dia. Se quiser, seria uma boa um tribulus só pra dar um "boost" na testosterona. Você pode refazer o ciclo após fazer exames (testo livre e total, estradiol, e2, LH e FSH) e ver que está tudo bem.

E a propósito, pode comer carbos a noite sem medo, já foi comprovado que isso de carbos a noite é mentira. O que vai realmente importar é o seu saldo no fim do dia.

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...