Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]1Mr Pode Se Encaixar Na Minha Rotina?

Posts Recomendados

Postado

Um alô para os amigos do fórum..

Eu tenho uma dúvida. Pelo fato de treinar de manhã bem cedo, antes das 6h, minha rotina é a seguinte: Acordo às 5h e mando um shake 05:20 pra dentro (whey, BCAA, creatina e malto) e começo a malhar lá pras 05:45 ~ 05:50, as vezes 06.

Porém fiz a aquisição de um 1MR pra dar um ânimo no treino, pois treinar pesado esse horário é complicado.

Minha duvida é que, segundo recomendações, esse PW deve ser tomado em jejum, porém não é uma opção pra mim. Vocês recomendariam que eu tomasse junto com os outros suplementos, ou 15 min antes de malhar ou algo do tipo?

O PW vai perder a efetividade?

Postado

rapaz, veja bem o que eu faria ...

Acordava, mandava o malto , esperava uns 30 minutos e jogava o whey e bcaa ... e esperava mais 30 min e ia treinar ...

Eu nao tomaria o pre workout em jejum , sem comida nem nada no estomago , eu nao faria o uso do mesmo dessa forma ..

Se tiver se sentindo ¨leve¨ , com fome .. manda uma aveia junto com o whey , bcaa .. Creatina eu mandaria junto c o malto no pós ( umas 30~40 gr tá bom ), é só uma suposicao ...

Posta a sua dieta ai :)

Editado por ThePhsyco16 (veja o histórico de edições)

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Postado

Um alô para os amigos do fórum..

Eu tenho uma dúvida. Pelo fato de treinar de manhã bem cedo, antes das 6h, minha rotina é a seguinte: Acordo às 5h e mando um shake 05:20 pra dentro (whey, BCAA, creatina e malto) e começo a malhar lá pras 05:45 ~ 05:50, as vezes 06.

Porém fiz a aquisição de um 1MR pra dar um ânimo no treino, pois treinar pesado esse horário é complicado.

Minha duvida é que, segundo recomendações, esse PW deve ser tomado em jejum, porém não é uma opção pra mim. Vocês recomendariam que eu tomasse junto com os outros suplementos, ou 15 min antes de malhar ou algo do tipo?

O PW vai perder a efetividade?

Eu tomaria ele em jejum sem nenhum problema, n mandaria nenhum desses sups deixaria pro pós, depois q comecei a treinar em jejum meus treinos melhorou.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.