Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Consigo Dormir ( Insonia )

Posts Recomendados

Postado

quem tem costume de ficar no pc até antes de ir dormir, recomendo esse programa aqui chamado f.lux ( https://justgetflux.com/ )

quando chega a noite, ele torna a luz azul do monitor em um tom alaranjado

façam um teste de meia hora usando o programa e depois desliguem ele pra vcs verem a diferença, vcs nunca mais vão querer ficar sem

essa luz clara do monitor não deixa os olhos descansarem, se usarem o programa vcs vão começar a sentir sono mais cedo, experiencia propria rs

• Respostas 168
  • Visualizações 18,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• quem tem costume de ficar no pc até antes de ir dormir, recomendo esse programa aqui chamado f.lux ( https://justgetflux.com/ ) quando chega a noite, ele torna a luz azul do monitor em um tom alara

• Bom pessoal, dei uma pesquisada aqui no forum, na net, e não achei nada parecido (mais ou menos meia hora de pesquisa). Acho que talvez alguém pode ter passado por isso. Estou tomando jackEd (j

• Cara.. voce pode tomar algumas medidas .. uns chás .. ou ateh uns fitoterápico pra insonia .. eu já fiz uso de Passiflorine e tal.. mas voce pode optar por um chazinho de camomila ( em mim nao faz e

Postado

para quem não quer suplementar, tem os chás,

ex:

camomila

passiflora incarnata(folha do maracujá)

capim cidreira

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

para quem não quer suplementar, tem os chás,

ex:

camomila

passiflora incarnata(folha do maracujá)

capim cidreira

Sim.

Eu usava passiflora p/ ansiedade...ajudava.

Mas comecei a ficar viciado nisso,tomava vários por dia.

Mesmo sendo natural não achei legal,daí parei.

----

Manipular Melatonina nessas doses no Brasil só com receita,creio eu.

-----

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Se tiver que pedir receita pra manipular, é mais negócio importar melatonina e zma junto...

No fap challenge: Dia 0 | Recorde 84 dias

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

quem tem costume de ficar no pc até antes de ir dormir, recomendo esse programa aqui chamado f.lux ( https://justgetflux.com/ )

façam um teste de meia hora usando o programa e depois desliguem ele pra vcs verem a diferença, vcs nunca mais vão querer ficar sem

essa luz clara do monitor não deixa os olhos descansarem, se usarem o programa vcs vão começar a sentir sono mais cedo, experiencia propria rs

Baixei aqui pra testar.

Vou usa-lo hoje a noite pra ver como é a diferença.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

o programa realmente ajuda... testado a aprovado (y) hahaha

mais e na questao da melatonina manipulada ???? vale a pena mesmo ? ou corre o risco de usarem algo que nao é melatonina mesmo ou qualquer coisa do tipo ?

Editado por Saamuca (veja o histórico de edições)

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Eu era assim quando não trampava. Agora com trampo + faculdade+academia, eu durmo, na ida, na volta do busão e qd chego apago fácil tb. Agora que me ajuda muito a dormir é ler deitado, durmo com o livro aberto :P

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado

Like, man! Aprovei também.

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

• 4 semanas depois...
Postado

Boa Tarde galera beleza? Sou novo aqui no forum, dei uma pesquisada geral e não consegui achar nada parecido.
É o seguinte a 2 meses atras , fui em um nutri esportivo, estava com 71 kilos, hj estou com 63,5.
E dia 28 começo o processo para ganho de peso.
Segui esses dois meses a dieta certinho, não fugi um dia, e nem fiz o dia do lixo, o problema é que de uma semana e meia pra cá, eu não estou conseguindo dormir direito, tenho sono, mas não consigo dormir.
Antes de ontem, quando estava pegando no sono, senti uma tremedeira, comi aquelas barrinhas da probiotica de proteina, que é meio doce. E dormi tranquilo.
Gostaria de saber o que pode ser...

Obrigado galera.

Postado

Você conta calorias/ingestão de macros ?

Se você não cicla, insonia tá diretamente relacionada com estimulantes ou com a dieta.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Boa Tarde galera beleza? Sou novo aqui no forum, dei uma pesquisada geral e não consegui achar nada parecido.

É o seguinte a 2 meses atras , fui em um nutri esportivo, estava com 71 kilos, hj estou com 63,5.

Segui esses dois meses a dieta certinho, não fugi um dia, e nem fiz o dia do lixo, o problema é que de uma semana e meia pra cá, eu não estou conseguindo dormir direito, tenho sono, mas não consigo dormir.

Antes de ontem, quando estava pegando no sono, senti uma tremedeira, comi aquelas barrinhas da probiotica de proteina, que é meio doce. E dormi tranquilo.

Obrigado galera.

Pelo o que você disse aí parece ser fome mano, não tava conseguindo dormir, comeu algo e pronto. E eu acho que essa tua dieta tá muito rígida em, foi quase 10kgs perdidos em 2 meses, tá passando fome em brother, ajeita isso ae, diminui o deficit.

Postado

Obrigado galera.

Eu tb tava com insônia, só que era porque eu tava tomando café antes de treinar a noite rsrs.

Postado

Você conta calorias/ingestão de macros ?

Se você não cicla, insonia tá diretamente relacionada com estimulantes ou com a dieta.

Contar eu não conto, mas sigo a dieta do nutri certinho.

Pode ser , stresse, essas duas semanas ta muito tenso o trampo.

Pelo o que você disse aí parece ser fome mano, não tava conseguindo dormir, comeu algo e pronto. E eu acho que essa tua dieta tá muito rígida em, foi quase 10kgs perdidos em 2 meses, tá passando fome em brother, ajeita isso ae, diminui o deficit.

E o pior cara é que não sinto fome, só sinto vontade de doces e besteiradas.

Postado

eu fico exatamente assim naum durmo com fome de jeito algum ai depois q como pronto eh rapidinho.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Galera fui no medico que me trata desde meus primeiros meses de idade.
Ele disse que eu to com pico de stress devido ao trabalho , por isso da insônia, comentei com ele da dieta, ele disse que não tem

nada a ver.
Só relatando pra vcs, que me ajudaram, e estou contribuindo.

Brigadao rapaziada!

Postado

tira um dia pra vc sair da dieta e fazer umas refeições lixo... pode ser seu psicologico cara! tanto que vc comeu o chocolate e dormiu rs

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Melatonina para quem não consegue dormir e cafeína para quem não consegue acordar! =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Dependendo do caso melatonina não ajuda.

Eu tenho problemas pra dormir de domingo (estranho..ta virando psicológico).

Tomo 2 comp. de melatonina da ON, e geralmente me deito umas 22:00hr, e só consigo ir pegar no sono 1, 2 da manhã.

Já dias de semana, 21:30 to capotado dormindo sem melatonina.

Postado

Dependendo do caso melatonina não ajuda.

Eu tenho problemas pra dormir de domingo (estranho..ta virando psicológico).

Tomo 2 comp. de melatonina da ON, e geralmente me deito umas 22:00hr, e só consigo ir pegar no sono 1, 2 da manhã.

Já dias de semana, 21:30 to capotado dormindo sem melatonina.

Sim sim, dependendo do caso não ajuda mesmo. Vc faz atividade no domingo? Eu tinha dificuldade no domingo também pq ficava com muita energia acumulada. Agora domingo é dia de geral na casa, lavo o carro, gasto energia como der. Ajudou bastante!

Postado

Sim sim, dependendo do caso não ajuda mesmo. Vc faz atividade no domingo? Eu tinha dificuldade no domingo também pq ficava com muita energia acumulada. Agora domingo é dia de geral na casa, lavo o carro, gasto energia como der. Ajudou bastante!

Geralmente pedalo 40km de bike....

Mas meu caso acredito que seja psicológico...domingo, quando me deito vem um monte de ideias, pensamentos, reflexões rsrs.....

O engraçado é que é SÓ no domingo que aconteceu....é como se fosse uma "bad"

Postado

1 deite.

2 feche os olhos.

3 espere o sono vir.

GzRNx8F.jpg

Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.

Postado

Isso SEMPRE rola comiga, tenho sono mas nao consigo dormir e fico rolando pros ladas na cama. Geralmente eu deito 23:00 e tem dia q eu olho pro relogio e ja sao 2hrs da manha e eu to acordado, é foda.

Eu nao consigo parar de refletir sobre a vida, NAO DA pra parar de pensar nas coisas. Outra coisa q fode é qnd vc fica com musica na cabeca, é ai q vc n dorme...

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.