Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bater Refeições No Liquidificador


Gui Fonseca

Posts Recomendados

Idade:18

BF: 20

Bem galera, finalmente arrumei um trampo, mas, agora está corrido demais, portanto nao tenho muito tempo para fazer refeições solidas

e vou usar suplementos o minimo possivel.

Entao meu plano é, bater as refeição com agua no liquidificador e beber.

Achei que iria ser ruim, mas ja to fazeno a uma semana, o unico problema é que os peidos se tornaram pior que uma bomba haha.

Vou descrever um pouco da minha nova rotina, descrevendo as horas das ref solida e liquida.

06h00 - Pré Treino - Vou comer batata doce, provalvemente vou tomar, e comer ovos. - SOLIDO E LIQUIDO

6h45 - Ir treinar

7h45 - Pós treino - Whey com algum carbo. - LIQUIDO

8h30 - Vou fazer uma refeição, provalmente batata doce e frango batido e vou tomar.- LIQUIDO

13h - Almoço Sólido - SÓLIDO

15h - Whey e aveia - LIQUIDO

18h- Frango+batata batido - LIQUIDO

21H- Sólido

11h - SÓLIDO

Bem, galera, o intuito desse tópico e mostrar as divisões entre refeições solidas e liquidas, para que vcs analisem se tem algum problema em comer dessa forma, não postei a dieta inteira pq ja tinha colocado em um outro topico e esta tudo ok. Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez esse topico aqui possa te ajudar; http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107305-dvidarefeio-lquida-vs-refeio-slida-o-que-o-corpo-entende/

No mais se não era essa a duvida, não tem problema (perda de nutrientes ou maior dificuldade de absorção) em ingerir a alimentação batida.

Vou fechar aqui.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...