Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida, Treinamento !

LucasFHz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal firmeza ? Vamo lá, bom, malho há pouco mais de 1 ano e 3 meses, nesse tempo vi que aumentei muito, mais porém meu peso (no meu ver) ainda é pouco, ultimamente peso cerca de 58 KG, comecei a malhar com os 14 e hoje tenho 15, já fiz diversos tipos de treinos... Mais então estou com dúvidas sobre um treinamento ideal para o ganho de massa muscular, qual me recomendariam ?

Outra dúvida, toda vez nos treinos de perna me sinto um pouco enjoado e já tive ânsia de vômito. Ultimamente fiz vários exames por prevenção e todos eles estão normais, bom é isso ai ;)

*Esqueci de citar que meu tamanho é médio, não tão baixo e nem tão alto, e meu tipo génetico é Ectomorph...

(Se o tópico estiver no local errado peço desculpas e por favor algum moderador mova-o para o lugar correto, desde já grato. :thumbsup_anim: )

Editado por LucasFHz
Postado

o que vai fazer voce ganhar massa é sua dieta,mas se procura um outra treino,recomendo o stronglift 5x5,ou algum fullbody

pesquise mais nas abas do fórum,abraço

Postado (editado)

Recomendo um treinamento com a boca, tu joga comida pra dentro, mastiga e engole! É ótimo para hipertrofia!

hahaha brincadeiras a parte

Dieta é o que define os seus resultados, seja para diminuir, aumentar ou manter. Então recomendo você se não faz, começar uma dieta e se já faz dar uma reavaliada nela.

Ass: Warder

Editado por Warder
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...