Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 15/01/2015 em 23:58, Faabs disse:

OIEEEEEEEEEEEEE

Abigos,hoje era pra ser agachamento,porém,dores na lombar nao me permitiram isso.

Na verdade daria pra agachar,mas eu prefiro nao arriscar,pois senti leves dores ao longo do dia.

Entao,meu treino foi basicamente séries de Leg press e Flexora.E umas 200 reps de pantu.

Treinei 4 dias seguidos pq amanha nao vai dar pra treinar ;/

Segunda feira tem mais,abraço !!

OOIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FURLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

OOOOOIIIIIII FAPSSSSSSS

Isso aí, poupa a lombar igual o Diemag ensinou rs

Bjunda

Postado (editado)

Num ferra, meu irmão, para de cuttar.

Ta muito menino ainda pra ficar sem gordura do corpo, ta exposto demais, engorda de novo TUDO.

Editado por Diemag
Postado

OIIIIIIIIIIII

Hoje foi dia de OHP,semana 3 !

Ultima série com 55kg,sem grandes dificuldades,pois estava com raiva de uma mulher (longa história) UIAHUIAHUIAHUIAHUIAH

Depois fiz mais uns exercicios para ombro,nao fiz as 5 séries com peso baixo,pois tinha muita gente querendo usar suporte de agacho,entao resolvi fazer uns aparelhos de ombro lá na gym.

Fiz 150 reps de pantu tbm,e 60 reps de barra fixa.

Obs: pensei que o treino ia ser uma bosta,pq nao tomei cafeína,mas até que foi legalzinho auhauhauHSAUHAS

Abraço !!

Em 16/01/2015 em 00:06, furlan182 disse:

OOOOOIIIIIII FAPSSSSSSS

Isso aí, poupa a lombar igual o Diemag ensinou rs
Bjunda

iiisssooooooooooo,agora ela ja ta melhor *-*

Bjsssssssssssssssssssssssssss

Em 18/01/2015 em 00:12, Abarck disse:

Oi ^^
Só vim dar um alozinho msm, e coidado com essa lombar ai, pequenino. Sdds :'(

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

OISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

sdds,cade vc no grupo,nunca mais te vi ;(

Em 19/01/2015 em 17:51, Diemag disse:

Num ferra, meu irmão, para de cuttar.

Ta muito menino ainda pra ficar sem gordura do corpo, ta exposto demais, engorda de novo TUDO.

EU JA PAREIIIIIIIIIIIIIIII

To bulkando novamente,tenho 69kg ;/ UIASUIAHSUIASH

Postado
  Em 12/01/2015 em 22:21, Faabs disse:

Fala amigos

Hoje começou a semana 2,dia de OHP.

Ultima série coloquei 55kgs,e executei 3 reps.

Depois fiz chin ups,panturrilhas,e antebraço.

Quero dar um foco a mais no antebraço agora,meu antebraço nao ta bom,quero ele maior que eu UIAHSUISAHUSAH,entao vou treinar ele um dia sim e outro nao.

-------------------------------------------

Esse fds eu nao comi direito,parece que perdi uns 10kg asuihasuiahsuiahuiash,fiquei mal do estomago na sexta,sabado eu fui pra casa de uma amiga minha,e bebi bastante,porém quase nao me alimentei.

E domingo a mesma coisa,nao tive fome nenhuma ;/

Por isso que é foda nao passar o fds em casa,eu nunca consigo manter a dieta...Mas foi bom eu ter ido na casa dela,conheci a mae dela,e durante uma conversa com a mae,ela foi me contando a história de vida dela,e por algum motivo,aquelas palavras ficaram na minha cabeça...e isso acabou me dando motivaçao a mais no treino de hoje...

Fazia tempo que eu andava desmotivado,sem um "porque" pra treinar,eu apenas treinava por treinar mesmo...Mas sábado a mae dela estava me falando que nós sempre temos uma escolha pra tudo,todos nós temos o direito de ser felizes.Ela,por exemplo,tem um problema sério na coluna,que pode deixar ela na cadeira de rodas,e sente muita dor ao longo do dia.O médico receitou 3 doses de morfina todo dia,pra ela conseguir aguentar a dor,porém,se ela tomar 3 doses de morfina todo dia,em uns 2 anos ela pode morrer.

Entao o que ela faz? Ela bebe cerveja.

Sim,parece meio tosco,mas segundo ela,quando ela bebe,ela nao sente mais dores,e os médicos falaram que ela pode viver mais uns 10 anos se continuar assim.

Continuou a história depois,falando outras coisas que eu tenho preguiça de escrever no momento auahuahauhuah,mas isso ficou na minha cabeça,e está me motivando...

E estou com um "problema",nao sei se é um problema,mas nao consigo mais confiar em mulheres.Nao sei o que acontece,mas depois que eu fico com as pessoas,eu perco o interesse,acho que deve ser pelo trauma que peguei do meu ultimo relacionamento.

Eu fico pensando que depois de um tempo,quando eu ja estiver namorando a menina,ela vai me fazer sofrer novamente,e me iludir.E isso acontece praticamente com todas as meninas que eu fiquei desde que terminei o namoro em 2013,e nao foram poucas...

Sei la,é meio complicado,espero achar uma pessoa em que eu consiga confiar um dia novamente...

OK,terminei meu momento gay aqui no diário,AUHAUHAUHAUH

Abraço galera,até amanha !

karaca!!!! o que o tempo fez com vc????????????????? enchendo a cara e com um papo de viado do "karalho" kkkkkkkkkkkk

Gostei apenas da parte da cerveja para viver pelo menos mais 10 anos hehehehe.... abraços!

Postado

ALO ALO MARCIANO

Relato de hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Foi dia de Terra Sumo !!

Ultima série coloquei 140kg,era pra ser 135 mas eu quis ser ousado IHJAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUA

Consegui levantar sem muitas dificuldades,só fiz 1 rep.

Depois disso fiz flexora e adutora,e 120 reps de pantu.

Amanha é dia off !!

Abraço !!111

Em 20/01/2015 em 16:02, Henriq43 disse:

karaca!!!! o que o tempo fez com vc????????????????? enchendo a cara e com um papo de viado do "karalho" kkkkkkkkkkkk

Gostei apenas da parte da cerveja para viver pelo menos mais 10 anos hehehehe.... abraços!

DUAGHDAUISDANHDUIHAYDAGYUDAGYUDG

Nao to bebendo tanto assim,só um poucoooooo

Vou ficar 8 meses sem beber devido ao Roacutan,entao to aproveitando agora u.u

UIASHAIUDHAUIDHAUIDHAUIDHUIAH

Abraço !!!

Postado

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

HOJE FOI DIA DE SUPINOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ultima série coloquei 75kg,fiz apenas 1 rep u.u

Depois disso eu fiz umas 70 reps de paralelas,e umas 60 de barra fixa.

Fiz 100 de pantu tbm.

Obs: Hoje chegou uma menina nova la na gym,PUTA QUE PARIU,ela é mto perfeita,meu coração bate forte ainda UIASHUIASHAUISHAUISHAUISH

Enfim,amanha é dia de agacho,abraço !!!!!

Postado

UOWWW UOWWWWWWW YEAH YEAH

SEM VC NAO VIVEREIIIIIIIIIIIIIII

RELATO DE HOJEEEEEEEEE

Foi squat day,ultima série coloquei 140kg !!!!!!!

140 FUCKING KILOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!

Fiz apenas 1 rep,mas to mto feliz u.u

Depois fiz flexora,e umas barras feat. flexoes.

E nao encontrei a menina deusa de ontem ;/

uHASUHAUhuahSUAHUASHASUHUASH

Mas é isso ae,abraço galera !!

Postado
  Em 23/01/2015 em 23:27, Faabs disse:

UOWWW UOWWWWWWW YEAH YEAH

SEM VC NAO VIVEREIIIIIIIIIIIIIII

RELATO DE HOJEEEEEEEEE

Foi squat day,ultima série coloquei 140kg !!!!!!!

140 FUCKING KILOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!

Fiz apenas 1 rep,mas to mto feliz u.u

Depois fiz flexora,e umas barras feat. flexoes.

E nao encontrei a menina deusa de ontem ;/

uHASUHAUhuahSUAHUASHASUHUASH

Mas é isso ae,abraço galera !!

Tah querendo me passar no Agacho minha criança?

hahaha!!

Parabéns pelas cargas.

Postado

aehooooooooooooooooooooooo

Essa semana vou fazer a semana de Deload,pq sim. UIASHUIASHUISHA

Fiz OHP com 30kg,umas 4 séries,e depois fiz mais uma máquina de ombro lá.

Depois fui pra barra,e fiz 40 chin ups,e 30 pull ups.

Finalizei o treino com 150 reps de panturrilha.

Amanha tem mais !

abraço !!

Em 23/01/2015 em 23:59, Lu1z0301 disse:

Parabens bixonaaaaa

140kg é bom d+, hj fiz agachamento com 141kg mas fiz 4 series de 6 repetiçoes.

FLW

ADANCDYUGADYUGADYUGAYUDGA

Pourra,6 reps eu to longe ainda ;/

Mas um dia eu chego em vc !!

abraço !!

Em 26/01/2015 em 17:30, Mklek disse:

Tah querendo me passar no Agacho minha criança?

hahaha!!

Parabéns pelas cargas.

UAHUAUHAHUAHUHUAHUAH

EAE PAIZAOOOOOOOOOOO

To quase chegando hein !!!

Se cuida UAHUAHUAHAUHUAH

valeu !!

Postado

OIEEEEEEEEE

Hoje foi dia de terra,porém,como é a semana de Deload,eu fiz o aquecimento,e depois 6 séries com 90kg.

Depois fiz umas 80 reps de pantus,e 2 séries de flexora.

Nao tava muito animado hoje auhsaushaushauhsa

Amanha tem mais !

Abraço !!

Em 26/01/2015 em 23:35, Silva B disse:

Rateie esse fodendo squat cmg seu veado!!!

rateiemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

UIAHSUIASHUIAHSUIAHSUIh

eae Silvaaaaaa \o/

Postado

Desculpem a demora pra relatar,semana passada os treinos foram uma bosta,devido a uma dor na lombar depois que eu fiz o Terra,fiquei uns 3 dias com dor hajshjabahsbsi

Ontem não fui treinar,trabalhei das 8 da manha até as 10 da noite u.u

Essa semana acho que vai ser esse horário no trabalho,então fui treinar hoje de manhã.

Fiz o dia de OHP,comecei a semana nova do 5/3/1,aumentei as cargas,mas coloquei só 90% delas,e não 100% como eu fazia antes...

Hoje a ultima série de ohp coloquei 50kg,fiz com uma certa facilidade.

Depois fiz 40 pull ups,umas 3 séries de trapézio,e quis fazer umas 3 séries de bíceps pq n tinha nada p fazer na Gym haushsushsuhaus.

Mandei 100 reps de pantus dps,e fiz aquele exercício de lombar la,acho q é hiperextensão o nome.

Amanha tem mais,abraço !

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Oie

Ontem foi dia de Terra,fui treinar na hora do almoço pois nao fui trabalhar.

Nao sei oq aconteceu,mas eu tava meio "sem força" UAHUAHUAH,a última série do terra fiz com 110kg,mas foram 5 reps com um pouco de dificuldade u.u

Tambem fiz flexora e panturrilhas.

E fui no médico ontem,ver meu joelho.Tirei raio x,e analisando,ele me falou que em 2 meses,recuperei boa parte da cartilagem do joelho,foi uma recuperação muito rápida.

Eu nem sinto dor direito agora.

Vou tomar o remédio somente por mais 2 meses,e depois vou retornar com ele pra ver como estou :laughingsmiley:

É isso ae galera,acho que hoje nao irei treinar,provavelmente só amanha e sábado...

Abraço !!

Postado
  Em 05/02/2015 em 08:43, Faabs disse:

E fui no médico ontem,ver meu joelho.Tirei raio x,e analisando,ele me falou que em 2 meses,recuperei boa parte da cartilagem do joelho,foi uma recuperação muito rápida.

Eu nem sinto dor direito agora.

Grande homem!! Pouco tempo e ta novo.

Postado

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Desculpem a falta de relatos,semana passada acabei pegando uma gripe,nao tinha vontade de fazer absolutamente nada,entao nem relatei,mas eu treinei sim aushaushaushaushuahs

Hoje começa a semana 2,fiz OHP,ultima série com 50kg,era pra fazer 3 reps,fiz 5.Fiz 100 reps de pantu tbm.

Depois resolvi ir pra um parque aqui do lado,e fiz 70 reps na barra fixa,e umas 30 flexoes.

Fui fazer barra no parque,porque a academia tava lotada,e eu queria tomar um ar uahauhauhauhauha

Hoje fui no médico,pois tinha feito ultrassom,e ele falou que tem um pequeno problema no rim esquerdo,pois o líquido tinha uma dificuldade pra sair,mas nao tem nenhum tipo de obstrução.

Vou ter que ir no urologista ver o que é,mas acredito que nao seja nada grave.

E a médica pediu pra eu reduzir um pouco os exercicios,pois no exame de sangue a fosfatase alcalina estava alta.

Mas eu nao irei reduzir meu treinamento,nao consigo ficar sem treinar asbhauishaiushauishai

É isso galera,amanha tem mais,abraço !!

Em 06/02/2015 em 23:40, Silva B disse:

Grande homem!! Pouco tempo e ta novo.

tomara que sim !!!!!11

abraço !!

Postado

Oie,hoje foi dia de terra,ultima série era pra colocar 115kg e fazer 3 reps,coloquei 120kg e fiz as 3 reps.

Depois fiz Extensora,panturrilha,e resolvi fazer um pouco de abdomen,e 30 reps de barra fixa.

Ainda nao sei se amanha vou treinar,pq sexta feira acho que vou sair aushaushaushauhsuah

Mas talvez eu descanse,e sexta treino de manha...

É isso ae,abraço !!!

Postado

Oie,muitas coisas aconteceram nessa última semana,mas enfim,vou contar somente algumas pq to com preguiça.

Fui demitido do trabalho,nao entendo ainda o porque,provavelmente era porque daqui 2 semanas eles teriam que me registrar,e por isso mandaram embora.

E agora contrataram outros pra ficar no meu lugar,e acho que irá acontecer o mesmo com eles.O foda é que fiquei desempregado bem agora,que vou começar a pagar a faculdade...Mas darei um jeito quanto a isso.

E descobri que estou com hemorróida também UAHUAHAUHAUHAUH.

Nao quero contar o jeito que estou tendo que fazer para curar ela,pois acho que nenhum homem quer fazer isso AUSHAUISHAIDUCNHAUIDHANIDAH

Todos sabem que eu estava meio desanimado com os treinos,nao sei o motivo ainda,mas nao tava dando muita atençao para os treinos,nem para a dieta.

Resolvi hoje que vou tentar me dedicar mais,e com isso,mudarei meu treino,pois nao vi muitos resultados fazendo o 5/3/1.

Vou começar o Candito Linear Program,com sugestão do D4RKNESS.

Segue o treino (sujeito a modificações)

Segunda - Heavy Lower Day
Squat 3 sets x 6 reps (112kg)
Deadlift 2 sets x 6 reps (112kg)
Leg press 3 sets x 8 reps (120kg)
Terça - Heavy Upper Day
Bench Press 3 sets x 6 reps (64kg)
Remada Serrote 3 sets x 6 reps (26kg)
OHP 1 set x 6 (48kg)
Chin ups 1 set x 6 (BW)
Pull Ups 3 sets x 12 (BW)
Trapezio 3 sets x 12 (?)
Quinta - Control Lower Day
Pause Squat 6 sets x 4 reps (98kg)
Pause Deadlifts 3 sets x 4 reps (98kg)
Leg Press 3 sets x 6 reps (120kg)
Sexta - Control Upper Day
Spoto Press 6 sets x 4 reps (56kg)
Remada Serrote pausada 6 sets x 4 reps (23kg)
OHP 1 set x 10 reps (42kg)
Chin ups 1 set x 10 reps (BW)
Pull Ups 3 sets x 12 reps (BW)
Rosca Martelo 3 sets x 8 reps (?)
Essa semana farei esse treino,vou ver se as cargas estão ok.
Estou usando 80% da minha 1RM nos dias Heavy,e 70% nos dias de controle.
Vou usar as assistencias por enquanto,pois como estou desempregado,posso treinar por mais de 50 minutos.
Mas caso eu arrume outro emprego,talvez eu reduza o número de assistencias,para diminuir o tempo de treino.
Abraço galera ! :medieval:
Postado
  Em 16/02/2015 em 16:47, Faabs disse:

Oie,muitas coisas aconteceram nessa última semana,mas enfim,vou contar somente algumas pq to com preguiça.

Fui demitido do trabalho,nao entendo ainda o porque,provavelmente era porque daqui 2 semanas eles teriam que me registrar,e por isso mandaram embora.

E agora contrataram outros pra ficar no meu lugar,e acho que irá acontecer o mesmo com eles.O foda é que fiquei desempregado bem agora,que vou começar a pagar a faculdade...Mas darei um jeito quanto a isso.

E descobri que estou com hemorróida também UAHUAHAUHAUHAUH.

Nao quero contar o jeito que estou tendo que fazer para curar ela,pois acho que nenhum homem quer fazer isso AUSHAUISHAIDUCNHAUIDHANIDAH

Todos sabem que eu estava meio desanimado com os treinos,nao sei o motivo ainda,mas nao tava dando muita atençao para os treinos,nem para a dieta.

Resolvi hoje que vou tentar me dedicar mais,e com isso,mudarei meu treino,pois nao vi muitos resultados fazendo o 5/3/1.

Vou começar o Candito Linear Program,com sugestão do D4RKNESS.

Terça - Heavy Upper Day

OHP 1 set x 6 (48kg)

Chin ups 1 set x 6 (BW)

Trapezio 3 sets x 12 (?)

Essa semana farei esse treino,vou ver se as cargas estão ok.

Estou usando 80% da minha 1RM nos dias Heavy,e 70% nos dias de controle.

Vou usar as assistencias por enquanto,pois como estou desempregado,posso treinar por mais de 50 minutos.

Mas caso eu arrume outro emprego,talvez eu reduza o número de assistencias,para diminuir o tempo de treino.

Abraço galera ! :medieval:

Ja pensou em fazer o Madcow 5x5?
Postado (editado)

Quanto tempo ficou no 5/3/1? to curtindo bastante o treino, pretendo completar no mínimo 7 ciclos de 5/3/1 pra tirar minhas conclusões sobre o template, ou quem sabe esse ano todo fazendo, só ajustando as assistências de acordo com os pontos fracos que forem surgindo, isso se eu continuar viciado nele haha

Acho bacana os treinos do Candito. Pensa em experimentar o programa de 6 semanas tbm?

Abraço

Editado por Night
Postado

Eae pessouas

Hoje fiz o primeiro dia de treinamento já.

Nao sei se foi pq eu nao comi direito,ou pq n tinha ngm na gym,ou pq eu tava com sono,sei la UHAUAHUAH,mas o treino nao rendeu muito.

Consegui completar todas as séries,porém,tive dificuldades principalmente no terra..

Segue o treino:

Squat: 3x6 112kg

Terra: 3x6 112kg

Leg Press: 3x8 120kg

Panturrilhas: 100reps

Plank: 3 minutos

Amanha a gym nao abre,se eu for treinar,irei fazer um treino no parque u.u

Essa semana nao vou pegar muito pesado na gym,por conta da hemorróida também,entao acho que irei fazer esse treino sim,porém diminuir um pouco as cargas,para nao fazer muito esforço.

Semana que vem,se eu ja estiver melhor,voltarei com essas mesmas cargas,e começarei de vez o treino.

Btw,gostei do treino sim.

Abraço !!

Em 16/02/2015 em 16:52, Thraex disse:

Ja pensou em fazer o Madcow 5x5?

ja pensei sim,porém acho que o treino iria demorar muito tempo,quando eu fazia stronglift eu demorava quase 2hrs na gym UASGHYUASGUAYUAYSG

Em 16/02/2015 em 18:30, Night disse:

Quanto tempo ficou no 5/3/1? to curtindo bastante o treino, pretendo completar no mínimo 7 ciclos de 5/3/1 pra tirar minhas conclusões sobre o template, ou quem sabe esse ano todo fazendo, só ajustando as assistências de acordo com os pontos fracos que forem surgindo, isso se eu continuar viciado nele haha

Acho bacana os treinos do Candito. Pensa em experimentar o programa de 6 semanas tbm?

Abraço

Fiquei uns 3 meses nele,é um treino legal sim,gostei bastante.

Mas comigo nao funcionou...Talvez seja pq eu nao me dediquei muito,mas nao obtive muitos ganhos nele,quando eu fazia o SL 5X5 percebi que consegui aumentar muito mais as cargas e os musculos,do que quando fiz o 5/3/1

Sobre o 6 week,ja ouvi falar,mas nao pesquisei ainda,to pensando em usar ele quando eu estagnar no Liner Program *-*

Abraço !

Postado
  Em 16/02/2015 em 16:47, Faabs disse:

Terça - Heavy Upper Day
OHP 1 set x 6 (48kg)
Chin ups 1 set x 6 (BW)
Trapezio 3 sets x 12 (?)

Esse treino tem terra, remada, chin up, pull up e trapezio, mas nao tem 1 mergulho nas paralelas. E crucifixo é o melhor exercicio para o peito.

Da uma olhada nos meus treinos, talvez vc tira algum proveito.

Postado

FALAAAAAAAAA GALHERA

Fiquei semana passada sem relatar,pq os treinos estavam uma bosta,nem peguei tanto peso devido as hemorroidas.

Hoje voltei e fiz o treino direitinho...

Squat 112kg

Terra 112kg

Leg Press 100kg (2 series só)

Panturrilhas 100 reps

E também fiz Plank.

Squat eu fiz com facilidade,só tive um pouco de problemas no terra,deve ser pelo fato de eu estar bem cansado já do squat,e eu senti que dei uma leve arredondada na lombar...mas consegui fazer !

Estou gostando do treino,to sentindo pegando mais o músculo,eu nao sentia isso no 5/3/1.

Amanha tem mais,abraço !!

Em 16/02/2015 em 22:38, Lu1z0301 disse:

Esse treino tem terra, remada, chin up, pull up e trapezio, mas nao tem 1 mergulho nas paralelas. E crucifixo é o melhor exercicio para o peito.

Da uma olhada nos meus treinos, talvez vc tira algum proveito.

Eae parceiro,entao,eu queria colocar paralelas,mas eu li no pdf do Candito,que nao é bom fazer exercicios isolando o triceps,entao eu tirei as paralelas ;/

Quanto ao Cruficixo,eu nao sei aonde poderia encaixar ele,mas eu gosto de fazer crucifixo,pega bastante peito *-*

Valeu !!

ABraço !

Postado

oi amiguinhosssssssss

Ontem nao fui treinar,eu tava sentindo fortes dores na lombar pelo treino de segunda feira,entao fiquei em repouso.

Hoje foi o Heavy Upper Day

OHP 1 set x 6 (48kg) (nao fiz,estava ocupado,fiz outro aparelho de ombros)
Chin ups 1 set x 6 (BW)
Trapezio 3 sets x 12 (?)
Também fiz um pouco de crucifixo,umas 2 séries,pois nao senti pegar nada no peito fazendo apenas supino....
Amanha é dia de controle,e minha panturrilha ta doendo pra caralho ainda do treino de segunda feira UIASHUIASHAUISHSUIH
Abraço galera !!
Postado

Acompanhando.

Em 23/02/2015 em 23:14, Faabs disse:

Fiquei semana passada sem relatar,pq os treinos estavam uma bosta,nem peguei tanto peso devido as hemorroidas.

Porra eu estava comendo quando li isso. kkkk

Postado

Oi lindosssssssssss

Hoje foi Dia de controle

Plank (1 minuto e meio)
Antebraço
Eu sofri no terra novamente UHAUAHUAHAUH,essa porra é mto dificil qdo faz pausado ;/
Mas consegui fazer sim !!
A lombar nao ta doendo tanto igual segunda feira,acho que hoje nao errei na execução..
Amanha tem mais !!
Abraço !
  Em 25/02/2015 em 23:47, RTiago disse:

Acompanhando.

Porra eu estava comendo quando li isso. kkkk

Bem vindo !!

UIHASUINHADUIAHDANHDIUAHDAUIH,foi mal,mas hemorroidas sao comuns na vida de todo mundo ;(

Postado
FALAAAAAAAAAAA VIADOSSSSSSS
Hoje foi Upper,o treino foi muito tenso,eu fiz certinho ele hoje,quase nao consegui completar,fiquei muito cansado UAHSUASHAUSH
O que mais matou foi a Remada Pausada,pegou demaisssssssssss
Segunda feira aumento os pesos,e posto aqui !
Abraço !!
Rosca Martelo 3 sets x 8 reps (14kg)
Postado
Fala galera,to sem sono aqui na madrugada,entao ja vou postar o treino com as novas cargas dessa semana..
Aumentei apenas 2kg,vou tentar manter esse ritmo de 2kg por semana.
Abraço !!

Squat 3 sets x 6 reps (114kg)
Deadlift 2 sets x 6 reps (114kg)
Leg press 3 sets x 8 reps (122kg)
Terça - Heavy Upper Day
Bench Press 3 sets x 6 reps (66kg)
Remada Serrote 3 sets x 6 reps (28kg)
OHP 1 set x 6 (50kg)
Chin ups 1 set x 6 (BW)
Trapezio 3 sets x 12 (?)
Pause Squat 6 sets x 4 reps (100kg)
Pause Deadlifts 3 sets x 4 reps (100kg)
Leg Press 3 sets x 6 reps (122kg)
Spoto Press 6 sets x 4 reps (58kg)
Remada Serrote pausada 6 sets x 4 reps (25kg)
OHP 1 set x 10 reps (44kg)
Postado

Fala galera,ontem nao relatei pq nao tive tempo

o treino de ontem foi

Squat 3 sets x 6 reps (114kg)
Deadlift 2 sets x 6 reps (114kg)
Leg press 3 sets x 8 reps (122kg)
Mas eu nao consegui fazer as 6 reps no dead,deve ser pq eu tava mto cansado do agachamento...
Eu fiz 2 series de 4 reps,e depois tentei fazer mais uma série,porém,fiz 1 rep,e vi que nao ia levantar mais...
E nao fiz o Leg Press tbm pq nao ia dar tempo de ir pra faculdade aushaushaushauhsa
Hoje era pra treinar o Heavy Upper,mas eu acordei gripado.
Fui pra gym,comecei a aquecer pro Supino,mas eu nao tinha animação nenhuma,muito menos força,entao fiz 10min de bike e vim pra casa.
Vou descansar hoje,amanha eu faço o Heavy Upper se eu estiver melhor...
Abraço !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...