Postado 25/06/2014 às 01:06 06/25, 2014 Autor Hahaha a mocinha tá pegando um saco de cimento no OHP! Vamo que vamo! Abraço man!! UHAUAHUAHAUHAUHA aeww !!!! vamo levantar uma árvore agora \o/ abraço !! VOU SEGUIR SÓ PQAUSA DO ''POKOYO EU TE AMO'' E ''BOLSONAROPRESIDENTE'' aeHOOOOOOOO AUSIHAUISHAUISHAUISHAUIHSUIHUHS bem vindo !!! \o/
Postado 25/06/2014 às 01:11 06/25, 2014 Vou acompanhar em off o diário do cara mais zoeiro do fórum. aheueah Faabs, eu tenho uma dúvida aqui, você tá shotando, cara? Que isso: https://youtu.be/Z9X-haoDVcM?t=31s
Postado 25/06/2014 às 01:15 06/25, 2014 Autor Vou acompanhar em off o diário do cara mais zoeiro do fórum. aheueah Faabs, eu tenho uma dúvida aqui, você tá shotando, cara? Que isso: https://youtu.be/Z9X-haoDVcM?t=31s UAHUAHAUHUAH eae abarck \o/ to nau,poderia parecer eu,pq o cara usa oculos,e escuta Disturbed UAHUAHUAHUAH mas nao sou nao ! ;,(
Postado 25/06/2014 às 17:21 06/25, 2014 Você agacha assim faabs? https://www.youtube.com/watch?v=pg8D90wUvAo
Postado 25/06/2014 às 17:47 06/25, 2014 Você agacha assim faabs? WTF?!!!!! Eu nem quando sonho, tenho medo de cair da cama!
Postado 25/06/2014 às 20:01 06/25, 2014 Autor Você agacha assim faabs? https://www.youtube.com/watch?v=pg8D90wUvAo eiiiiiiiiiitaaaaaaa porrrrrrraaaaaaaaa um dia agacharei assim UAHUAHAUHAUHAUHA ;/ Acompanhando Fera! eaeee bem vindo !!! \o/ ----------------------- Daqui a pouco tem treino,seus nego,mais tarde eu relato
Postado 25/06/2014 às 23:38 06/25, 2014 Autor FAAAAAALA SEUS GOYS ! RELATO DE HOJE !! Squat: 110kg Supino: 64kg Barbell Row: 58kg Dips: BW + 18KG Obs: Squat eu pensei q ia estagnar,nao sei se eh pq eu treinei 2 dias seguidos,sei la UAHUAHUAHA,mas eu consegui fazer o/ Supino da pra ir aumentando ainda...Dips eu senti uma leve dor no ombro depois que terminei de fazer,acho que irei ficar nesse peso por um tempo,to com medo de ferrar meu ombro se eu continuar aumentando ;/ É isso ae galera,sexta feira tem mais ! Abraço !
Postado 26/06/2014 às 10:22 06/26, 2014 Bah, meu sonho agachar tudo isso aê. Bons treinos, Faabs, mandando bem pra caramba.
Postado 26/06/2014 às 21:12 06/26, 2014 Autor Bah, meu sonho agachar tudo isso aê. Bons treinos, Faabs, mandando bem pra caramba. UAHUAHUAHAUH *0* valeu malak eh nois sz
Postado 26/06/2014 às 21:25 06/26, 2014 Acompanhando ae fap fap Porra tu me da um pau no agachamento Só perde no supino
Postado 26/06/2014 às 22:42 06/26, 2014 Autor Acompanhando ae fap fap Porra tu me da um pau no agachamento Só perde no supino ahysguashuahsuahsuahsas bem vindo augusto \o/ só no agacho Meu supino é um lixo,n sei pq ;//
Postado 27/06/2014 às 01:51 06/27, 2014 Ae fabs eu tava lendo seu relato do ultimo treino Você disse que tava sentindo uma dor no ombro ao fazer as paralelas Isso é falta de mobilidade, se continuar doendo no exercício você vai se machucar em breve Vou dar o mesmo conselho que dei pro Viking, vai lá no meu diário e vê que eu postei uma mobilidade na primeira pagina, que é própria pras paralelas, e pro supino, essas dores no ombro não podem ser frequentes jamais, o ombro tem o tendão que mais tem relatos de lesões e rompimentos Peace!
Postado 27/06/2014 às 10:38 06/27, 2014 Autor Ae fabs eu tava lendo seu relato do ultimo treino Você disse que tava sentindo uma dor no ombro ao fazer as paralelas Isso é falta de mobilidade, se continuar doendo no exercício você vai se machucar em breve Vou dar o mesmo conselho que dei pro Viking, vai lá no meu diário e vê que eu postei uma mobilidade na primeira pagina, que é própria pras paralelas, e pro supino, essas dores no ombro não podem ser frequentes jamais, o ombro tem o tendão que mais tem relatos de lesões e rompimentos Peace! beleza,eu dei uma olhada la,vou começar a fazer isso !! vc faz esses exercicios toda vez antes dos treinos? eu tinha visto uns de mobilidade pro agacho no tópico do proxy,mas sao mto complicados pra fazer la na gym uahuahauhauha ;/ valeu mano !!! abraço !!
Postado 27/06/2014 às 11:39 06/27, 2014 Fala tiete do Pokoyo!!! Comecei a fazer esta mobilidade para ombro que o AAugusto falou, fiz uma unica vez e já gostei. Acho que dá para fazer tranquilo nas paralelas sem ninguém ficar te zoando. E se zoarem, diga fod*-s*. Abraços!!!!
Postado 27/06/2014 às 17:03 06/27, 2014 beleza,eu dei uma olhada la,vou começar a fazer isso !! vc faz esses exercicios toda vez antes dos treinos? eu tinha visto uns de mobilidade pro agacho no tópico do proxy,mas sao mto complicados pra fazer la na gym uahuahauhauha ;/ valeu mano !!! abraço !! Antes eu fazia todo dia antes do treino de peito e ombro e tríceps Agora to me dedicando bem mais nas mobilidades e to fazendo todo dia Mas se tu fazer 3 vezes por semana já da uma boa ajuda, se fazer todo dia vai ver resultados em menos de uma semana Fala tiete do Pokoyo!!! Comecei a fazer esta mobilidade para ombro que o AAugusto falou, fiz uma unica vez e já gostei. Acho que dá para fazer tranquilo nas paralelas sem ninguém ficar te zoando. E se zoarem, diga fod*-s*. Abraços!!!! A galera fica me olhando eu fazer isso lá, mas eu nem me importo, faço coisas bem mais estranhas lá na academia, que ninguém mais se surpreende ao me ver fazendo ''outrax paradax''
Postado 27/06/2014 às 17:04 06/27, 2014 Autor Fala tiete do Pokoyo!!! Comecei a fazer esta mobilidade para ombro que o AAugusto falou, fiz uma unica vez e já gostei. Acho que dá para fazer tranquilo nas paralelas sem ninguém ficar te zoando. E se zoarem, diga fod*-s*. Abraços!!!! UHASUAHSUAHSUAHSUH eaeee ! \o/ vou começar a fazer hoje e ver no que da \o/ só nao vou fazer o das paralelas,pq hj eh treino B,segunda feira eu farei u.u abraço !! Acompanhar aqui, ver se crio vergonha e volto a me dedicar. aeee,bem vindo romario ! \o/ UHAUAHUAHUAHUHA,volta a se dedicar logo caraio ! abraço!
Postado 28/06/2014 às 01:14 06/28, 2014 Autor Faaaaaaaaaaala suas bixas Relato de hoje !!! Squat: 112kg Militar: 52kg Terra: 112kg Pull Ups: BW + 10KG Pantus: 50 sentado + 50 em pé (25kg) Obs: Eu realmente pensei que nao conseguiria fazer o treino hoje,nao sei se eh pq eu tava meio desmotivado na hora,sei la..mas o squat quase nao subiu auhauhauhaa,o Militar tbm foi foda,Terra foi o mais "de boa" de todos os exercicios que eu fiz hoje.. Eu acho que o que me deu forças pra levantar,foi ficar lembrando da musica que eu escutei um pouco antes de ir treinar,me ajudou pra caralho auuahauhuahauhuah Eu lembrei do video,e pensava assim,"VC NAO VAI DESISTIR,VC NAO É UMA PUTA PRA FICAR CHORANDO,LEVANTA ESSA MERDA" e conseguia fazer umas reps a mais \o/ Vou até deixar ela aqui,pq ela merece ! UHAUAHUAHA Se não fosse essa musica,talvez a barra teria caido em cima de mim no agacho lol É isso ae galera,abraço !! Musica: https://www.youtube.com/watch?v=0eXIOK2vOhM Editado 28/06/2014 às 01:17 06/28, 2014 por Faabs
Postado 28/06/2014 às 01:32 06/28, 2014 Ta, e...? UAEUHAEUAH Brinks. Cara, de vez em quando acontece a mesma coisa comigo, eu lembro de alguma frase ou de alguma coisa que aconteceu comigo e aparece força até da pqp. Quando eu terminei com a mina, eu tava puto pra krl, fiz DL com 120kg (normal é 100) sem nem pestanejar. uaheuah
Postado 28/06/2014 às 02:00 06/28, 2014 Autor Ta, e...? UAEUHAEUAH Brinks. Cara, de vez em quando acontece a mesma coisa comigo, eu lembro de alguma frase ou de alguma coisa que aconteceu comigo e aparece força até da pqp. Quando eu terminei com a mina, eu tava puto pra krl, fiz DL com 120kg (normal é 100) sem nem pestanejar. uaheuah ASHAUISHAUSHAUSHUASH siim mano,musica ajuda pra caraio,principalmente qdo vc ta desmotivado ;/ Eu entrei na academia justamente pq minha ex tinha terminado cmg,vc precisava ver,eu ficava treinando igual um retardado,correndo pra caralho,tudo isso pra ficar magro,e conseguir mostrar pra ela e pra todo mundo que eu nao ia ser mais aquele gordinho escroto AHUAHAUHAUHA
Postado 28/06/2014 às 19:06 06/28, 2014 ASHAUISHAUSHAUSHUASH siim mano,musica ajuda pra caraio,principalmente qdo vc ta desmotivado ;/ Eu entrei na academia justamente pq minha ex tinha terminado cmg,vc precisava ver,eu ficava treinando igual um retardado,correndo pra caralho,tudo isso pra ficar magro,e conseguir mostrar pra ela e pra todo mundo que eu nao ia ser mais aquele gordinho escroto AHUAHAUHAUHA E agora você é um gordinho que levanta muito peso bjs
Postado 28/06/2014 às 21:05 06/28, 2014 Autor E agora você é um gordinho que levanta muito peso bjs siiimmm AUHAUSHAUSHAUSHAUSHUA
Postado 30/06/2014 às 16:30 06/30, 2014 ASHAUISHAUSHAUSHUASH siim mano,musica ajuda pra caraio,principalmente qdo vc ta desmotivado ;/ Eu entrei na academia justamente pq minha ex tinha terminado cmg,vc precisava ver,eu ficava treinando igual um retardado,correndo pra caralho,tudo isso pra ficar magro,e conseguir mostrar pra ela e pra todo mundo que eu nao ia ser mais aquele gordinho escroto AHUAHAUHAUHA Hoje vou com esse pensamento no horário dos funkeiros lá na academia. Gritar, xingar e fazer todo mundo ficar timido perto de mim. (de tanta vergonha alheia) AHUUU!!!
Postado 30/06/2014 às 17:04 06/30, 2014 aeee,bem vindo romario ! \o/ UHAUAHUAHUAHUHA,volta a se dedicar logo caraio ! abraço! Ia ler desde o inicio, mas tem tanta potaria nesse teu diario, que a maioria das paginas e bloqueado na empresa. huehuehue...to voltando aos poucos
Postado 30/06/2014 às 18:29 06/30, 2014 Autor Hoje vou com esse pensamento no horário dos funkeiros lá na academia. Gritar, xingar e fazer todo mundo ficar timido perto de mim. (de tanta vergonha alheia) AHUUU!!! UASHAUSHAUSHAUSHAUSHUSAH,porra tem funkeiro la? Na minha eu nao vi nenhum ainda,ainda bem \o/ Mais vc já é giga,qualquer um ja fica timido do seu lado UAHUAHUAHUAHUA ;/ Ia ler desde o inicio, mas tem tanta potaria nesse teu diario, que a maioria das paginas e bloqueado na empresa. huehuehue...to voltando aos poucos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nao tem potaria,só um pouco ;// força ai romario !!!!!
Postado 30/06/2014 às 18:37 06/30, 2014 UASHAUSHAUSHAUSHAUSHUSAH,porra tem funkeiro la? Na minha eu nao vi nenhum ainda,ainda bem \o/ Mais vc já é giga,qualquer um ja fica timido do seu lado UAHUAHUAHUAHUA ;/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nao tem potaria,só um pouco ;// força ai romario !!!!! AHuhauaha, moro no rio, mano, terra do funk boladão batedor de carteira e do pagodinho. Depois das 18 na academia o som fica no último volumo rolando a apologia a vida do crime e do sexo com menores de idade.
Postado 30/06/2014 às 18:50 06/30, 2014 Autor AHuhauaha, moro no rio, mano, terra do funk boladão batedor de carteira e do pagodinho. Depois das 18 na academia o som fica no último volumo rolando a apologia a vida do crime e do sexo com menores de idade. puts,é mesmo UAHUAHUAHAUHAUH mas na sua academia eles tocam funk? nao pode ser real isso nao eh vdd joga um molotov nessa porra
Postado 30/06/2014 às 18:57 06/30, 2014 Na minha esses dias eu me concentrando pra mandar o last set do Fucking deadlift Quando começa a tocar, ''Ela ta de saia e de bicicletinha'' Filha da puta, me deu muita raiva Sempre quando fica um viadinho lá em baixo trocando o som ele poe essas merdas, da até desanimo de treinar
Crie uma conta ou entre para comentar