Monitordepc Postado Abril 6, 2014 às 06:36 Postado Abril 6, 2014 às 06:36 Tipo assim,não falo de comidas tipo,frango,batata doce,pão essas coisas... digo lanches que não são muito prejudiciais a alguém que busca perder peso Exemplo: Algum cookie,biscoito,enfim algum lanche (De comer,não de beber rs)
SupremoMPT Postado Abril 6, 2014 às 07:56 Postado Abril 6, 2014 às 07:56 Barra de sereal tem 70kcal cada uma acho
RASTA_ Postado Abril 6, 2014 às 09:52 Postado Abril 6, 2014 às 09:52 Barra de sereal tem 70kcal cada uma acho Barra de SEREAL tem muito açucar. Faça ums pesquisa area de nutricao amigo. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Supermoderador busarello Postado Abril 6, 2014 às 09:56 Supermoderador Postado Abril 6, 2014 às 09:56 Se quer perder peso, monte uma dieta e siga. Não existe "comida boa para emagrecer", existe déficit calórico. Ao montar a dieta, encaixe alimentos a que você tenha fácil acesso no dia a dia. Se depende de "lanches de supermercado", leve em consideração na hora de montar a dieta, ou estude sobre IIFYM. Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados